FOX LIFE – DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 04 A 10 DE SETEMBRO DE 2017

03/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

04 A 10 DE SETEMBRO DE 2017
·        ESPECIAL: Semana do Irmão – De segunda (04) a Seta (08), às 21h10

·        MARATONARosewood 2 (3 episódios) – Sábado, dia 09, a partir das 18h30

·        MARATONABones 9 – Sábado, dia 09, a partir das 20h

·        MARATONAEmergências Médicas 2 – Domingo, dia 10, a partir das 16h10

 

 

SEGUNDA-FEIRA- 04 DE SETEMBRO

 

21h10: Especial: Semana do Irmão

 

BONES (Charlatão no Laboratório Clandestino): Quando um corpo é encontrado durante um treinamento da polícia, Booth e Brennan partem para a investigação. Um segundo corpo é encontrado, levando a equipe a uma série de equívocos à medida que procura o assassino ou assassinos. Enquanto isso, Brennan sai com o irmão mais novo de Booth, Jared, que acabou de se mudar para a cidade para trabalhar no Pentágono.Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h45: CINE DIVAS

 

Antes Só do que Mal Casado: Eddie Cantrow é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila, ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h15: CINE LIFE UNCUT

Magic Mike: Mike (Channing Tatum) é um experiente stripper, que está ensinando a um jovem a arte de seduzir as mulheres em um palco, de forma a conseguir delas o máximo possível de benefícios. Ao mesmo tempo que em passa seus conhecimentos para Adam (Alex Pettyfer), começa a se interessar pela a irmã dele, Brooke (Cody Horn). Com o tempo, Adam vai se mostrando cada vez mais confiante e deixa o dinheiro fácil subir na cabeça. Começa a lidar com drogas e a ignorar as pessoas próximas, mas ainda assim contará com a apoio de Mike e Brooke. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

TERÇA-FEIRA- 05 DE SETEMBRO

 

21h10: Especial: Semana do Irmão

 

BONES (Herói em Espera): Booth é seqüestrado pelo Grave Digger e a equipe do Jeffersonian precisa encontrá-lo antes que seja tarde demais. Enquanto isso, quando provas do caso do Grave Digger desaparecem, Brennan e Hodgins são suspeitos de pegá-las. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h45: THIS IS US – INÉDITO!

A Piscina (EP. 04): Em um dia quente, Jack leva a família a piscina comunitária e o casal percebe as dificuldades dos filhos. Kevin se depara com desprezo durante uma audição na Broadway, enquanto Toby reencontra a ex-esposa e Kate fica insegura. William é confundido com um vagabundo na vizinhança de Randall, onde predominam brancos. Classificação Indicativa: 14 anos.   

00h15: NEW GIRL 6 – INÉDITO!

Os Garotos de Cece: Quando Jess tenta encontrar outro vice-diretor, descobre que tem um problema quando se trata de tomar decisões. Cece alista Jess e Reagan para que a ajudem a recrutar novos modelos e eles se surpreendem quando gostam do dia que passam no spa. Classificação Indicativa: 12 anos

 

QUARTA-FEIRA- 06 DE SETEMBRO

 

19h45: Private Eyes – INÉDITO!

 

Ato de Desaparecimento (EP.9): Shade e Angie são contratados pelo Detetive Mazhari para encontrar um mago, que fez o maior truque de mágica: desapareceu de onde estava mantido em custódia. Enquanto isso, a volta de Becca complica a vida de Shade enquanto ele recebe uma oferta tentadora para co apresentar um show com ela, devolvendo-o ao mundo do glamour e fama.  Classificação Indicativa: 12 anos

 

21h10: Especial: Semana do Irmão

 

BONES (O Castor na Pele de Lontra): Booth e Brennan investigam o caso de um membro de uma fraternidade chamado “Beaver”, cujo corpo foi encontrado dentro da roupa da mascote da escola rival. Enquanto isso, Booth ajuda seu irmão Jared a procurar um novo emprego. Classificação Indicativa: 14 anos.   

00h15: CINE FOX LIFE

 

Antes Só do que Mal Casado: Eddie Cantrow é um solteirão que sofre pressão de seu pai e seus amigos, todos casados. Ao conhecer Lila , ele acredita ter, finalmente, encontrado a garota certa e, por isso, decide se casar o mais rápido possível. Mas, já na lua-de-mel, ele descobre que sua vida pode se tornar um pesadelo e sua esposa não é nada daquilo que aparentava. Durante os conflitos, Eddie conhece Miranda e, dessa vez, acredita ter encontrado a mulher dos seus sonhos. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

QUINTA-FEIRA- 07 DE SETEMBRO

 

21h10: Especial: Semana do Irmão

 

BONES (The Dentist in the Ditch): Quando um esqueleto é encontrado nas trincheiras de um campo de batalha da Guerra Civil, Booth e Brennan são chamados para investigar. Brennan afirma se tratar do esqueleto de um dentista da atualidade, mas um resíduo colado nos ossos está impedindo que a causa da morte seja determinada. Enquanto isso, Jared, irmão de Booth, volta com notícias interessantes.Classificação Indicativa: 14 anos.   

22h45: ROSEWOOD 2 – FIM DE TEMPORADA!

Blistering Heat & Brotherly Love (EP. 22): Rosewood, Villa, Slade e Hornstock trabalham para derrubar um grupo de criminosos altamente habilidosos suspeitos de um roubo a uma joalheria. Rosie decide que alguém do círculo interno deveria cuidar do novo Laboratório Magic City na costa oeste. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h30: APB – INÉDITO!


Um Estranho na Cama (EP. 10): Quando um estuprador em série esta as soltas, o Capitão Conrad ordena a Gideon e Murphy que o encontrem antes que ele faça mais vítimas. Mas a tecnologia de Gideon não serve e a equipe deve recorrer a um aliado inesperado. Ada luta com seu passado. Classificação Indicativa: 14 anos. ***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

 

00h15: CINE FOX LIFE

Mais Que o Acaso: Buddy Amaral (Ben Affleck) um bem-sucedido publicitário que, impedido de pegar um voo, cede seu assento a um desconhecido, poucos minutos antes da decolagem. Porém, o avião sofre um acidente, matando todos os passageiros que nele estavam. Em crise de consciência por causa do ocorrido, Buddy decide ir conhecer a viúva (Gwyneth Paltrow) do estranho a quem cedera o assento. A partir de então, os dois se conhecem e iniciam um profundo relacionamento.  Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SEXTA-FEIRA- 08 DE SETEMBRO

 

21h10: Especial: Semana do Irmão

BONES (A Garota Atrás da Máscara): Brennan e Booth investigam o desaparecimento da irmã de Ken, um detetive amigo de Booth. Quando a cabeça decapitada da moça é encontrada, Ken junta-se a Brennan e Booth para ajudar a resolver o assassinato. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h45: CINE FOX LIFE

 

Velocidade Máxima: Um policial do time SWAT (Reeves) tenta salvar os passageiros de um ônibus que contém uma bomba que explodirá caso o veículo reduza sua velocidade. Vencedor de 2 Oscars (Melhor Som e Melhores Efeitos Sonoros).Classificação Indicativa: 14 anos.

 

00h15: CINE FOX LIFE

 

Equilibrium: Em um futuro fascista, onde todas as formas de sentimento são ilegais, um homem encarregado de fazer cumprir a lei sobe para derrubar o sistema.Classificação Indicativa: 16 anos.

 

SÁBADO – 09 DE SETEMBRO

 

18h30: Maratona: Rosewood 2

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

Neste sábado, a partir das 18h30, o FOX Life exibe três episódios da segunda temporada de “Rosewwod”.

 

Asphyxiation & Aces (EP. 12): Quando um artista da escapologia é encontrado morto em um tronco de madeira, Rosewood e Villa precisam desvendar um caso cheio de ilusões e decepção. Enquanto isso, os dias de Hornstock com o East Miami PD podem estar contados, e Rosewood conhece melhor Adrian para se certificar de que ele é o cara certo para Villa.

 

Puffer Fish & Personal History (EP. 13): Quando uma vítima, presumidamente morta, acorda na mesa de autópsia de Rosie, a equipe é jogada em um mundo no qual as pessoas fazem grandes esforços para manter seus segredos ocultos. Rosie e Villa são obrigadas a reexaminar o significado de família, e a busca de Rosie por um investidor do Magic City Lab leva-o a um candidato surpreendente.

 

White Matter & the Ways Back (EP. 14): Uma morte misteriosa em um prédio alto vazio leva Rosie e Villa até uma ex-estrela infantil que pode estar planejando um retorno. Enquanto isso, Rosie está sentindo os efeitos do envolvimento de Donna no Magic City Lab, e revelações chocantes de Hornstock e Rosie elevam seu relacionamento a um novo nível.

 

20h: Maratona: Bones 9

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

The Heiress in the Hill (EP. 15): A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de Lauren Frank, uma vítima de sequestro cujos restos mortais foram encontrados enterrados em um parque. Mas quando descobrem o infeliz relacionamento que Lauren tinha com sua madrasta, a equipe começa a pensar que o assassino pode ser alguém mais próximo da garota do que o esperado. Enquanto isso, Hodgings descobre um chocante segredo sobre sua família e Brennan e Booth enfrentam um dilema comum entre casais – juntar ou não suas contas bancárias.

The Source in the Sludge (EP. 16): Quando um informante da CIA é encontrado morto, Booth e o agente da CIA Danny Beck devem trabalhar juntos para encontrar um terrorista afegão. Enquanto isso, Brennan quer trabalhar mais perto de Booth em campo, e a dupla deve enfrentar as implicações que isso traz para sua família.

The Repo Man in the Septic Tank (EP. 17): Os restos mortais de um homem são encontrados em uma fossa séptica, e a equipe do Jeffersonian deve trabalhar para descobrir quem é o assassino. Quando a equipe descobre que a vítima teve um passado conturbado, algumas testemunhas importantes de outros momentos de sua vida se tornam possíveis suspeitos. Enquanto isso, o belo e charmoso Rodolfo Fuentes saiu de Cuba, onde era um antropólogo forense, e agora precisa de um estágio para concluir sua graduação. Brennan o aceita como estagiário em um caso, e ela e Booth discutem se Christine deve ou não ter uma criação religiosa.

 

The Carrot in the Kudzu (EP. 18): Quando um ator de programa infantil é encontrado morto, a equipe do Jeffersonian visita os bastidores para descobrir quem assassinou o personagem favorito de todos, “Carrot Bill”. Mas quando a equipe descobre que o ator era conhecido por sua promiscuidade, eles começam a revelar alguns suspeitos improváveis. Enquanto isso, Booth e Brennan planejam a festa do primeiro aniversário de Christine, e Clark pede a opinião da equipe sobre um romance ficcional que ele terminou.

 

DOMINGO – 10 DE SETEMBRO

 

16h10: Maratona: Emergências Médicas 2

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

(Ep.36): O Dr. Cardona procura Flavio para reclamar, pois está certo de que ele tem algo a ver com a mulher que entrou no hospital para atentar contra a vida de Dra. Lucy.

 

(Ep.37): Carolina decide perguntar a seu professor, Martino, se ele tem algum interesse nela além do acadêmico, e ele confessa que gostaria de ter um relacionamento afetivo com ela.

 

(Ep.38): Margarita chega para buscar o Dr. Eduardo no hospital La Esperanza, mas Cindy diz que ele não pode atendê-la. Neste momento, o médico aparece e a enfermeira não perde a oportunidade de ser muito carinhosa com ele, para demonstrar a Margarita que ele é seu namorado.

 

(Ep.39): Depois de tomar algumas taças de vinho com a Dra. Quintero, o Dr. Román tenta ficar com ela, e ela se vê na obrigação de agredi-lo, dizendo que prefere renunciar ao seu cargo no hospital a continuar aguentando suas chantagens.

 

(Ep.40): Depois de realizar os trâmites necessários para que Alix recupere sua liberdade, o Dr. Diego tenta levá-la para sua casa, mas ela diz que não há ninguém para abrir a porta e, por isso, ele decide levá-la para o apartamento dele.

 

(Ep.41): Diego pede a Fermina que faça outros exames em seu bebê, para evitar infecções. Quando Diego tira uma foto desta família tão amorosa, vê em seu celular uma foto de Alix quase nua e arregala os olhos.

 

(Ep.42): Alix entra no apartamento de Diego e aproveita para bisbilhotar. Diego volta, a vê seminua e enfurecido pede que vá embora. Quando derruba a maleta de Alix, descobre as joias de Carolina e a expulsa a força com um empurrão.

 

22h15: CINE FOX LIFE

 

Xingú: Três irmãos decidem viver uma grande aventura. Orlando (Felipe Camargo), 27 anos, Cláudio (João Miguel), 25, e Leonardo (Caio Blat), 23, Villas-Bôas alistam-se na expedição Roncador-Xingu e partem numa missão desbravadora pelo Brasil Central. A saga começa com a travessia do Rio das Mortes e logo os irmãos se tornam chefes da expedição e se envolvem na defesa dos índios e de sua cultura, registrando tudo num diário batizado de “Marcha para o Oeste”. Numa viagem sem paralelo na história, com batalhas, 1.500 quilômetros de picadas abertas, 1.000 quilômetros de rios percorridos, 19 campos de pouso abertos, 43 vilas e cidades desbravadas e 14 tribos contatadas, além das mais de 200 crises de malária, os irmãos Villas-Bôas conseguem fundar o Parque Nacional do Xingu, um parque ecológico e reserva indígena que, na época, era o maior do mundo, do tamanho de um país como a Bélgica. Na aventura, os irmãos Villas-Bôas conseguem passar pelo território Xavante, de índios corajosos e guerreiros sem nenhuma baixa de ambos os lados. Ao recontar a saga dos irmãos, o longa acompanha essa grande luta pela criação do parque e pela salvação de tribos inteiras que transformaram os Villas-Bôas em heróis brasileiros. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SOBRE FOX LIFE

FOX Life oferece 24 horas de entretenimento roteirizado e não roteirizado inspirado na vida real e pensado para as mulheres. A variada oferta de programação do FOX Life combina produções originais da região com conteúdos internacionais com talentos reconhecidos a nível global. Desde séries e especiais até documentários e filmes, entre outros formatos. Entre seus shows se destacam “Bones”, “rosewood”, “emergências médicas”, “APB”, “Private Eyes”, “modern family” e “new girl”. FOX LIFE pode ser visto no âmbito linear, e há conteúdos disponíveis no App da FOX.

FOX LIFE: NET e Claro – 144 / SKY – 148 / VIVO Cabo – 67 / VIVO DTH-SP – 346 / VIVO DTH – Fora de SP – 547 / DTH – Fora de SP – 75 / VIVO Fibra – 124 / OI – 142

FOX LIFE HD: NET e Claro: – 644 / OI – 142 / VIVO Fibra –  624 / DTH Vivo1 – 848 /