GNT :: Destaques de 03 a 08 de Setembro

GNT :: Destaques de 03 a 08 de Setembro

03/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

DESTAQUES GNT

03 a 08 de Setembro 

DOMINGO, DIA 03/09 – INÉDITO

“A Máscara em que Você Vive”, no ar à 00H

http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=HFr3fl7Rkyoq6oxy4C9onw==

 

 

O documentário “A Máscara em que você vive” busca mostrar o que significa a masculinidade nos dias de hoje.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 04/09 – INÉDITO

 

“Mais Cor, Por Favor”, no ar às 19h

 

 

Sidnei se apresenta como drag queen e mora com seu amigo Diego. A sala deles precisa de glamour e Thalita tem as soluções. Pra estrear a sala nova, um show de drag queens.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/cozinhapratica -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 04/09 – INÉDITO

 

“Cozinha Prática”, no ar às 20h

 

 

Nesta temporada, Rita Lobo resgata receitas cheias de memórias e ensina a preparar o bolo de chocolate coberto com ganache que nunca falta nas festas de aniversário dos filhos. E tem ainda brigadeiro com chocolate 70%, para agradar até os paladares mais exigentes.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/cozinhapratica -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

 

 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 04/09 – INÉDITO

 

“Desengaveta”, no ar às 20h30

 

O Desengaveta desta semana está em clima de “intimidade indecente”. É assim que João Vicente Castro, ator, apresentador, roteirista e publicitário, gosta de definir sua amizade com Fernanda Paes Leme. Filho de estilista, João é antenado nas tendências da moda.  Ele adora complementar seus looks com pulseiras, anéis e um sapato cheio de atitude, mas também é fã declarado do duo jeans e camiseta. Neste episódio as risadas serão tão numerosas quanto as quase mil peças que o integrante do “Papo de Segunda” possui. Desde a primeira temporada Fepa tenta invadir este closet. Agora ela desfruta do passe livre para fazer o amigo mandar peças incríveis para a lojinha do programa.

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/programas/sos-salvem-o-salao -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 04/09 – INÉDITO

 

“Superbonita”, no ar às 21h

 

 

O cabelo reflete escolhas. Longo, curto, trançado, com cachos ou alisado. Um programa inteiro dedicado ao maior xodó da beleza brasileira, o cabelo em toda sua diversidade. Karol Conka conversa com Paula Fernandes sobre as mudanças que o cabelo da cantora já teve ao longo da vida. A apresentadora conversa também com a vlogueira Luiza Junqueira sobre tipos de cores e tinturas mais ousadas. Elisa Colepicolo fala sobre a jornada de aceitação de seus cabelos brancos enquanto a influenciadora Rayza Nicácio dá sua dica de penteado. A dermatologista especialista de cabelos Paula Raso comenta sobre técnicas de lavagem e a psicanalista Ana Paula Gomes fala sobre o poder do cabelo para a autoestima.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/superbonita -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

 

 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 04/09 – INÉDITO

 

“Papo de Segunda”, no ar às 21h30

 

 

No Papo de Segunda, Marcelo Tas, João Vicente, Leo Jaime e Xico Sá debatem os assuntos da atualidade. São quatro pontos de vista por vezes conflitantes, ora solidários, mas sempre divertidos.

 

Na página do programa no site do GNT – gnt.com.br/papodesegunda -, o internauta encontra dicas e serviços do programa.

 

 

 

SEGUNDA-FEIRA, DIA 04/09 – REAPRESENTAÇÃO

 

“The Tonight Show: Jimmy Fallon”, no ar à 01h

  

 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Ashton Kutcher, o chef Mario Batali e o cantor Liam Payne.

 

 

 

TERÇA-FEIRA, DIA 05/09 – INÉDITO

 

“Vida + Bela”, no ar às 20h

 

No Bio, novo restaurante de Alex Atala, o chef mostra a Bela Gil exemplos de uma cozinha sustentável – a começar pelo fogo da grelha, que é aceso reaproveitando o coco verde da água vendida no local. Conversam sobre as PANCs (Plantas Alimentícias Não Convencionais) e biodiversidade. Atala mostra ainda utilizações incomuns de uma grelha, carro-chefe da cozinha do Bio. O chef Raul Godoy dá dicas de reaproveitamento de alimentos, como casca de banana empanada na grelha, e prepara uma versão inusitada de pão de queijo, além de churrasco de legumes com maxixe, quiabo e chuchu. Em seu ateliê, inspirada pela visita ao Bio, Bela prepara risoto de talo de taioba com cogumelos e chá de cascas de abacaxi e laranja com especiarias. Para degustar, Bela recebe sua filha Flor e a amiga Luiza Salles.

 

No site do GNT – gnt.com.br/admiravel-movel-novo -, o internauta confere dicas e serviços do programa.

 

 

TERÇA-FEIRA, DIA 05/09 – INÉDITO

 

“Santa Ajuda”, no ar às 21h

 

 

Hoje Micaela encara a desordem do quarto da Joana, uma bagunceira “de raiz” que tem um ateliê de cangas em seu quarto. O caos reina por lá. Micaela faz uma blitz em busca de bagunceiros pela praia, e a Faz Tudo Alê ensina truques fáceis pra quem trabalha com tintas. Micaela ainda dá dicas de objetos revolucionários que ela busca na internet.

 

No site do GNT – gnt.com.br/santaajuda -, o internauta confere dicas e serviços do programa.

 

TERÇA-FEIRA, DIA 05/09 – INÉDITO

 

“Decora”, no ar às 22h

 

No Decora, a cada semana, uma pessoa expõe para o programa qual é o problema com o cômodo que deseja reformar e como esse problema impacta a vida das pessoas que moram naquela casa ou apartamento. O arquiteto Mauricio Arruda conta ainda com a ajuda da dupla de designers Carol Armellini e Paulo Biacchi, que buscam referências e significados para além do formal e funcional na criação de suas peças, fáceis de fazer em casa. Juntos, eles mostram como é possível mudar cômodos inteiros com muita criatividade e, depois de acompanhar o passo-a-passo da reforma, o telespectador vê a surpresa e a alegria dos participantes ao conferir o resultado.

 

No site do GNT – gnt.com.br/decora -, o internauta confere dicas e serviços do programa.

 

 

TERÇA-FEIRA, DIA 05/09  REAPRESENTAÇÃO

“The Tonight Show: Jimmy Fallon”, no ar à 01h

https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

 

 

 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Steve Carell, a atriz Lily Collins e a cantora Sheryl Crow.

 

 

QUARTA-FEIRA, DIA 06/09 – INÉDITO

 

“Saia Justa”, no ar às 21h30

  

 

O programa está com nova formação e, desta vez, ao vivo: Astrid Fontenelle e Monica Martelli continuam no sofá, agora ao lado da atriz Tais Araujo e da cantora Pitty. A apresentadora Bárbara Gancia deixa o estúdio, mas vai para as ruas como repórter especial no quadro “Invasões Bárbaras”. Neste novo formato, o público vai acompanhar pela internet os bastidores do Saia Justa 15 minutos antes do programa ir ao ar e todas as chamadas vão ser em tempo real pela web.

Na página do programa – gnt.com.br/saiajusta -, o internauta acompanha receitas e trechos da atração.

 

QUARTA-FEIRA, DIA 06/09 – INÉDITO

 

“Eu Sou Assim”, no ar às 23h 

https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

 

 

Isabella, 05 anos, e Felipe, 28 anos, têm mais que a Síndrome de Williams em comum: os dois são amáveis, ingênuos e sorridentes. Por outro lado, talvez nunca sejam completamente autônomos em suas vidas e precisem sempre ter alguém por perto. Os pais de Isabella e Felipe vivem entre boas surpresas e preocupações.

 

Na página do programa – gnt.com.br/os-homens-sao-de-marte-e-e-pra-la-que-eu-vou -, o internauta acompanha receitas e trechos da atração.

 

 

 

QUARTA-FEIRA, DIA 06/09 – REAPRESENTAÇÃO

 

“The Tonight Show: Jimmy Fallon”, no ar à 01h

https://workflow.comunique-se.com.br/ViewImage.aspx?image=bmXuxHMcj9S5DhTjBpJWVw==

 

 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o cantor Harry Styles, a atriz Jenny Slate e a banda The Who.

 

QUINTA-FEIRA, DIA 07/09 – INÉDITO

 

“Tempero de Família”, no ar às 20h

  

 

 

Nesse episódio, Rodrigo Hilbert prepara receitas portuguesas para o verão, como Filé mignon espetado no pau de louro, milho frito com couve, bolo de caco e bolo de mel. Suas convidadas são tres jovens portuguesas.

 

Para mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/temperodefamilia

 

 

 

QUINTA-FEIRA, DIA 07/09 – INÉDITO

 

“Cozinheiros em Ação”, no ar às 20h30

  

 

Café de beber é ótimo. E café de comer, será bom?! É o que os competidores do Cozinheiros em ação vão ter que mostrar num episódio em que todas as provas são em dupla!

 

Para mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/quemarravilha

 

 

 

 

QUINTA-FEIRA, DIA 07/09 – INÉDITO

 

“Que Marravilha! Revanche”, no ar às 21h30

 

  

 

 

Carioca criada em Madureira, Edna é descendente de portugueses, casou com um filho de baiano com acreana e neto de cearenses. Com referências portuguesas, nordestinas e nortistas, Edna é conhecida por reunir toda a família em torno do seu famoso frango ao molho pardo. As filhas, Cláudia e Carla, e a neta Mirela, estão com Edna no desafio dessa revanche.

 

Para mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/quemarravilha

 

 

QUINTA-FEIRA, DIA 07/09 – INÉDITO

 

“Perto do Fogo”, no ar às 22h15

 

 

Difícil não se apaixonar pela culinária cearense. Você não vai resistir ao Baião de dois, ao queijo coalho com tomates e mel, a carne de sol com vinagrete de pimenta Cambuci e Acerola e a Abóbora assada. Todos esses pratos ganham um toque especial quando feitos sobre as brasas incandescentes. Para finalizar, Felipe Bronze prepara uma sobremesa de dar água na boca: Caldo de mocotó.

 

Para mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/quemarravilha

 

 

 

QUINTA-FEIRA, DIA 07/09 – REAPRESENTAÇÃO

 

“The Tonight Show: Jimmy Fallon”, no ar à 01h

  

 

 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator Billy Crystal, o bailarino e vencedor da competição “World of Dance” Derek Hough e a cantora Jessie Reyez.

 

 

SEXTA-FEIRA, DIA 08/09 – INÉDITO

 

“Socorro! Meu Filho Come Mal- Casa da Kapim”, no ar às 21h

http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=FQQDfXWBPVw6pkpkeERQWQ==

 

 

 

Um novo grupo de crianças chegou à casa da nutricionista Gabriela Kapim. Com uma rotina saudável e muito divertida, os pequenos vão ter que repensar suas dificuldades para comer bem. Na rotina da nutricionista Gabriela Kapim tem muitas opções para diversão mas, quando o assunto é a alimentação da criançada, não tem pra onde correr! O cardápio é saudável e provar novos alimentos, faz parte das regras da casa.

 

Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/fazendoafesta -, o internauta encontra dicas,notícias e muito mais.

 

 

SEXTA FEIRA, DIA 08/09 – 

INÉDITO

 

“Papel de Pai”, no ar às  21h30

cid:image007.jpg@01CDD23B.A15C8130

 

 

Ter várias crianças em uma casa não é fácil e os pais deste episódio têm que lidar com as diferenças entre irmãos no dia-a-dia. Raphael ficou com a guarda dos seus 3 filhos. Sem parentes por perto, se divide entre os cuidados com as crianças e sua carreira como gerente de banco. Pedro Henrique é pai de dois meninos e, com a chegada do caçula, precisou aprender a lidar com o ciúme do irmão mais velho, entendendo como ajudar na relação entre eles.

Na página do programa no site do GNT – www.gnt.com.br/cozinhacoloridadakapim -, o internauta encontra dicas, notícias e muito mais.

 

SEXTA-FEIRA, DIA 08/09 – REAPRESENTAÇÃO

“The Tonight Show: Jimmy Fallon”, no ar à 01h

http://files.workr.com.br/ViewImage.aspx?image=HFr3fl7Rkyoq6oxy4C9onw==

 

 

 

Em seu talk show, o ator e comediante Jimmy Fallon entrevista celebridades internacionais, participa de esquetes cômicas e faz paródias musicais. Neste episódio ele recebe o ator David Spade, os apresentadores Desus & Mero e e a dupla de mágica Penn & Teller Bacon.