Cavaleiros do Zodíaco | Site oficial revela a imagem do 13º Cavaleiro de Ouro

Cavaleiros do Zodíaco | Site oficial revela a imagem do 13º Cavaleiro de Ouro

08/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Finalmente o site oficial dos Cavaleiros do Zodíaco está no ar. Apesar das limitações no idioma e no conteúdo (leia a nossa análise aqui), finalmente tivemos uma divulgação oficial do 13º Cavaleiro de Ouro, clique aqui para abrir a página.***

Odisseu ou Ulisses como foi traduzido pelo Google. Dizem que ele é a reencarnação de Asclépio (deus da medicina e cura),

Cavaleiro de Serpentário (também chamado de Ofiúco) que estará no mangá “Next Dimension” que é continuação das histórias de Seiya e que foi distribuído pela JBC aqui no Brasil.
Originalmente ele foi citado como o dourado cavaleiro Serpentário do Templo do Homem da Serpente no capítulo 54 do mangá de 2013, ele ficava entre as casas de Escorpião e Sagitário e tinha poderes de cura.
Devido a sua arrogância ele tentou se tornar um deus mas as divindades apagaram a sua existência da realidade.
Não existe muita coisa sobre o personagem, mas desde o seu surgimento e galera não parou e até já customizaram “cloth mith” do personagem. É muito legal para termos uma ideia de como poderia ser o personagem. É claro que mesmo sendo fake é muito lindo não?

De acordo com Shijima de Virgem este homem irá ressurgir em breve, em consequência disso o Santuário e o Mundo podem ser destruídos. Esse cavaleiros também pode ter sido o primeiro a despertar a armadura divina ja que a mesma tem aspectos semelhantes as Kamuis do Cavaleiros de Bronze e de ouro apresentadas em Soul of Gold.

 

Resumo:

O caminho que leva até a Casa de Peixes está coberto de rosas diabólicas. Aparentemente elas não estão lá por culpa do Cardinale e sim porque Atena foi considerada automaticamente uma inimiga do Santuário, fazendo com que as rosas aparecessem. Em seguida, o veneno das rosas desaparece devido aos poderes de Saori. Uma cobra venenosa chamada Samael (veneno de deus) aparece e morde Saori. A serpente disse que só Odisseu, que em breve irá aparecer nas doze casas, poderá curar esse veneno. Shijima segura Saori em seus braços e a decide levá-la para a Casa de Ofiúco, mas as rosas diabólicas e várias cobras os impedem de seguir em frente. Cardinale chega no local e reconhece Saori como a verdadeira Atena, fazendo as rosas desaparecerem. Ele diz para Shijima e Saori continuarem o seu caminho. Ele é mordido pelas cobras venenosas, mas em seguida as esmaga. Ele então confia Atena ao Cavaleiro de Ouro de Virgem Shijima e cai, aparentemente morto.

Fontes: pegasus4ever e cavzodiaco.com.br