A loucura começa onde termina o amor: Paixão Obsessiva chega às lojas e plataformas digitais

A loucura começa onde termina o amor: Paixão Obsessiva chega às lojas e plataformas digitais

10/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A prova de que o ódio pode nascer do mais puro amor. O novo filme de Denise Di Novi (O Estranho Mundo de Jack, Ed Wood) é um eletrizante suspense que conta a história de Julia. Com um passado traumatizante, Julia pensava ter encontrado a felicidade em seu novo relacionamento, até que a ex-mulher de seu noivo se aproxima da família com planos de sabotar a relação – não importando os meios.

Paixão Obsessiva – Sinopse:

Tessa Connover (Katherine Heigl) não consegue superar o fim do seu casamento, ainda mais depois que o ex-marido anuncia seu noivado com Julia Banks (Rosario Dawson). Enquanto isso, Julia se esforça para ser uma boa madrasta para Lily e acredita estar vivendo um conto de fadas com David (Geoff Stults), finalmente deixando seu passado para trás. Entretanto, o ciúme sem limites de Tessa não vai parar até transformar a vida de Julia em um terrível pesadelo.

Onde comprar:

  • Aluguel digital: NET NOW, Sky, Oi TV.
  • Aluguel e compra digital: iTunes Store, Google Play, Looke, PSN Store, Microsoft Store, entre outros.
  • DVD: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, entre outros.

Preços: DVD (R$ 29,90)

#PaixãoObsessiva #WarnerHomeBr

A linha tênue entre o amor e o ódio:

Tessa Connover (Katherine Heigl): Tessa já era uma mulher possessiva antes de se divorciar de David. Para piorar, tempos depois ela descobre que ele está envolvido com outra mulher. Enxergando esta como uma ladra que levou seu marido e filha, Tessa planeja sabotar a vida daqueles que lhe trouxeram sofrimento da pior maneira possível.

Julia Banks (Rosario Dawson): Após conseguir se livrar do seu ex-namorado psicótico, Julia tenta reconstruir sua vida ao lado de seu novo amor, David, até mesmo abraçando o papel de madrasta para a doce Lilly. Sua sorte estaria para mudar, entretanto, com a chegada da ex-mulher de David, Tessa, em suas vidas.

Para mais detalhes, acesse o link.

Conteúdos dos extras exclusivos:

DVD contém os seguintes extras:

  • Comentários da diretora

Siga a Warner Home Vídeo nas redes sociais:

Facebook: WB Filmes Instagram: @warnerhomebr