AXN transforma redes sociais em ambiente de investigação

AXN transforma redes sociais em ambiente de investigação

10/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Inscrições para a segunda edição do Missão AXN já estão abertas. Quatro pessoas serão selecionadas para virarem personagens em um drama investigativo

 

 

São Paulo, 5 de agosto de 2017 – O canal de séries policiais mais assistido da TV Paga se prepara para lançar mais uma missão que vai colocar o público na rota de uma investigação criminal desde o início. O AXN já está com inscrições abertas para selecionar quatro pessoas que irão formar uma equipe paralela para ajudar a desvendar um assassinato fictício no novo Missão AXN, uma parceria de sucesso entre o canal e a produtora Mood Hunter.

 

Com uma linguagem inovadora e transmídia, o projeto selecionará quatro candidatos que desejam realizar o sonho de participar de um drama investigativo – passando por todos os estágios, desde a decodificação de pistas até protagonizar uma produção exclusiva na caçada pelos suspeitos de um crime – por meio dapágina oficial do Missão AXN, que já conta com mais de 17 mil seguidores.

 

Quem quiser participar tem que estar preparado para entrar no meio da ação e dar o seu melhor para ajudar a identificar as pistas lançadas semanalmente nas redes sociais pelo detetive Lock, condutor dessa história, e descobrir quem foi o responsável pelo assassinato de sua sobrinha. Ele está recrutando uma equipe não oficial porque esse caso tão pessoal foi retirado de suas mãos. Como ele só confia em uma colega de trabalho – Zoe, uma geek cheia de estilo – Lock está formando um grupo que vai atuar paralelamente à polícia para desvendar esse mistério.

 

Para ajudar Lock e Zoe nessa busca cheia de reviravoltas, é só enviar por inbox para a página oficial do Missão AXN um vídeo de até um minuto convencendo o detetive Lock de que é uma pessoa confiável para fazer parte dessa equipe.  Os requisitos para conquistar a vaga são poucos: basta ter mais de 18 anos, muita coragem, talento nato de investigador e intuição. As inscrições vão até às 23h59 do dia 24 de setembro.

 

Enquanto isso, o pontapé inicial foi dado e os candidatos já podem analisar as primeiras pistas do caso nesse link: https://www.facebook.com/MissaoAXN/posts/476627149402610. Outras serão disponibilizadas nas redes sociais do Missão AXN e nos intervalos comerciais da programação do canal. Cabe ao público juntar as peças desse caso complexo e, aos selecionados, ajudar Lock e Zoe a tirar um assassino das ruas. Todo detalhe importa.

 

###

 

Sobre a Mood Hunter

Fundada em 2014, a Mood Hunter é uma creative shop especializada em ações de Branded Content para grandes marcas como Sony Pictures Television, History Channel e Instagram. A produtora, administrada pelos sócios Rafael Barioni e Damiana Carvalho, se destaca por elaborar projetos com alto engajamento emocional para serem exibidos em meios digitais ou TV, desde uma peça publicitária curta a uma série com várias temporadas.

 

Sobre o AXN

O AXN é um canal da Sony Pictures Entertainment que oferece aos telespectadores os melhores títulos de investigação, crime, mistério e ação, entre eles filmes de sucesso mundial e séries renomadas como toda a franquia CSI, “The Blacklist”, “American Crime”, “Criminal Minds”, “NCIS”, “Hawaii Five-O”, entre outros. O canal também coproduziu e lançou sua primeira série original nacional, “Santo Forte”, e segue com a segunda temporada de “Missão AXN”, uma série de imersão protagonizada pelos próprios telespectadores.