Posts Relacionados

São Paulo, 8 de setembro de 2017 – A partir de hoje (sexta-feira), os canais Esporte Interativo transmitem ao vivo e com exclusividade a ELEAGUE CS:GO Premier 2017. A competição reunirá as 16 melhores equipes de jogadores de CS:GO do mundo – divididas em quatro grupos – em Atlanta, Estados Unidos. A premiação total será de U$1 milhão.

SK Gaming, é uma equipe composta apenas por brasileiros e atual número 1 no ranking da HLTV. Destaque para o Gabriel ‘Fallen’, eleito a personalidade PC do ano pela eSports Industry Awards em 2016, e um dos principais responsáveis pelo desenvolvimento dos eSports no Brasil, e Marcelo ‘Coldzera’, eleito Melhor Jogador de eSports do Mundo no ano passado. A equipe conquistou três dos últimos cinco títulos disputados, e vai em busca da conquista inédita da ELEAGUE.

Immortals é outra equipe composta apenas por jogadores brasileiros e atual número 6 do ranking da HLTV. O destaque vai por desempenho da equipe no Major Krakow 2017, principal mundial da modalidade. Os brasileiros alcançaram um inédito segundo lugar e vivem a melhor fase de suas carreiras na equipe.

Confira os grupos:

Serão oito equipes classificadas para os playoffs. Esta fase se iniciará nas quartas de final. A partir desta, o perdedor de cada partida estará eliminado da competição.

Esta é a quarta edição de ELEAGUE que será transmitida pelo Esporte Interativo. Anteriormente, foram exibidas duas de CS:GO e uma de Street Fighter.

ELEAGUE CS:GO se encerrará no dia 13 de outubro.

Sobre o Esporte Interativo (EI)

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.br. Com a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *