Festival ‘Clássicos do Rock´n´Roll’ retorna ao Tivoli Shopping

Festival ‘Clássicos do Rock´n´Roll’ retorna ao Tivoli Shopping

10/09/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Segundo semestre de apresentações trará shows de bandas cover de Bon Jovi, Beatles, entre outros

Depois do grande sucesso dos shows realizados entre março e maio deste ano, o Tivoli Shopping dará início, no dia 12 de setembro, ao segundo semestre de apresentações da terceira temporada do projeto Clássicos do Rock´n´Roll, que recebe bandas cover do gênero para shows gratuitos.

As apresentações serão quinzenais, às terças-feiras, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação do empreendimento. A temporada vai até o mês de outubro e trará covers de bandas que marcaram as décadas de 1960, 1970 e 1980. Entre os tributos estarão os sucessos de Bon Jovi, Queen, The Beatlhes e ABBA.

“O primeiro semestre foi um sucesso, temos certeza que dessa vez não será diferente. O Clássicos do Rock é um projeto que traz muitos fãs do rock ao shopping e anima a todos que passam pelo empreendimento. Escolhemos atrações originais de bandas queridas pelo público para que os frequentadores vivenciem momentos inesquecíveis no Tivoli Shopping” ressalta a coordenadora de marketing do empreendimento, Paula Funichello.

Programação:

Setembro

12 – These Days – Bom Jovi Cover
26- Classical Queen

Outubro

10 – Banda Rubber Soul | The Beatles

24- ABBA Majestat – Show Tributo ao ABBA

Sobre o Tivoli Shopping

Inaugurado em novembro de 1998, o Tivoli Shopping é um empreendimento administrado pela AD Shopping. A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

O Tivoli Shopping (www.tivolishopping.com.br) conta com 178 operações, distribuídas em um único piso, entre elas âncoras e megalojas (Riachuelo, Renner, C&A, Lojas Americanas, Magazine Luiza, Marisa, Casas Bahia, Kalunga, Zanini e 1 a 99), 128 satélites, 29 lojas de fast-food, dois restaurantes e 4 salas de cinema. Conta ainda com uma agência do Banco Santander, Correios, caixas eletrônicos (24 horas), além de 1.400 vagas de estacionamento. Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00 e aos domingos e feriados das 12h00 às 22h00. Endereço: Av. Santa Barbara, 777 – Vila Mollon – Santa Barbara D’Oeste – SP. (19) 3457-9966