Enfim na Amazônia! A Universal Pictures começou hoje o tour com o Pica-Pau pelo Brasil e a primeira parada do personagem aconteceu em Manaus. Ele aproveitou para visitar o Museu da Amazônia, onde pode rever seus amigos; ver a beleza do Teatro Amazonas e saborear as delicias do Mercado Municipal da cidade.

Quer saber mais sobre o tour? Visite as redes sociais da Universal Pictures Brasil e o Facebook oficial do filme “Pica-Pau” (Woody Woodpecker).

Com direção de Alex Zamm, o longa resgata o personagem que marcou várias gerações em uma produção que mescla live action e tecnologia CGI. Criado por Walter Lantz em 1940, o Pica-Pau é protagonista de 166 episódios animados que já foram transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes. Além dos desenhos – atualmente exibidos pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang -, Pica-Pau possui uma área dedicada no resort da Universal na Flórida (EUA) e faz participações especiais em atrações nos parques em Hollywood e no Japão.

No filme, os atores Thaila Ayala e Timothy Omundson interpretam o casal Vanessa e Lance Walters – os novos alvos do traiçoeiro personagem na história. A comédia mostra uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem. A estreia está marcada para 5 de outubro nos cinemas brasileiros.

Compartilhe:
Leia mais  Quinze anos após atentado de 11 de Setembro, Rodrigo Faro entrevista única brasileira sobrevivente ao ataque, no Hora do Faro deste domingo

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *