Posts Relacionados

São Paulo, 13 de setembro de 2017 – Há algumas semanas, quando Fábio Carille esteve No Ar, o atual técnico do Corinthians havia dito que Adílson Batista é o melhor técnico de campo que já viu. André Henning o indagou: “por que ele não deu certo?”.

Nesta quinta, saberemos do próprio. O ex-técnico do Cruzeiro, Corinthians, Santos, São Paulo e Vasco é presença No Ar desta quinta-feira, a partir das 22h30*, noEsporte Interativo.

Adílson tem um currículo extenso em sua carreira como treinador. Passou por grandes clubes, conseguiu chegar a uma final de Libertadores com a Raposa em 2009, mas infelizmente não conseguiu conquistá-la. Mais tarde, comandou o Timão que contava com Ronaldo e dirigiu o Santos.

Também foi jogador. E no Grêmio, talvez tenha tido sua grande glória no futebol: levantou a taça da Libertadores de 95. Sua determinação e liderança lhe renderam o apelido de Capitão América. Já no fim de sua carreira como atleta, participou da conquista do Mundial de Clubes do Corinthians em 2000.

Confira a chamada do programaNoArAdilsonBatista.mp4

No Ar com André Henning, quinta-feira, 14 de setembro, às 22h30*, no Esporte Interativo

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Esporte Interativo (EI)

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta, e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.brCom a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

 

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *