Posts Relacionados

São Paulo, 13 de setembro de 2017 – Há algumas semanas, quando Fábio Carille esteve No Ar, o atual técnico do Corinthians havia dito que Adílson Batista é o melhor técnico de campo que já viu. André Henning o indagou: “por que ele não deu certo?”.

Nesta quinta, saberemos do próprio. O ex-técnico do Cruzeiro, Corinthians, Santos, São Paulo e Vasco é presença No Ar desta quinta-feira, a partir das 22h30*, noEsporte Interativo.

Adílson tem um currículo extenso em sua carreira como treinador. Passou por grandes clubes, conseguiu chegar a uma final de Libertadores com a Raposa em 2009, mas infelizmente não conseguiu conquistá-la. Mais tarde, comandou o Timão que contava com Ronaldo e dirigiu o Santos.

Também foi jogador. E no Grêmio, talvez tenha tido sua grande glória no futebol: levantou a taça da Libertadores de 95. Sua determinação e liderança lhe renderam o apelido de Capitão América. Já no fim de sua carreira como atleta, participou da conquista do Mundial de Clubes do Corinthians em 2000.

Confira a chamada do programaNoArAdilsonBatista.mp4

No Ar com André Henning, quinta-feira, 14 de setembro, às 22h30*, no Esporte Interativo

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Esporte Interativo (EI)

O Esporte Interativo é a marca de esportes da Turner Brasil, com programação 100% dedicada à cobertura esportiva e sua distribuição em todas as plataformas. Com o slogan “Movidos por sonhos!”, o EI conta com dois canais de TV por Assinatura, um na TV Aberta, e uma plataforma de vídeos on demand (EI Plus). Criado em 2007 e adquirido pela Turner em 2015, o Esporte Interativo é o grupo esportivo de mídia número um do Facebook, com 15 milhões de fãs, e dono de um dos maiores portais sobre o assunto do Brasil, o esporteinterativo.com.brCom a missão de conectar, entreter e transformar as pessoas por meio da emoção do esporte, a marca detém os direitos de transmissão da TV paga brasileira, incluindo os meios digitais, de todos os jogos da Liga dos Campeões da UEFA até a temporada de 2017-18. A marca também tem contrato de transmissão da Série A do Brasileirão com Atlético-PR, Bahia, Ceará, Coritiba, Criciúma, Figueirense, Fortaleza, Internacional, Joinville, Palmeiras, Paraná, Paysandu, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, Santa Cruz e Santos, entre 2019 e 2024, e possui direitos da Europa League, Séries C e D do Brasileirão, campeonatos estaduais, Copa do Nordeste, Copa Verde, Boxe Internacional, eventos de MMA, NFL, entre outros eventos importantes do calendário esportivo mundial.

 

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *