Dracarys! A fúria da Mãe dos Dragões chega à Westeros com a sétima temporada de Game of Thrones em Blu-ray e DVD

Dracarys! A fúria da Mãe dos Dragões chega à Westeros com a sétima temporada de Game of Thrones em Blu-ray e DVD

14/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Penúltima temporada da série que mudou a história das produções para televisão chega às lojas em 11/12

A Muralha caiu. Derrubada pela fúria do Rei da Noite, a gigantesca construção, que por oito mil anos protegeu Westeros dos pesadelos gelados do extremo norte, veio abaixo, inaugurando uma nova era para os Sete Reinos – e agora só existe uma guerra que importa: A dos vivos contra os mortos.

Reviva os eventos que mudaram a história de Westeros em 11 de dezembro, com a chegada da sétima temporada em Blu-ray e DVD. Recordista de audiência, a sétima temporada também chega em box único já com as temporadas completas de 1 a 7.

Game of Thrones: Sétima Temporada – Sinopse:

A série e fenômeno mundial que revolucionou a televisão chega à sua sétima e penúltima temporada. Com produção da dupla veterana David Benioff e D.B. Weiss, a nova temporada de Game of Thrones, baseada na série de livros best-seller de George R.R. Martin, “As Crônicas de Gelo e Fogo”, se prepara para as jogadas finais que definirão o tabuleiro de Westeros.

Com a chegada dos exércitos de Daenerys Targaryen, Mãe dos Dragões, ao continente, as forças de Cersei Lannister, nova Rainha dos Sete Reinos, se preparam para o confronto que supostamente selará o destino de todos. Enquanto isso, nas terras geladas do norte, Jon Snow, agora Rei do Norte, busca auxílio para conter a marcha insuperável do Exército dos Mortos, que se aproxima cada vez mais da Muralha.

Onde comprar:

  • Blu-ray e DVD: Lojas Americanas, Saraiva, Submarino, Livraria Cultura, FNAC, entre outros.

Preços: Blu-ray (SRP R$ 199,90) e DVD (SRP R$ 149,90)
Box com as sete temporadas: Preço a confirmar

#GameOfThrones #Dracarys @WarnerHomeBr

As quatro peças principais que movem o jogo dos tronos em Westeros nesta temporada:

Daenerys Targaryen (Emilia Clarke): A Mãe dos Dragões e última herdeira conhecida da mais poderosa dinastia que Westeros já viu, jurou quebrar a roda que gira o jogo dos tronos. Ela está de volta à Westeros, com suas forças todas estacionadas em Pedra do Dragão, o lar ancestral de sua família, e o próximo passo é atacar Porto Real – rumo a total conquista do continente.

Cersei Lannister (Lena Headey): A última mulher da Casa Lannister se tornou Rainha indisputada dos Sete Reinos jogando um jogo brutal e calculista. Preparada para lutar contra todo o mundo se for preciso, Cersei enxerga Daenerys e seus três dragões, não como perigosos oponentes, mas os degraus finais para imortalizar seu reinado.

Jon Snow (Kit Harington): O Rei do Norte voltou dos mortos para cumprir uma profecia que não entende muito bem. Ao invés disso, ele dedica todos seus esforços na luta contra a ameaça dos Caminhantes Brancos, e sua próxima devoção é justamente conquistar a confiança da Rainha dos Dragões – a única força que julga capaz de impedir a desolação de tudo que é vivo.

Rei da Noite (Vladimír Furdik): Um mistério tão velho quanto a própria história de Westeros, o Rei da Noite é o alicerce que rege o Exército dos Mortos. Com poderes que superam a compreensão humana, ele marcha junto ao inverno mais longo, adicionando a força de suas vítimas a seu exército sem fim.

Conteúdos dos extras exclusivos:

O box em Blu-ray contém os seguintes extras:

  • Game of Thrones – Conquest & Rebellion – Detalhado documentário que explica um pouco mais sobre os grandes eventos que moldaram o mundo de Game of Thrones
  • Uma série de extras exclusivos que ainda serão confirmados

O box em DVD contém os seguintes extras:

  • Game of Thrones – Conquest & Rebellion – Detalhado documentário que explica um pouco mais sobre os grandes eventos que moldaram o mundo de Game of Thrones
  • Uma série de extras exclusivos que ainda serão confirmados