Posts Relacionados

O site de leilão Profilesinhistory é famoso internacionalmente por realizar leilões de itens originais dos famosos. Tudo isso autorizado e com certificado de autenticidade.

Os leilões podem ser feitos também pela internet. Basta preencher os dados exigidos no contrato e aguardar o dia do leilão, seguindo todas as regras.

Entre os dias 7 e 9 de Outubro serão leiloados os itens pessoais de Carrie Fisher e Debbie Reynolds e o catálogo está disponível para quem quiser ver na internet.

Os leilões das peças originais de celebridades é algo bastante comum e alguns itens mais especiais podem ser leiloados por valores bastante significativos.

Mas não existem somente peças icônicas a venda, peças do dia-a-dia também fazem parte da lista do catálogo. Os pequenos itens na maioria estão com preços variando entre 100 e 200 dólares. Mas tudo depende também do tamanho, origem e valor sentimental envolvido.

No catálogo com 340 páginas encontra-se de tudo, entre vestidos, jóias, peças de arte e mobilia.

Se você acha o kit de Tupperware da sua mãe uma coleção excêntrica nada se compara ao que as celebridades guardam em suas mansões.

Entre os itens mais estranhos e especiais estão:

Uma boneca tamanho real da Princesa Leia dentro de uma cabine telefônica, preço entre 8 e 12 mil dólares. Mas pode ser vendido por um valor maior.
Dois simpáticos robozinhos customizados com 6,5 centímetros, o preço fica entre 100 e 200 dólares.
Uma foto dos bastidores com aproximadamente 30 cm, preço entre 100 e 200 dólares.
Que tal uma escrivaninha que pertenceu a Carrie Fisher por 6 mil dólares.
O catálogo tem outras curiosidades além de Star Wars, como por exemplo esta xícara customizada com os rostos de Elizabeth Taylor e Richard Burton por até 300 dólares.

 

Que tal uma réplica gigante de um telefone celular LG por 1.500 dólares.

 

Entre as peças com o tema “quem teve esta ideia brilhante” está esse relicário com a princesa Leia. Quem disse que a Carrie não guardava de tudo.
Quero saber quem vai comprar este item de número 1206 em tamanho natural por 1.500 dólares. Só para deixar avisado. É apenas uma estátua. Os leões estão a salvo. – Em tempo 2. Mas WTF quem teve essa ideia. Deve ser o mesmo cara do telefone LG gigante.

 

 

É claro que as roupas também não poderiam faltar
Um outro item curioso é esta agenda com anotações pessoais de Carrie Fisher e um livro que nunca foi devolvido a uma biblioteca com várias marcações.
Entre os itens mais caros está o rancho da família por 6 milhões de dólares.
Dos itens de Debbie, que tal esta gracinha de ursinho de “Cantando na Chuva”, por US$ 200
Nas últimas páginas do catálogo você pode conferir itens especiais de Guerra nas Estrelas, entre roteiros, fotos, memorabilia entre outras coisas que vão deixar os fãs malucos. Um destaque é esse perfume de 2010 cotado a partir de 200 dólares.
Ou para os homens, que tal uma colônica do Lando
Sim esse boneco do George existe, a partir de 200
Um dos itens mais lindos do catálogo. A coleção de livros Frames, lacrado, assinado por George Lucas, a partir de 3 mil dólares

 

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *