Estreia esta semana Divórcio | Murilo Benício, Jonathan Well e Carol Severian convidam você para assistirem o filme, confira o vídeo

Estreia esta semana Divórcio | Murilo Benício, Jonathan Well e Carol Severian convidam você para assistirem o filme, confira o vídeo

18/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Não percam e estreia esta semana mais um sucesso do cinema nacional Divórcio.

 

Em uma divertida mistura de ação, comédia e romance, o longa Divórcio, dirigido por Pedro Amorim (Mato sem cachorro), traz Murilo Benício, em seu primeiro protagonista em comédia, e Camila Morgado. Com roteiro de Paulo Cursino, a trama acompanha a história de Noeli, uma mulher doce que vive com a família no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto. Ela está de casamento marcado com um homem que não ama. Até que chega o dia decisivo. Infeliz, ouve sem esperanças as palavras do padre, quando de repente Júlio, seu verdadeiro amor, invade a cerimônia de carro, destrói o bolo e surpreende os convidados e sua futura mulher. Noeli foge com o pretendente e deixa para trás a família e a herança.

Depois de ser roubada do altar por Júlio, Noeli leva com o marido uma vida humilde, mas enriquece quando o molho de tomate Juno (Júlio + Noeli), criado por eles, torna-se um sucesso. Com o passar dos anos, o casal abre uma grande empresa e enriquece, mas o dinheiro e a rotina os distancia, e o casamento começa a se transformar também em um empreendimento. Até que um mal entendido na estrada é a gota d’água para a separação. Para defender o patrimônio, cada um tenta achar o melhor advogado para si, o que gera um processo de divórcio cheio de confusões e com cenas hilárias.

Divórcio também traz no elenco Thelmo Fernandes (Sob Pressão) como Milton, amigo que dá os piores conselhos para Júlio, e Luciana Paes (TOC – Transtornada, Obsessiva, Compulsiva) como Sofia, melhor amiga sem noção de Noeli. André Mattos, Ângela Dippe, Cynthia Falabella, Bruna Tornarelli, Gustavo Vaz, Robson Nunes, Antônio Petrin, Lu Grimaldi e Jonathan Weel completam o elenco que traz ainda as participações especiais de Sabrina Sato e Paulinho Serra.

O longa marca a primeira parceria entre o diretor Pedro Amorim e o produtor LG Tubaldini Jr., que assina a produção ao lado de André Skaf, bem como Paulo Cursino, roteirista de comédias de sucesso, como De Pernas Pro Ar e Até que a Sorte nos Separe. “Eu me envolvi com o projeto a convite do Tuba, nosso produtor. Ele viu o meu primeiro longa, o Mato Sem Cachorro, e acho que gostou”, explica o diretor Pedro Amorim. “Ele queria fazer uma comédia diferente, que envolvesse ação e grandes eventos. E como meu primeiro longa tinha um pouco essa característica e no Divórcio teríamos muitos tiros, explosões, acho que foi nesse sentido que ele me chamou.”
Gênero: Comédia Romântica

ESTREIA 21 DE SETEMBRO NOS CINEMAS