FOX LIFE – DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 18 A 24 DE SETEMBRO DE 2017

FOX LIFE – DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 18 A 24 DE SETEMBRO DE 2017

18/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE

18 A 24 DE SETEMBRO DE 2017

 

  • Maratona Especial Pós-Emmy – Segunda, dia 18, a partir das 19h
  • ESTREIA (duplo episódio) – Pedidos Incríveis – Quarta, dia 20, às 19h45
  • FIM DE TEMPORADA: APB – Quinta, dia 21, às 00h15
  • Maratona Rosewood 2 – Sábado, dia 23, a partir das 16h50
  • Maratona Bones 9 – Sábado, dia 23, a partir das 19h15
  • Maratona This is Us –  Sábado, dia 23, a partir das 22h15
  • ESPECIAL: Musicais Inesquecíveis – Domingo, dia 24, a partir das 14h10

SEGUNDA-FEIRA- 18 DE SETEMBRO

19h: Maratona Especial Pós-Emmy

Classificação Indicativa: 14 anos.

This is Us (EP.1): Apesar da gravidez de trigêmeos, Jack e Rebecca mantém uma tradição de aniversário, quando algo os interrompe. Mais tarde no hospital, o casal recebe péssimas notícias. Enquanto isso, Randall localiza e confronta o pai biológico e Kevin, que está em uma crise profissional, decide incentivar a irmã a fazer uma mudança. Kate conhece Toby em um grupo de apoio e reluta em aproximar-se dele.

This is Us (EP.2): Oito anos depois, Rebeca e Jack enfrentam o estresse de criar três crianças e ela dá um ultimato ao marido. Randall descobre a doença do pai e o leva ao médico; enquanto isso Kate continua na luta para perder peso, com Toby sempre oferecendo apoio. Por sugestão de sua agente, Kevin decide se reconciliar com os diretores de Hollywood e pede conselhos a Randall.

This is Us (EP.3): Rebecca tem uma grande surpresa na casa de Randall e Kevin decide se mudar para Nova Iorque com Kate, mas Toby tem outros planos. Jack e Rebecca lidam com a perda do filho enquanto ela tem dificuldades de se conectar com a criança que adotaram.

This is Us (EP.4): Em um dia quente, Jack leva a família a piscina comunitária e o casal percebe as dificuldades dos filhos. Kevin se depara com desprezo durante uma audição na Broadway, enquanto Toby reencontra a ex-esposa e Kate fica insegura. William é confundido com um vagabundo na vizinhança de Randall, onde predominam brancos.

This is Us (EP.5): Jack se preocupa com a falta de interesse de Rebecca em ter filhos. Kevin pede ajuda das sobrinhas para estudar o roteiro da peça teatral, enquanto Randall e Beth se deparam com uma possível mudança nos planos. Kate, relutante, inclui Toby no seu ritual para assistir futebol.

22h45: CINE DIVAS

Caçador de Recompensas: Um caçador de recompensas descobre que seu próximo alvo é sua ex-esposa, uma repórter trabalhando na cobertura de um homicídio. Logo após o reencontro, a dupla competitiva encontra-se em uma corrida por suas vidas. Classificação Indicativa: Livre

00h15: CINE LIFE UNCUT

Dias de Trovão: Cole Trickle é um jovem piloto de stock car que tem muito talento, mas nenhuma ideia de como canalizar este dom para obter vitórias. Porém, as coisas mudam quando Tim Daland incumbe Harry Hogge, um veterano piloto de stock car, a construir um carro e contratar Cole para dirigi-lo. A partir de então Harry precisa passar para Cole sua filosofia de vitória e ensiná-lo como transformar seu talento cru em sucesso. Cole imediatamente entra em conflito com Rowdy Burns, o piloto mais badalado do circuito, mas esta rivalidade acaba criando um acidente, que manda ambos para o hospital. Por causa dos seus ferimentos, Rowdy é forçado a abandonar a competição. Sem seu principal rival para atormentá-lo, Cole acelera em direção de Claire Lewicki, uma atraente médica que supervisiona a recuperação de Cole. A saúde de Cole é restabelecida, ele começa a correr novamente e parece que agora ele está fadado para o sucesso, mas tem que competir contra Russ Wheeler, que não quer apenas derrotar Cole, mas deixá-lo incapacitado para sempre. Classificação Indicativa: Livre

 

TERÇA-FEIRA- 19 DE SETEMBRO

22h45: THIS IS US – INÉDITO!

Dias de Trabalho (EP. 06): Olivia leva Kevin em um encontro peculiar para ajudá-lo com o personagem da peça. Rebecca e Jack não sabem o que fazer ao descobrirem que Randall é superdotado. Kate aceita um novo emprego, mas é testada por Jemma, filha adolescente de sua chefe. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: NEW GIRL 6 – INÉDITO!

Glue (Ep.15): Jess insiste em ajudar Robby com a conta do hospital e se assusta com o valor. Cece tenta elevar sua agencia de modelos com a ajuda de Schmidt e Winston, mas é desencorajada quando alguém decide mudar de carreira. Reagan para de ler o livro de Nick. Classificação Indicativa: 12 anos

00h15: CINE FOX LIFE

O Casamento do Meu Melhor Amigo: Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções. Classificação Indicativa: 12 anos

QUARTA-FEIRA- 20 DE SETEMBRO

18h10: CINE FOX LIFE

Noivas em Guerra: Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado. Classificação Indicativa: 12 anos

19h45: Pedidos Incríveis – ESTREIA!

Classificação Indicativa: 12 anos

EP.1: Ricardo e Roberta:   O analista de RH Ricardo namora a professora de matemática Roberta há oito anos e acha que já passou da hora deles se casarem. Ricardo adiou essa decisão, mas agora vai contar com um empurrãozinho da Equipe Pedidos Incríveis para surpreender a amada. Desde que Roberta fez uma cirurgia bariátrica e perdeu muito peso, o casal adquiriu um divertido e saudável hobby – eles adoram fazer aulas de zumba fitness – uma modalidade que combina dança com exercícios físicos. Ricardo e Roberta viajam para Santos, no litoral de São Paulo, para participar de uma aula especial de zumba com o criador da dança, Beto Perez, e a cantora Claudia Leitte. Roberta não imagina que os dois famosos são aliados de Ricardo em mais um pedido incrível, que vai acontecer em ritmo latino.

EP:2: Larissa e Cibele:  As jovens Larissa e Cibele estão juntas há apenas dois anos, mas sabem muito bem o que querem. Juntas, venceram o preconceito ao assumir seu amor diante de amigos e familiares. Larissa tem um sonho – quer se casar. Cibele adora futebol e é torcedora fanática do Corinthians, dessas que vai a todos os jogos do time do coração. A Equipe Pedidos Incríveis arma então uma surpresa para Cibele em plena Arena Corinthians, o estádio do clube em São Paulo. No grande dia, Cibele pensa que está indo a uma visita guiada pelo estádio, sem imaginar as surpresas que a esperam.

 

QUINTA-FEIRA- 21 DE SETEMBRO

00h15: APB – FIM DE TEMPORADA!

Repercussão Inesperada (EP. 12): Quando Gideon é culpado pelos ataques terroristas recentes, ele e o Capitão Conrad trabalham rápido para encontrar o verdadeiro culpado. Danny continua a usar seus dotes tecnológicos para perturbar a cidade, sem dar opção para Murphy, Ada e o pelotão. Classificação Indicativa: 14 anos.***No dia seguinte da exibição linear, o episódio fica disponível no APP da FOX.

01h: CINE FOX LIFE

Mais Estranho que a Ficção: Após dez anos de trabalho meticuloso, a escritora Karen Eiffel está quase terminando seu mais recente e possivelmente melhor livro. O único desafio que resta é imaginar como matar seu personagem principal, Harold Crick. Mal sabe ela que Harold Crick está inexplicavelmente vivo, passando muito bem no mundo real e repentinamente consciente de suas palavras. Ficção e realidade se chocam quando o perplexo e cômico Harold escuta o que ela tem em mente e percebe que precisa descobrir uma maneira de mudar o final pretendido pela autora (que é o dele próprio). Classificação Indicativa: 10 anos

SEXTA-FEIRA- 22 DE SETEMBRO

19h: CINE FOX LIFE

1 Contra Todos – Telefilme: Baseado em fatos reais, é a dramática e divertida história de um honesto chefe de família classe média, de uma pacata cidade do interior de São Paulo. Cadu é um pequeno advogado da defensoria pública, um jovem casado, que atravessa uma crise financeira pela chegada próxima do seu segundo filho.  Uma absurda teia de equívocos leva Cadu a ser injustamente condenado, por tráfico, a 12 anos de cadeia. No violento descompasso do presídio, levado pelas circunstâncias, Cadu é obrigado a mentir para sobreviver. Em meio à brutal fauna de bandidos dissimulados e assassinos imprevisíveis, correndo a cada instante o risco de ser desmascarado, com sua vida sempre por um fio, Cadu vai construindo, entre assustado e divertido, uma intrigante, sedutora e poderosa personalidade. A surpreendente trajetória de Cadu é uma bem-humorada reflexão sobre a difícil relação entre o certo e o errado, e a infinita capacidade de adaptação do ser humano.  Classificação Indicativa: 16 anos.

22h45: CINE FOX LIFE

O Talentoso Ripley: No final dos anos 1950 New York, Tom Ripley, um jovem fracassado, é enviado para a Itália para recuperar Dickie Greenleaf, uma rica e mimada de playboy milionário. Mas quando a missão falhar, Ripley toma medidas extremas. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: CINE FOX LIFE

Anjos da Noite – A Evolução:

A vampira Selene trabalha com Michael, metade vampiro, metade lobisomem, para saber a verdade sobre suas linhagens de sangue, descobrindo a história por trás do atual conflito entre os aristocráticos vampiros (Death Dealers) e os selvagens lobisomens (Lycans). O diretor Len Wiseman criou esta segunda parte como continuação de seu primeiro filme, do ano de 2003. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO– 23 DE SETEMBRO

16h50 Maratona: Rosewood 2

Classificação Indicativa: 14 anos.

EP.18: Rosewood e Villa recebem a tarefa de resolver o assassinato de um corpo que foi encontrado congelado, já o irmão de Villa conhece as pessoas importantes para ela, mas ainda não está preparado para reunir-se com sua mãe.

EP.19: Rosewood e Villa voltam as raízes de Villa na Pequena Havana para investigar um vigia quem talvez possa ser culpado de um assassinato. Villa fica sabendo que seu irmão Marcos, tem uma surpreendente conexão com o caso, e Rosie recebe notícias de uma complicação em seu transplante.

EP.20: Rosie, Villa e TMI se dirigem a uma cidade pequena para investigar o assassinato do ex prefeito. Rosie tem dificuldades e sentimento de culpa enquanto Slade se depara com complicações após a doação de um de seus rins.

19h15: Maratona: Bones 9

Classificação Indicativa: 14 anos.

EP.23: A equipe do Jeffersonian investiga a morte de Brian Thomas, o treinador-chefe de natação da faculdade comunitária, cujos restos mortais foram encontrados jogados no fundo de um poço. Quando possíveis suspeitos contam a Brennan e Sweets que Brian podia ter um caso, a equipe investiga um pouco mais e descobre detalhes da vida secreta de Brian. Enquanto isso, Sweets substitui Booth na equipe de investigação enquanto Booth se prepara para depor perante uma subcomissão do Congresso e a equipe do Jeffersonian tem uma nova estagiária que chama a atenção de Sweets.

EP.24: A equipe do Jeffersonian investiga a morte de Wesley Foster, escritor em um blog de conspiração que tinha uma reunião com Booth para discutir um caso anterior logo antes de sua morte. Percebendo que quem matou Foster não queria que ele se encontrasse com Booth, a equipe do Jeffersonian deve descobrir quem está por trás dessa morte e qual a relevância do caso anterior. Ao que Booth e a equipe do Jeffersonian descobrem mais informações sobre a conspiração crescente em torno deste caso, fica claro que Booth está em uma situação difícil e seu futuro no FBI pode ser questionado.

EP.1 – Parte 1 – S4: A quarta temporada começa na Inglaterra, onde Booth se reúne com a Scotland Yard e Brennan dá uma palestra na renomada Universidade de Oxford. Sabendo da experiência de Booth e Brennan em suas áreas específicas, os oficiais locais pedem sua ajuda na investigação de um crime de grande repercussão e que envolve uma herdeira britânica.

EP.2 – Parte 2 – S4: Com o caso da herdeira resolvido, Booth e Brennan se preparam para voltar para casa, mas ficam chocados ao se deparar com outro crime – desta vez envolvendo alguém que eles conhecem. Enquanto isso, com Birimbau retornando inesperadamente para a vida de Angela, as coisas ficam complicadas entre ela e Hodgins.

22h15: Maratona This is Us

EP.4: Em um dia quente, Jack leva a família a piscina comunitária e o casal percebe as dificuldades dos filhos. Kevin se depara com desprezo durante uma audição na Broadway, enquanto Toby reencontra a ex-esposa e Kate fica insegura. William é confundido com um vagabundo na vizinhança de Randall, onde predominam brancos.

EP.5: Jack se preocupa com a falta de interesse de Rebecca em ter filhos. Kevin pede ajuda das sobrinhas para estudar o roteiro da peça teatral, enquanto Randall e Beth se deparam com uma possível mudança nos planos. Kate, relutante, inclui Toby no seu ritual para assistir futebol.

EP.6: Olivia leva Kevin em um encontro peculiar para ajudá-lo com o personagem da peça. Rebecca e Jack não sabem o que fazer ao descobrirem que Randall é superdotado. Kate aceita um novo emprego, mas é testada por Jemma, filha adolescente de sua chefe.

DOMINGO – 24 DE SETEMBRO

Especial: Musicais Inesquecíveis

14h: Grease Live: Nos Tempos da Brilhantina está de volta! Uma produção eletrificante do grandioso “Grease” executado na frente de uma audiência. Com as estrelas mais populares do momento Julianne Hough, Aaron Tveit, Vanessa Hudgens, Keke Palmer, e Carley Rae Jepsen. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

17h10: Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram: De volta a chacoalhante Rydell High para um novo ano! É 1961, dois anos depois da formatura do original Grease: Nos Tempos da Brilhantina e com novos formandos – e novos membros dos grupos mais legais da escola, as Pink Ladies e os T-Birds. Michael Carrington é o novato na escola – batizado como Brainiac. Poderá ele consertar uma velha motocicleta, por uma jaqueta de couro, evitar uma retumbada com o líder dos T-Birds, e ganhar o coração da Pink Lady Stephanie Zinone? Ele certamente irá tentar!

19h05: Dirty Dancing – Parte 1: No verão de 1963, a adolescente Baby vai passar as férias com os pais num hotel de veraneio. Já na primeira noite, enquanto passeia pelo local aparentemente calmo, ouve uma música contagiante vinda do alojamento dos empregados.  Classificação Indicativa: 12 anos.

20h15:  Dirty Dancing – Parte 2: No verão de 1963, a adolescente Baby vai passar as férias com os pais num hotel de veraneio. Já na primeira noite, enquanto passeia pelo local aparentemente calmo, ouve uma música contagiante vinda do alojamento dos empregados.

22h15: CINE FOX LIFE

Casa da Mãe Joana 2: Montanha (Antonio Pedro), Juca (Jose Wilker) e PR (Paulo Betti) são três grandes amigos que só se metem em confusões. Agora, o jornalista e um escritor bem-sucedido e tem muito a comemorar com o sucesso do seu livro “Casa da Mae Joana”. Em contrapartida, seus dois amigos não mudam: Juca acaba preso por participar de uma maratona de cannabis, e PR usa, mais uma vez, seus encantos para tirar vantagem de uma viúva rica. Com a volta deles para a casa de Montanha, vai ser confusão na certa! O filme ainda conta com os atores Caique Luna, Leona Cavalli, Juliana Paes, Betty Faria, Xuxa Lopes, Anselmo Vasconcellos, e grande elenco. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

SOBRE FOX LIFE

FOX Life oferece 24 horas de entretenimento roteirizado e não roteirizado inspirado na vida real e pensado para as mulheres. A variada oferta de programação do FOX Life combina produções originais da região com conteúdos internacionais com talentos reconhecidos a nível global. Desde séries e especiais até documentários e filmes, entre outros formatos. Entre seus shows se destacam “Bones”, “rosewood”, “emergências médicas”, “APB”, “Private Eyes”, “modernfamily” e “new girl”. FOX LIFE pode ser visto no âmbito linear, e há conteúdos disponíveis no App da FOX.

FOX LIFE: NET e Claro – 144 / SKY – 148 / VIVO Cabo – 67 / VIVO DTH-SP – 346 / VIVO DTH – Fora de SP – 547 / DTH – Fora de SP – 75 / VIVO Fibra – 124 / OI – 142

FOX LIFE HD: NET e Claro: – 644 / OI – 142 / VIVO Fibra –  624 / DTH Vivo1 – 848 / DTH Vivo 2 – 75