Divórcio tem pré-estreia em São Paulo com atores

Divórcio tem pré-estreia em São Paulo com atores

19/09/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Bastante esperado pela crítica e pelo público, a comédia romântica Divórcio teve sua pré-estreia realizada na noite desta segunda-feira, 18 de setembro, no Cinemark do Shopping Iguatemi em São Paulo. Murilo Benício, protagonista do filme, esteve presente junto ao elenco, que foram prestigiados por centenas de fãs.

Os atores mostraram-se empolgados com a pré-estreia, mostrando muita atenção junto as pessoas que pediam selfies, faziam brincadeiras e vídeos para suas redes sociais.

Divórcio conta a história do casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde, até que os dois ficam ricos depois de criar um molho de tomate que virou sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d’água para a separação. Enquanto vão em busca do melhor advogado para defender o patrimônio, os dois se envolvem num processo de divórcio complicado.

Confira as imagens da pré-estreia!

 

Powered by flickr embed.

 

Um filme com cara de Ribeirão Preto

O filme “Divórcio”, dirigido por Pedro Amorim, com estreia nacional no dia 21 de setembro, traz muito de Ribeirão Preto: foi produzido pelo ribeirão-pretano LG Tubaldini Jr (produtor das comédias Qualquer Gato Vira-lata e O Concurso) e conta com cenas na cidade, em locações na parte urbana e em uma plantação de tomates. As gravações foram realizadas durante sete semanas, entre 25 de maio e 7 de julho de 2016. A comédia contou também com a participação de moradores de Ribeirão Preto na equipe, no elenco e figuração. “Divórcio” é produzido pela Filmland Internacional e tem distribuição da Warner Bros. Pictures. 

Desde o início do projeto, o produtor LG Tubaldini Jr. tinha vontade de fugir das capitais Rio de Janeiro e São Paulo, tão marcantes na maioria das produções do cinema nacional. “Ribeirão Preto é uma personagem do filme, mas é muito claro também que ela faz parte de um novo interior. Tivemos a oportunidade de mostrar que o interior não é mais como antigamente, são cidades poderosas, grandes, com uma população bem informada, educada, rica, afluente. Então, de uma certa maneira, é uma forma de mostrarmos esse novo interior, o interior do agronegócio\”, destaca o produtor LG Tubaldini Jr. 

Para o diretor Pedro Amorim, o deslocamento para o município também ajudou na ambientação do elenco e equipe. “Foi um dos atrativos que me chamaram atenção para o filme. Ribeirão não é um local explorado no cinema nacional de forma abrangente e é o pano de fundo da nossa história”, disse. 

 

 

A atriz Camila Morgado passou um período em Ribeirão Preto antes das filmagens – para se aprofundar na cultura local. “Acho que filmar em Ribeirão Preto foi um acerto para toda a equipe. Para mim sempre foi um charme o longa se passar no interior de São Paulo. Isso dava um tempero maior para a história, um colorido. O legal de quando vamos para o interior é se apropriar um pouco do jeito, de como as pessoas te recebem, da generosidade”, diz. 

PRODUÇÃO E DIREÇÃO – Em 2011, a história de Divórcio começou a ser construída pelo produtor LG Tubaldini Jr. \”Estava em São Paulo conversando com várias amigas que tinham se separado e passado por histórias engraçadas no divórcio. E ouvindo aquelas histórias todas, dando muita risada, pensei: \’Opa, tem um filme aqui\’”, recorda. A partir daí, LG Tubaldini Jr. trouxe o roteirista Paulo Cursino para desenvolver e transformar a história em um filme de verdade. “E ato contínuo foi trazer o Pedro Amorim, que é brilhante, com uma sensibilidade única, para poder transformar isso tudo em realidade\”, lembra o produtor.