Primavera chega a São Paulo com balada, beauty day care, feirinha vintage e show de jazz

Primavera chega a São Paulo com balada, beauty day care, feirinha vintage e show de jazz

20/09/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Promovido pelo HLS Coworking de Beleza, evento Hello SunSet acontece em 23 de setembro, das 14h às 22 horas, no centro da capital paulista; entrada é gratuita.

Que tal curtir a chegada da primavera cuidando da beleza, tomando uns drinks e dançando a valer em uma festa com entrada gratuita no centro de São Paulo? A iniciativa é do HLS Coworking de Beleza, que promove em 23 de setembro o evento Hello SunSet, aberto ao público das 14h às 22h.

A celebração de primavera contará com atendimento pra quem quiser cuidar do visual com stylists de cabelo e maquiagem – e para os barbudos haverá o famoso Amansa Barba, do barbeiro Eudes Vitorino. O evento trará ainda feirinha vintage das Coisas do Samuquete, live de jazz com as bandas Super Jazz e True Sound e festa com seis DJs no calçadão em frente ao HLS. Também não faltarão comidinhas especiais, com destaque para lanches da hamburgueria Chok Burguer e carta de drinks e cervejas. As entradas para o evento, balada e shows são gratuitas; os serviços e produtos serão cobrados. E mais: quem adquirir qualquer peça na loja A Mulher do Padre, dos mesmos sócios do HLS Coworking, ganha automaticamente 10% de desconto na compra.

Bora lá? O evento Hello SunSet acontece em 23 de setembro, a partir das 14h, no HLS Coworking de Beleza, na loja AMP e no calçadão em frente aos dois empreendimentos, dos mesmos sócios, na Avenida São Luiz nº 72, no centro de São Paulo. Mais informações estão disponíveis no fone (11) 3237-0304.

Primeiro coworking de beleza do Brasil, o HLS está na web em http://www.hlscoworking.com.br. Já o evento Hello Sunset está no Facebook.

Hello SunSet – Celebração de Primavera
Quando: 23 de setembro de 2017
Horário: 14h às 22 horas
Entrada: gratuita para o evento; compras e serviços e ítens de beleza, gastronomia e bebidas serão cobrados
Local: HLS Coworking
Endereço: Avenida São Luiz 72 – São Paulo/SP
Fone: 11. 3237-0304
Atrações: beauty day care, comidas e bar indoor, feira de artigos vintage, balada com DJs e shows de jazz