Destaques da programação Canal OFF – de 25 a 29 de setembro

Destaques da programação Canal OFF – de 25 a 29 de setembro

23/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

SEGUNDA – 25/09

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Gigantes do Surfe – Episódio 9

Segunda, dia 25, às 22h

Neste episódio: Carlos Burle faz um tour em Santa Cruz, na Califórnia, com o local e surfista profissional Peter Mel. Eles surfam em um pico secreto na pequena cidade, com quase ninguém no mar. Após o surfe, Peter Mel conta um pouco sobre sua vida e sobre como começou no esporte. Carlos Burle aproveita para relembrar os pioneiros do surfe de ondas grandes, que começaram a surfar sem equipamentos de segurança, como Greg Noll e Eddie Aikau. A partir daí, os gigantes do surfe da atualidade falam sobre o espírito de camaradagem e de solidariedade no mar, onde todos se ajudam caso ocorra algum acidente.

Gigantes do Surfe: O campeão mundial de ondas grandes, Carlos Burle, comanda a série inédita e original do canal, “Gigantes do Surfe”. Com 13 episódios, passando por Portugal, Havaí, Califórnia e Rio de Janeiro, a série traz Burle na companhia de colegas surfistas, apresentando o dia a dia de quem vive para as ondas gigantes, durante a temporada de 2016/2017.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – A História de Nazaré

Segunda, dia 25, às 23h

Sob a ótica dos maiores nomes das ondas grandes e de moradores locais, o documentário conta a história do lugar que abriga uma das ondas mais temidas do planeta: Nazaré, em Portugal.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

TERÇA – 26/09

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Aprendiz de Base Jumper – 2ª temporada – Episódio 10

Terça, dia 26, às 21h

Neste episódio: Areias e Sifu seguem para a Pedra do Cabrito, onde farão um novo salto. Eles percorrem a trilha até a base da pedra e o tempo se apresenta favorável. Chegando ao cume, Areias realiza o scout e se certifica das condições climáticas para o salto. Tanto Areias quanto Sifu comentam sobre a evolução de Sifu no esporte. Bastante ansioso, Sifu se desloca até a rampa para fazer o salto, que finaliza com sucesso e repleto de emoção.

Aprendiz de Base Jumper: O surfista Marcos Sifu segue em busca da excelência e do amadurecimento no novo esporte que escolheu se aventurar: o Base Jump. Em 13 episódios, o surfista parte para uma nova etapa em seu processo de aprendizado, sempre na companhia do amigo Gustavo Areias, base jumper profissional e instrutor de saltos com mais de 300 performances no currículo.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Famílias Ao Ar Livre – 2ª temporada – Episódio 3

Terça, dia 26, às 21h30

Neste episódio: O primeiro contato de Pedro com o mar foi com apenas 2 anos de idade e, segundo seu pai e treinador André Santana, “foi amor à primeira vista.” Desde então, Pedro ocupa as posições mais altas dos rankings nacionais de surfe e SUP Wave. Neste episódio, vamos acompanhar o esforço, carinho e amor que Silvia e André proporcionam ao seu filho Pedro para tornar sua jornada especial e regada de alegria.

Famílias Ao Ar Livre: Com oito episódios produzidos pela Cinemauro e dirigidos por Gustavo Gama Rodrigues, o programa continua registrando o dia a dia de famílias comuns que reforçam seus laços com a prática de diferentes modalidades esportivas – skate, wakeboard, stand up paddle, surfe, escalada, highline, mergulho e balonismo.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

No Meu Lugar – 2ª temporada – Episódio 10

Terça, dia 26, às 22h

Neste episódio: Claudinha, Paige e Emmy resolvem ir até um parque de aventuras em Rotorua. Lá elas fazem descida na bola, bungee jump, entre outros esportes radicais. Mais tarde, Claudinha e Paige vão para Reglan e encontram Yvette, amiga de Claudinha que mora lá, e partem para uma sessão de surfe juntas. À noite, elas participam de uma cerimônia da cultura maori.

No Meu Lugar: Em 14 anos disputando campeonatos mundiais como surfista profissional, Claudinha Gonçalves não só acumulou grandes vitórias como amizades para a vida toda. Na segunda temporada de “No Meu Lugar”, a atleta de freesurfer segue encontrando seus amigos ao redor do mundo para trocar experiências e conhecer um pouco mais da rotina deles. Maldivas, Argentina, Nova Zelândia e México são os novos destinos de Claudinha.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Documentário Nazaré Temporada 2016/2017

Terça, dia 26, às 23h

Depoimentos, desabafos, vitórias, derrotas. As revelações e os momentos mais fortes que marcaram a última temporada em um dos maiores templos do surfe de ondas grandes: Nazaré, em Portugal.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 27/09

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Mar Doce Lar – 5ª temporada – Episódio 10

Quarta, dia 27, às 21h

Neste episódio: A família Mancusi está na Austrália, mais precisamente no Oeste australiano, e Benjamin está cada vez mais esperto: ele já ajuda o pai e a mãe nas tarefas do dia a dia. Neste episódio, Bem e o pai arrumam os equipamentos de surfe antes de Sylvio surfar a onda épica chamada “The Box”. Um outro swell se aproxima da costa australiana e Sylvio tem a oportunidade de colocar o seu SUP na água em ondas de mais de​ 15​ pés.

Mar Doce Lar: Sylvio Mancusi e família já estão prontos para mais um período de exploração e descobertas dos melhores lugares do mundo para a prática do surfe, kitesurfe, SUP e demais esportes de prancha. Na 5ª temporada de “Mar Doce Lar”, Bia e o filho do casal, o pequeno Ben, seguem acompanhando o big rider nas aventuras. Indo das ondas gigantes até um deserto, passando por neve, a família Mancusi tem como destino nesta nova temporada os Estados Unidos, o Havaí e a Austrália.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Leticia Let’s Go – 2ª temporada – Episódio 10

Quarta, dia 27, às 21h30

Neste episódio: Leticia e os amigos skatistas Fabio Sleiman e Bia Sodré vão ao restaurante vegetariano “Vila da Mata”, que possui um bowl nos fundos do restaurante. O trio vai até o local para conhecer o espaço e fazer uma sessão de skate. Em seguida, eles seguem para o Guarujá, litoral de São Paulo, para surfar e para Leticia matar a saudade de uma pista onde ela andava tempos atrás.

Leticia Let’s Go: A skatista nº 1 do mundo, Leticia Bufoni, volta ao Canal OFF com a segunda temporada de “Leticia Let’s Go”.  Com 13 episódios, a série segue apresentando a rotina de treinos, viagens e competições da atleta. Rio de Janeiro, São Paulo – a cidade natal de Leticia – Porto Alegre, Los Angeles – onde mora – e Europa são os lugares por onde o programa passa, acompanhando Leticia em suas atividades. Além de apresentar sua rotina no skate, a série ainda mostra que a paixão da atleta pelo surfe e pelo paraquedismo cresce ainda mais.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Ilhas Paradisíacas – 3ª temporada – Episódio 10

Quarta, dia 27, às 22h

Neste episódio: Yasmin e Mariana deixam a Ilha de Barra e viajam para a Croácia. Elas chegam a Split e passeiam pela cidade. No final da tarde, embarcam em um veleiro, onde permanecem por alguns dias até chegar em uma ilha. Elas remam de SUP para chegar na ilha e, chegando lá, a exploram um pouco.

Ilhas Paradisíacas: Explorar diferentes ilhas ao redor mundo é o que move Mariana Goldfarb e, agora, Yasmin Volpato, sua mais nova companheira, na terceira temporada de “Ilhas Paradisíacas”. Em 15 episódios, Mariana e Yasmin exploram as ilhas da Europa, das mais frias às mais quentes, como as Ilhas Faroé, na Dinamarca; Ilhas Sheetland, na Escócia; a Costa da Dalmácia, na Croácia e a Ilha de Corfu, na Grécia.

 

QUINTA – 28/09

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Super Grommets – Episódio 10

Quinta, dia 28, às 21h

Neste episódio: É chegado o último dia da viagem dos Super Grommets. Os surfistas da nova geração encerram o ciclo da temporada no Havaí, onde surfaram boas ondas e passaram por uma experiência inesquecível.

Super Grommets: Quem são os surfistas da nova geração do surfe brasileiro e o que eles reservam para o esporte no futuro? O Canal OFF passa a apresentar as novas promessas do surfe na série original e inédita, “Super Grommets”. Em 10 episódios produzidos pelo canal em parceria com a Uma Rosa Filmes, a série acompanha meninos e meninas surfistas de até 16 anos em uma viagem para o Havaí durante a alta temporada havaiana.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Melhores Resorts de Inverno – 4ª temporada – Episódio 10

Quinta, dia 28, às 21h30

Neste episódio: Raquel aproveita seus últimos dias na neve para se despedir em grande estilo em Andorra e desta temporada de “Melhores Resorts de Inverno”. A atleta conhece o maior centro de águas termais de montanha da Europa, descobre novos caminhos fora de pista nas florestas da montanha, e se diverte em um passeio típico de trenó.

Melhores Resorts de Inverno: A snowboarder e campeã brasileira de esqui, Raquel Iendrick, continua explorando as melhores pistas de neve e montanhas espalhadas pelo mundo para a prática do snowboard e outros esportes/atividades de neve. Na nova temporada de 10 episódios, a atleta desbrava as pistas da Suíça, da França e de Andorra, das mais tradicionais às mais jovens e badaladas. Na Suíça, Raquel visita Grindelwald, Verbier, St. Moritz e Engelberg e, na França, se aventura em Tignes e Val d´Isère.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO

OFF DOCS – Viaje De Cristal

Quinta, dia 28, às 23h

O filme, do diretor Noel Martinez de Aguirre, documenta a viagem de quatro escaladores argentinos que encaram a Pedra Riscada, grande montanha no interior de Minas Gerais.

OFF DOCS – A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

SEXTA – 29/09

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Brazilian Storm – 11ª temporada – Episódio 10

Sexta, dia 29, às 21h

Neste episódio: Uma pausa nas competições para aquela trip que todo surfista sonha: passar dias em um barco buscando as ondas perfeitas de Mentawai. Mais do que uma viagem de freesurf, as ondas de Mentawai funcionam como uma pista de treino para os atletas do QS evoluírem em suas performances.

Brazilian Storm: A elite brasileira do surfe continua apresentando seu desempenho no campeonato mundial, sua rotina de treinos e surf trips em picos importantes ao redor do mundo na 11ª temporada de Brazilian Storm. Em mais 13 episódios produzidos pelo Grupo Sal, a série mostra etapas importantes do WCT e do WQS, como Volcom Pipe, Oi Rio Pro, em Saquarema, e as etapas de Martinica. Os novos cenários das competições, como Barbados e Santa Cruz, em Portugal, também são explorados pelo programa.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO

OFF FILMS – The Dream Factory

Sexta, dia 29, às 23h

O documentário acompanha os pioneiros no freestyle ski nos picos do Alasca, conhecidos como The Dream Factory.

 

Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias. No Canal OFF, ação, aventura, adrenalina e natureza são retratadas em cenários paradisíacos, trilhas sonoras incríveis e com personagens que encaram experiências de tirar o fôlego. Na grade de programação, produções nacionais e internacionais protagonizadas por pessoas comuns apaixonadas por aventura outdoor ou por nomes conhecidos em modalidades do ar, água, terra e neve. O Canal OFF está no ar nas versões SD e HD das principais operadoras de TV paga do país.