HBO :: Destaques da semana de 24 a 30 de setembro

HBO :: Destaques da semana de 24 a 30 de setembro

23/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

HBO LATIN AMERICA DESTACA O MELHOR DA PROGRAMAÇÃO DE 24 A 30 DE SETEMBRO
                                                            
A programação da última semana de setembro conta com a estreia do longa de anti-heróis Esquadrão Suicida, que traz de volta às telas um dos maiores vilões dos quadrinhos, o Coringa, vivido por Jared Leto. Room 104 chega a seu sétimo episódio com uma nova história de suspense dos irmãos Duplass. O Lagosta, título dirigido por Yorgos Lanthimos que recebeu o prêmio do júri em Cannes, é atração do final de semana. O especial Mostra de Cinema Brasileiro também é destaque com a exibição dos episódios finais da série documental 50 Grandes Filmes Brasileiros, da retrospectiva do Festival de Cinema de Gramado 2017 e  Rio, Eu Te Amo.
Domingo (24 de setembro)

O longa Antes de Partir, estrelado por Jack Nicholson e Morgan Freeman, começa às 16h35 no canal HBO SIGNATURE. Na comédia, o milionário Edgard Cole e o humilde mecânico Carter Chamber se conhecem no quarto de um hospital e, apesar de suas diferenças, decidem fazer uma viagem para viver a aventura de suas vidas.

No premiado O Lagosta, David (Colin Farrel), recentemente separado da esposa, vive em uma sociedade que não permite o indivíduo ser solteiro. Agora, ele precisa ir a um hotel com regras severas para conseguir alguém em 45 dias. Se não conseguir, pode morrer ou ser transformado em um animal. O filme do diretor Yorhos Lanthimos começa às 22h15 no canal MAX.

Segunda-feira (25 de setembro)
Às 08h40, a dica no canal HBO SIGNATURE é o longa Memphis Belle – A Fortaleza Voadora. Na II Guerra Mundial, um grupo de homens parte para sua última e também mais perigosa missão: a bordo de Memphis Belle, um avião B-17, bombardear estratégicas instalações militares da Alemanha. Baseado em fatos, o filme foi produzido por Catherine Wyler, filha do diretor William Wyler, que realizou um documentário sobre a mesma missão nos anos 40.
Em A Morte Convida Para Dançar, a noite da festa de formatura de Donna Keppel (Brittany Snow) se torna um pesadelo quando o psicopata que matou sua família escapa da prisão e vai atrás dela. O terror vai invadir o canal HBO PLUS às 19h55.
Terça-feira (26 de setembro)
Vice Reportagem Especial: Um Mundo Em Desordem examina o passado, o presente e o futuro das políticas externas americanas que moldaram o mundo moderno e entrevista pessoas que vivenciaram os conflitos mais importantes da atualidade. Com material exclusivo, este especial leva o expectador a uma viagem pela Síria, Ucrânia, China e Coréia do Sul para mostrar as crises humanitárias e os conflitos políticos que dominam o mundo atualmente. A atração imperdível começa às 17h no canal HBO.
A ação Santuário, produzida por James Cameron, começa às 23h40 no canal HBO 2. Uma equipe de mergulhadores sai em uma perigosa expedição rumo ao maior e mais bonito sistema de cavernas do mundo. Quando uma tempestade bloqueia a saída, os aventureiros enfrentarão muitos perigos para encontrar a rota para o mar. O filme é baseado na experiência pessoal do roteirista Andrew Wright, que esteve próximo da morte quando liderou uma expedição semelhante.

Quarta-feira (27 de setembro)

O filme de aventura O Astronauta, atração da HBO 2, às 15h55, conta a história de Charles (Billy Bob Thornton), um astronauta que se vê obrigado a abandonar a NASA. Porém, como não quer renunciar a seu sonho de viajar ao espaço, ele se dedica a construir um foguete em sua fazenda, com o apoio de pessoas queridas e em desacordo ao Governo.
Jesse Eisenberg e Dakota Fanning protagonizam o suspense Movimentos Noturnos, que vai ao ar às 23h30 no canal MAX. Na trama, Josh, Dena e Harmon são radicais defensores do meio-ambiente e estão planejando o maior protesto de suas vidas: causar a explosão de uma usina hidroelétrica. Qualquer movimento em falso pode colocar em risco o principal objetivo: suas vidas.
Quinta-feira (28 de setembro)

Dirigido por Alfonso Cuarón, A Princesinha vai ao ar às 11h no canal HBO FAMILY. Baseado no livro de Frances Hodgson Burnett, o longa narra a história de Sara, que mora na Índia com o pai, um rico capitão do Exército. Convocado para a guerra, ele a deixa num rígido colégio para meninas. Quando o pai desaparece em combate, Sara vira empregada da escola e passa por muitas humilhações. Mas nunca perde a esperança.

Para encerrar o especial Mostra de Cinema Brasileiro, a programação começa mais cedo, às 19h20, com os episódios 7 e 8 de 50 Grandes Filmes Brasileiros. Em seguida, às 21h30, a retrospectiva do Festival de Cinema de Gramado 2017mostra os detalhes da 45ª edição do Festival e os ganhadores do Kikito deste ano. E para completar, às 22h, vai ao ar o terceiro filme da série “Cities of Love”, Rio, Eu Te Amo.
Sexta-feira (29 de setembro)
O episódio 7 de Room 104, criada por Jay e Mark Duplass, que apresenta os diversos hóspedes de um quarto de hotel americano, mostrará missionários mórmons testando sua fé. A série vai ao ar às 20h30 no canal HBO.
No canal MAX, às 23h35, o documentário exclusivo Holocausto Brasileiro expõe uma das maiores tragédias da história recente do país. No início do século passado foi fundado o hospital Colônia em Barbacena, Minas Gerais, com o intuito de tratar tuberculosos e doentes psiquiátricos. Mas o que se passou dentro daqueles muros foi algo estarrecedor, resultando na morte de cerca de 60 mil pessoas.
Sábado (30 de setembro)
Hairspray: Em Busca da Fama vai animar a manhã do canal MAX UP a partir das09h20. Após conseguir um papel no programa de danças mais famoso da TV, The Corny Collins Show, Tracy Turnblad (Nikki Blonsky), uma grande menina de enorme coração, vira a sensação do momento e a maior dor de cabeça da atual rainha do show.
O lançamento do canal HBO, que vai ao ar às 22h, é Esquadrão Suicida, estrelado por Will Smith, Margot Robbie e Jared Leto. No longa, uma organização secreta do governo dos EUA decide formar a Força Especial X, uma unidade composta por alguns dos criminosos mais temidos do mundo. Eleitos pela capacidade de serem facilmente descartados e levando em consideração o risco das missões, formam o grupo conhecido por Esquadrão Suicida. O filme, que ganhou um Oscar® de Melhor Maquiagem e Cabelo, terá reprise dublada no canal HBO 2 na segunda-feira, dia 02 de outubro, às 22h.
Sobre HBO Latin America 
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.