Posts Relacionados

São Paulo, 22 de setembro de 2017. O National Geographic estreia no domingo, 24 de setembro, às 22h “Saturno – A Joia do Universo “, o primeiro documentário completo sobre a missão história da NASA que colocou a nave interplanetária Cassini em órbita com Saturno pela primeira vez. Trata-se de uma compilação histórica que por meio de testemunhos de cientistas, engenheiros e pilotos que trabalharam na missão, explora os mistérios dos anéis de Saturno, a coleção de satélites menores, a composição do planeta e revela as imagens da missão que após 20 anos de trabalho chegou ao seu fim épico no dia 15 de setembro de 2017.

 

Com acesso ao interior do Laboratório de Propulsão a Jato da NASA, “Saturno – A Joia do Universo ” revela a engenharia da nave Cassini, a mais completa nave interplanetária já construída pela NASA e de sua sonda Hugyens que aterrissou em Encélado, a maior Lua de Saturno e um dos corpos celestes mais parecidos coma Terra no sistema solar.

 

O documentário estreia no Brasil, no National Geographic, neste domingo, 24/09, às 22hs e poderá ser visto no app Nat Geo Play a partir de segunda-feira, 25/09.

 

Powered by flickr embed.

 

Sobre a National Geographic Partners LLC

National Geographic Partners LLC (NGP), é uma operação conjunta entre a National Geographic e 21st Century Fox, comprometida trazer ao mundo conteúdos científicos, de aventura e exploração de primeira linha através de seu porifólio. NGP combina os canais de televisão National Geographic, com ativos midiaticos e orientados ao consumidor, que incluem as revistas National Geographic (National Geographic Channel, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids, Nat Geo Mundo, Nat Geo People), com ativos orientados ao consumidor da National Geographic, que incluem as revistas National Geographic, National Geographic Studios, as plataformas digitais e de redes sociais relacionadas, livros, mapas, mídia para crianças e atividades complementares, como viagens, experiências e eventos internacionais, vendas de material de arquivo, concessões de licença, e empresas de comércio eletrônico. Impulsionar o conhecimento e a compreensão do mundo tem sido o propósito principal do National Geographic durante 128 anos, e agora nos comprometemos a aprofundar mais, ampliar as froteiras e ir mais distante para nossos consumidores chegando em mais de 730 mihões de pessoas em todo mundo, em 171 países e 45 idiomas, todos os meses. A NGP destina 27% de seu lucro para a National Geographic Society, uma sociedade sem fins lucrativos, para financiar seu trabalho em áreas da ciência, exploração, conservação e educação. Para mais informações, ingresse no natgeotv.com o nationalgeographic.com.

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *