Acelere com Project CARS 2!!!

Acelere com Project CARS 2!!!

25/09/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Slightly Mad Studios Turbina Project CARS 2 com Gráficos de Tirar o Fôlego, Dinâmica de Veículos Aprimorada, e Controles Renovados para Trazer a Jornada Automobilística Definitiva aos Pilotos de Corridas Virtuais nas Américas.

A companhia líder em entretenimento interativo BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., e a produtora Slightly Mad Studios, anunciam hoje o lançamento oficial de Project CARS™ 2 nas Américas, para os consoles PlayStation®4, Xbox One, e PCs via STEAM®. Prestigiado recentemente com o prêmio de “Melhor Jogo de Simulação” no evento Gamescom 2017, Project CARS 2 traz uma vasta seleção de 180 carros, mais de 140 pistas em 60 locais diferentes, e uma lista expandida de modalidades de corrida, incluindo gelo, terra e neve; além de melhorias gráficas, física e controles redefinidos em relação ao seu predecessor e sucesso de críticas Project CARS. O jogo suporta resolução gráfica em até 12K* (PCs), e possui suporte à Realidade Virtual (PCs), tornando Project CARS 2 a mais imersiva e tecnicamente avançada experiência em simulação de automobilismo já criada.

Desenvolvido por um time que já é sinônimo de games de corrida de qualidade, e perfeitamente refinado por pilotos profissionais, Project CARS 2 entrega autenticidade incomparável em sua apresentação de automobilismo para jogadores de todos os níveis de habilidade. Project CARS 2 utiliza visuais de ponta, física de carros precisa, e Inteligência Artificial realística designada para imitar a força de vontade e a mente de um piloto competitivo para desafiar os jogadores. O uso da exclusiva tecnologia LIVETRACK 3.0 da Slightly Mad Studios permitiu que o time de desenvolvimento criasse todos os efeitos e condições climáticas das 4 estações em tempo real, com mudanças dinâmicas de horário, condições de pista, e física avançada do uso dos pneus na jogabilidade de Project CARS 2. Ao combinar esta tecnologia avançada com as melhores máquinas automotivas do mundo, incluindo marcas notáveis como McLaren, Ferrari, Porsche, entre outras, Project CARS 2 traz a experiência completa para jogadores vivenciarem o sonho de ser um piloto de corridas.

“Project CARS 2 é a paixão do time da Slightly Mad Studios e isso pode ser visto na atenção sem precedentes aos detalhes e em sua representação autêntica do automobilismo.”, diz Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Com seu alto nível de fidelidade visual, física realista, enorme seleção de carros e circuitos, combinados com a possibilidade de correr com qualquer veículo, em qualquer circuito, à qualquer momento, Project CARS 2 permite que os jogadores vivam seus sonhos mais radicais de se tornarem pilotos de corrida.”

“Dizer que estamos ‘somente’ entusiasmados em apresentar a versão final de Project CARS 2 não seria justo”. diz Stephen Viljoen, Diretor do Jogo Project CARS 2 na Slightly Mad Studios. “Cada membro do time na Slightly Mad Studios dedicou corpo e alma no projeto com o objetivo claro de entregar a experiência automobilística mais autêntica que um jogador pode ter sem precisar entrar em um carro de corridas real. Realismo e autenticidade foram os mantras principais durante o processo de desenvolvimento de Project CARS 2 e estamos extremamente contentes em cumprir com a promessa e poder finalmente deixar os jogadores seguirem em suas jornadas automobilísticas definitivas.”