FOX – DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 25 DE SETEMBRO A 01 DE OUTUBRO DE 2017

FOX – DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 25 DE SETEMBRO A 01 DE OUTUBRO DE 2017

25/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX

25 DE SETEMBRO A 01 DE OUTUBRO DE 2017

 

 

SEGUNDA-FEIRA – 25 DE SETEMBRO

 

22h30: 1 CONTRA TODOS 2ª Temporada – INÉDITO!

EP.03: Cadu enfrenta os políticos corruptos e entra com o pedido de cassação do deputado Odraude. Cadu curte por um tempinho sua vitória e se orgulha de ser um deputado honesto. Mas esse refresco dura pouco. Pepe lhe faz uma visita e deixa claro quem manda. Cadu agora tem uma tonelada de maconha escondida em sua adega. Pra piorar, não consegue uma reunião com LD pra negociar a paz. Isso tudo com sua família chegando. Malu adora a casa, o novo emprego de Cadu e as novas amigas. Malu está no “paraíso”. Cadu é convocado para uma reunião fora do congresso e testemunha um assassinato. Malu não faz a mínima ideia do inferno que Cadu está vivendo. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

TERÇA-FEIRA – 26 DE SETEMBRO

 

22h30: CINE FOX ONE STOP – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

X-Men 3: O Confronto Final: Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e o Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA – 27 DE SETEMBRO

 

22h30: CINE FOX BELAS – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

Elektra: Elektra é uma assassina de aluguel que, contrariando os ensinamentos de seu mestre, vive à margem da lei. Ela recebe a tarefa de matar Abby (Kirsten Prout) e seu pai Mark (Goran Visnjic, da série E.R.). No entanto, acaba se tornando amiga deles, desistindo do trabalho e mudando de lado na lei. Mas a menina e seu pai são perseguidos por uma organização criminosa, e Elektra assume a incumbência de protegê-los, sem saber que guardam um importante segredo. Apesar de um pouco diferente do personagem dos quadrinhos, a Elektra do cinema tem uma personalidade forte e marcante, além de sua sensualidade. Com tons sombrios, o filme tem um humor fino e elegante. Mas, sem sombra de dúvida, o maior atrativo são as bem coreografadas lutas marciais.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA – 28 DE SETEMBRO

22h30: CINE FOX ACTION – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

Demolidor: O Homem Sem Medo: Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, esta é apenas a fachada para o Demolidor, “o homem sem medo”, um herói mascarado que combate o crime em Nova York.

Classificação Indicativa: Livre.

 

SEXTA-FEIRA – 29 DE SETEMBRO

 

21h: CINE FOX FAMILY

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Al: Neste novo capítulo da franquia de sucesso As Crônicas de Nárnia, Edmund e Lucy Pevensie, com seu primo Eustace, seu leal amigo Rei Caspian e um rato guerreiro chamado Reepicheep, encontram-se dentro de uma pintura e em um fantástico navio, o Peregrino da Alvorada.

Classificação Indicativa: Livre.

 

22h45: CINE FOX – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

Homem Aranha: Peter Parker é um jovem gênio que é mordido por uma aranha de laboratório e, com isso, ganha superpoderes aracnídeos. Em meio às descobertas de suas novas forças, ele não consegue dizer para Mary Jane que a ama, deixando que seu melhor amigo Harry Osborn chegue na frente e fique com a garota. Quando o seu tio Ben é assassinado por um ladrão, Parker se torna então o Homem-Aranha, um legítimo super-herói para lutar contra os bandidos da cidade, incluindo o Duende Verde, que se transforma em uma grande ameaça para a cidade.

Classificação Indicativa: Livre.

 

SÁBADO – 30 DE SETEMBRO

 

21h: CINE FOX – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

X-Men: Primeira Classe: Em 1962, o governo dos Estados Unidos pede a ajuda dos Mutantes com habilidades sobre-humanas para parar um ditador que está determinado a começar a Terceira Guerra Mundial.

Classificação Indicativa: 12 anos

 

23h: CINE FOX – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo.

Classificação Indicativa: 12 anos

 

 

DOMINGO – 01 DE OUTUBRO

 

19h: CINE FOX PREMIUM – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

Homem Aranha: Peter Parker é um jovem gênio que é mordido por uma aranha de laboratório e, com isso, ganha superpoderes aracnídeos. Em meio às descobertas de suas novas forças, ele não consegue dizer para Mary Jane que a ama, deixando que seu melhor amigo Harry Osborn chegue na frente e fique com a garota. Quando o seu tio Ben é assassinado por um ladrão, Parker se torna então o Homem-Aranha, um legítimo super-herói para lutar contra os bandidos da cidade, incluindo o Duende Verde, que se transforma em uma grande ameaça para a cidade.

Classificação Indicativa: Livre.

 

21h: CINE FOX PREMIUM – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

Homem-Aranha 2: Peter Parker enfrenta o ameaçador Dr. Otto Octavius, um estranho personagem provido de vários tentáculos. Além disso, sente que deve sacrificar a sua vida de super-herói para estar com a mulher dos seus sonhos.  Peter Parker (Tobey Maguire), estudante universitário que adquiriu superpoderes, descobre que existe um complicado emaranhado entre as ameaças deste vilão e a luta para deter esse forte desejo de abandonar a sua vida secreta pela mulher que ama. Isto é “Homem-Aranha 2”, da Columbia Pictures. A segunda produção dessa série de sucessos de bilheteria baseada no clássico da Marvel Comics nos mostra o herói das teias-de-aranha enfrentando um incrível adversário chamado Dr. Otto Octavius (Alfred Molina), cientista, também conhecido como Doc Ock. Suas experiências deram errado e ele acabou se transformando em um mutante metálico em forma de polvo. Peter também precisa tomar uma decisão difícil: continuar na luta contra o crime como o Homem-Aranha ou renunciar a tudo para estar com o amor da sua vida, Mary Jane Watson (Kristen Dunst), de quem se afastou há dois anos.

Classificação Indicativa: Livre.

 

23h15: CINE FOX PREMIUM – SEMANA DOS SUPER-HERÓIS

Homem-Aranha 3: Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst).Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

 

SOBRE FOX

Lançado em agosto de 1993 na América Latina, o canal é o primeiro em entretenimento geral a nível mundial. A marca é sinônimo de entretenimento inovador e sua variada programação inclui drama, comédia, ficção científica, ação e animação. Presente em 19 países da América latina através da distribuição por cabo e satélite, a FOX oferece em inglês, espanhol e português conteúdos exclusivos, originais, inovadores e vencedores de muitos prêmios como The Walking Dead, Wayward Pines, Cumbia Ninja, Los Simpson, X-Files, Modern Family, entre outros. FOX é pioneira em oferecer day-and-date a nível global as principais séries e é o único grupo internacional capaz de estrear em grande escala séries ao mesmo tempo que nos EUA. FOX pode ser visto em SD e HD no âmbito linear, e há conteúdos disponíveis no App da FOX e em foxplay.com.

 

FOX: NET e Claro – 131 / SKY – 141 / VIVO Cabo – 73 / VIVO DTH-SP – 546 / VIVO Fibra – 142

FOX HD: NET e Claro – 631 / SKY – 541/ VIVO Cabo – 373 / VIVO DTH-SP – 840 / VIVO DTH – Fora de SP- 93 / VIVO Fibra – 642 / OI – 46