Kevin Spacey é destaque do trailer de “Todo o Dinheiro do Mundo”

Kevin Spacey é destaque do trailer de “Todo o Dinheiro do Mundo”

25/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Novo longa do diretor Ridley Scott será distribuído pela Diamond Films no Brasil

“Todo o Dinheiro do Mundo”, dirigido por Ridley Scott, ganhou seu primeiro trailer legendado nesta quarta-feira, dia 20 de setembro. Com distribuição Diamond Films, é embalado pela canção “Time of the Season” da banda The Zombies e destaca a atuação dos atores Kevin Spacey, Michelle Williams, Mark Wahlberg e Charlie Plummer.

Assinado por David Scarpa, o roteiro é inspirado na história do sequestro do adolescente John Paul Getty III (Plummer), neto do magnata americano do petróleo John Paul Getty (Spacey), que aconteceu na Itália em 1973. A trama narra as tentativas desesperadas de sua devota mãe (Williams) em convencer o patriarca da família a pagar a grande quantia exigida para o resgate. Quando ele recusa, Gail tenta influenciá-lo, enquanto os sequestradores de seu filho se tornam cada vez mais voláteis e brutais.

O roteiro é inspirado em eventos históricos. Porém, para atender o desenvolvimento da trama, algumas cenas, diálogos e personagens são fictícios.”Todo o Dinheiro do Mundo” ainda não tem data prevista para chegar aos cinemas brasileiros.