Letícia Lima arrisca passinhos de dança em ‘Duas de Mim’, comédia que estreia dia 28

Letícia Lima arrisca passinhos de dança em ‘Duas de Mim’, comédia que estreia dia 28

25/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Letícia Lima arrisca passinhos de dança em ‘Duas de Mim’, comédia que estreia dia 28

ATRIZ VIVE ADOLESCENTE QUE SONHA EM SER FAMOSA E É IRMÃ CAÇULA DE SURYELLEN, PERSONAGEM DE THALITA CARAUTA

“Eu ganhei lanche”, exclama Sarelly, personagem de Letícia Lima, quando questionada pela irmã mais velha Suryellen (Thalita Carauta) sobre o quanto recebeu para dançar em um clipe durante o filme “Duas de Mim”, que chega aos cinemas no dia 28.

 

Essas são apenas algumas das peripécias da novata, que vive em pé de guerra com a irmã cozinheira. Cansada da rotina do dia a dia, o sonho de Suryellen é ganhar duas versões de si mesma. O que não esperava era que o seu desejo se tornaria realidade. Dirigida por Cininha de Paula, a comédia é uma produção da Migdal Filmes, com distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes, coprodução da Globo Filmes, do Telecine e da RioFilme, além do investimento do BB DTVM.

Além de Thalita Carauta e Letícia Lima, “Duas de Mim” tem no elenco nomes como Latino, Marcio Garcia, Maria Gladys, Gabriel Lima, Alessandra Maestrini, Luma Costa, Polly Marinho, Nizo Neto, Gil Coelho, Stella Miranda e conta com participações dos chefs Claude Troisgros, Flávia Quaresma e Andre Mifano.

Sinopse

Para Suryellen, 24 horas por dia não são o suficiente para fazer tudo que precisa para manter sua família. Cozinheira de mão cheia, sempre sonhou em ser chef, mas a realidade simplesmente não colaborou com seu desejo. Mãe solteira de Maxsuel, adolescente precoce, vive no subúrbio carioca com o filho, a mãe aposentada, Sonja, e Sarelly, sua irmã encostada. Como tantas mulheres que precisam se dividir em várias para dar conta de tantas tarefas, Suryellen só não tem tempo para ser feliz e realizar seus sonhos. Até que conhece uma boleira misteriosa que lhe concede a chance de realizar seu maior desejo. Só que na hora de fazer o pedido, o que aparece é uma cópia dela mesma. E o que duas Suryellen serão capazes de fazer?

 

Elenco

Thalita Carauta – Suryellen + cópia

Letícia Lima – Sarelly

Alessandra Maestrini – Valentina

Marcio Garcia – Maxwilliam

Latino – Chicão

Luma Costa – Helena

Polly Marinho – Cacau

Maria Gladys – Dona Sonja

Nizo Neto – Zé

Gil Coelho – Neto

Gabriel Lima – Maxsuel

Stella Miranda – boleira

Claude Troisgros – Claude Troisgros

Flávia Quaresma – Flávia Quaresma

Andre Mifano – Andre Mifano

 

Equipe Técnica

Direção – Cininha de Paula

Produção – Migdal Filmes

Coprodução – Globo Filmes, Telecine e RioFilme

Distribuição – Paris Filmes e Downtown Filmes

Roteiro – Carolina Castro e L.G. Bayão

Produção – Iafa Britz e Carolina Castro

Produção Executiva – Marcelo Guerra

Direção de Produção – Gabriela Carvalho

Direção de Fotografia – Zé Bob

Direção de Arte – Denis Netto

Figurino – Sônia Soares

Maquiagem – Érica Monteiro

Montagem – Marcelo Moraes, Edt

Técnico de Som – Zezé D’Alice

Supervisão de Efeitos Visuais – Omar Colocci

Produção de Finalização – Talita Almeida

 

Sobre a diretora

Com mais de 30 anos de carreira e mais de 10 prêmios no currículo, Cininha de Paula é atriz e diretora. Ela se aventurou pelas telas do cinema e da televisão, mas é por trás das câmeras e dos palcos que ela prefere trabalhar. Ela dirigiu programas como a antiga e a nova geração da “Escolinha do Professor Raimundo” (1990-1995 e 2015-2017); “Chico Anysio Show” (1987-1990); “Você Decide” (1998-1999); Sítio do Pica-Pau Amarelo (2002-2005); “Cobras e Lagartos” (2006); “Toma Lá, Da Cá” (2008-2009); “Aquele Beijo (2011)”; “Sexo e as Negas” (2014) e “Pé na Cova” (2013-2016).

 

Sobre a Migdal Filmes

Fundada em 2010, a Migdal Filmes tem em seu line up sucessos como “Minha Mãe É Uma Peça”, que alcançou a maior bilheteria de 2013; “Minha Mãe É Uma Peça 2”, 4º filme nacional mais visto na história, com mais de 9 milhões de espectadores; o documentário “Cássia Eller”; o drama “Casa Grande”, premiado no Festival de Paulínia e eleito pelo júri popular do Festival do Rio como melhor filme; “Linda de Morrer”, comédia estrelada por Glória Pires; três temporadas da série ficcional “As Canalhas” e “Duas de Mim”, primeiro longa-metragem dirigido por Cininha de Paula.

 

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; e as continuações A Série Divergente: “Insurgente” e o esperado final de Jogos Vorazes em “A Esperança – O Final”. Em 2016, os indicados ao Oscar® “Brooklin” e “O Lobo do Deserto”; o terceiro capítulo da série Divergente, “Convergente”, “Truque de Mestre – O 2º Ato” e sucessos do cinema argentino como “Kóblic”, com Ricardo Darín, foram os grandesdestaques; assim como a biografia do lutador José Aldo em “Mais Forte Que o Mundo”. Produzidos pela Paris Entretenimento, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher” e “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”. Em 2017, a empresa está à frente de lançamentos como “La La Land – Cantando Estações”, grande vencedor da 74ª edição do Globo de Ouro, com 7 estatuetas incluindo Melhor Filme de Comédia ou Musical, “Power Rangers”, “Internet – O Filme”, “A Cabana”, “Meus 15 Anos”, entre outros.

 

Sobre a Downtown Filmes

Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2013 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2017, a Downtown Filmes lançou 97 longas nacionais, que acumularam mais de 95 milhões de ingressos.