Posts Relacionados

 

A década de 80 é a mais divertida e lembrada do cinema e tv neste ano, com Stranger Things e outros filmes.

O cinema nacional não poderia deixar de lado essa homenagem e mês que vêm estreia o filme Chocante.

Bruno Garcia que faz parte do elenco, manda um olá para o Aumanack e convida você a assistir esse novo e divertido filme.

O Aumanack acompanha a coletiva de imprensa, breve mais novidades aqui no site.

 

SINOPSE

Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show, para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia (Debora Lamm). Orientados pelo prestigiado empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho).

 

FICHA TÉCNICA

Direção: Johnny Araujo e Gustavo Bonafé 

Produção: Augusto Casé

Produtores Associados:  Bruno Mazzeo, Mariana Muniz e Pri Jansen 

Produção Executiva: Bia Caldas e Augusto Casé

Argumento: Pedro Henrique Neschling e Luciana Fregolente  

Roteiro:  Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão 

Som: George Saldanha 

Desenho de Som:  Beto Ferraz

Mixagem:  André Tadeu 

Trilha Sonora:  Plínio Profeta  

Montagem: Pablo Ribeiro 

Figurino:  Letícia Barbieri 

Direção de Arte:  Joana Mureb 

Direção de Fotografia: Toca Seabra, ABC

Produção: Casé Filmes

Distribuição: Imagem Filmes 

Coprodução: Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme  

Apoio: Telecine 

 

Sobre a Casé Filmes

Fundada em 2007 – portanto prestes a completar dez anos de existência – pelo produtor Augusto Casé, a produtora estreou no mercado cinematográfico em 2010 com o longa-metragem Muita Calma Nessa Hora, dirigido por Felipe Joffily. Até hoje já produziu cinco filmes comerciais: Muita Calma Nessa Hora 1 e 2, Cilada.com, E aí… Comeu? e Os Caras de Pau, somando cerca de 11 milhões de espectadores.

A empresa assinou o longa Depois de Tudo, com direção de Johnny Araujo, baseado na história No Retrovisor, de Marcelo Rubens Paiva; e também a produção do documentário Sobral, O Homem que não tinha Preço, dirigido por Paula Fiúza, selecionado para o Festival do Rio, em 2013, e para a Mostra de São Paulo do mesmo ano. 

 

Em 2016, lançou a série E aí,Comeu, exibida em 13 episódios no Canal Multishow. A performance no ar colocou a produção entre as cinco mais vistas na TV paga do Rio e entre as oito do Brasil, sendo o terceiro programa mais acessado no Multishow Play. Atualmente, a produtora finaliza o documentário Asdrubal Trouxe o Trombone, que será exibido em outubro pelo Canal GNT em 13 episódios, além de estar lançando nos cinemas a comédia Chocante.

 

Ainda neste 2017, a Casé Filmes, em parceria com a Dueto Produções, acaba de rodar Paraíso Perdido, dirigido por Monique Gardenberg. No elenco,  Erasmo Carlos, Julio Andrade, Hermila Guedes, Felipe Abib, Julia Conrad, Marjorie Estiano, Malu Galli, Lee Taylor, Humberto Carrão, Seu Jorge, Jaloo. A empreitada marca a volta da diretora ao cinema e reedita parceria com a Casé. No segundo semestre, a produtora vai filmar o longa metragem, Hermanoteu, baseado no sucesso do grupo teatral Os Melhores do Mundo, projeto que terá direção de Tomás Portela.

Entre os projetos futuros, a Casé Filmes já tem em seu line up dois novos longas – um estrelado por Marcelo Adnet e outro por Bruno Mazzeo – a serem rodados em 2018 e planeja o lançamento comercial de suas últimas produções.

 

Sobre a Imagem Filmes

A Imagem é uma distribuidora nacional de filmes independentes comprometida com a qualidade e variedade de produções. Atuando nos segmentos de cinema, vídeo e televisão a distribuidora é responsável pelos lançamentos de grandes produções nacionais, dentre elas, destacam-se os recentes: É Fada!, Nise – O Coração da Loucura,  Vai que Dá Certo 2, além das produções internacionais: Florence –  Quem é Essa Mulher , ​Café Society, Gênios do Crime e o mais recente Silêncio.

 

Sobre a Globo Filmes

Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 200 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como, ‘Tropa de Elite 2’, ‘Minha Mãe é uma Peça 2’ – com mais de 9 milhões de espectadores -, ‘Se Eu Fosse Você 2’, ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, ‘Carandiru’ e ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.

 

Sobre a RIOFILME

A RioFilme é uma empresa da Prefeitura do Rio de Janeiro vinculada à Secretaria Municipal de Cultura. Fundada em 1992, desempenhou papel fundamental na revitalização do Cinema Brasileiro, e tem mantido a importância ao longo de sua existência. Investindo em desenvolvimento, produção, distribuição, exibição, infraestrutura e capacitação, seja como fomentadora, patrocinadora ou coprodutora de curtas, séries de TV, longas-metragens, além de apoiar eventos como festivais, mostras e feiras ligadas ao setor, visando o efetivo desenvolvimento da indústria audiovisual carioca. www.riofilme.com.br

Vamos falar mais sobre o Superman

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *