HBO :: Destaques da semana de 1º a 07 de outubro

HBO :: Destaques da semana de 1º a 07 de outubro

29/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A primeira semana de outubro traz quatro estreias imperdíveis para o canal HBO. Os destaques são o lançamento de A Vida Secreta dos Casaisnova produção original brasileira da HBO Latin America, no domingo, em que o sinal dos canais do pacote HBO/MAX estará aberto; A Orquestra Reciclada, documentário inédito no Brasil que será exibido na segunda-feira, 02 de outubro; a nona temporada de Curb Your Enthusiasm na sexta-feira, dia 06 de outubro; e o drama Negação, que vai ao ar às 22h de sábado, dia 07. O canal HBO PLUS preparou o Especial Terror em homenagem ao mês do Halloween, com filmes do gênero durante todo o mês, às 22h.

Domingo (1º de outubro)

 

 

O Melhor Amigo da Noiva vai animar a manhã do canal HBO 2 a partir das 11h20. A comédia romântica estrelada por Patrick Dempsey e Michelle Monaghan conta a história de um homem bem sucedido que descobre estar apaixonado por sua melhor amiga, que viajou por seis semanas para a Escócia. Quando ela volta, está noiva de um escocês e pede para que ele seja padrinho do casamento.

O destaque da semana é a estreia de A Vida Secreta dos Casais, nova produção original brasileira da HBO Latin America, no canal HBO, às 22h. Criada por BrunaLombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção com o pai, Carlos Alberto Riccelli, a série retrata o que está por trás das aparências, por meio de personagens cujas vidas são impactadas por acontecimentos que abalam os muros que escondem os seus segredos. A temporada é composta por 12 episódios, e um capítulo inédito será exibido todo domingo.

Segunda-feira (02 de outubro)
O longa Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, estrelado por  Lily Collins, Jamie Campbell Bower e Jonathan Rhys Meyers, começa às 12h35 no canal HBO PLUS. Na adaptação do livro de mesmo nome de Cassandra Clare, a vida de uma jovem muda ao descobrir que ela é uma caçadora de sombras e precisa resgatar sua mãe, que foi sequestrada por inimigos.
Toda segunda-feira, às 22h, o canal HBO exibe um documentário original e inédito no Brasil. Nesta semana, a atração é A Orquestra Reciclada, que conta a história de uma orquestra formada por crianças e jovens de baixa renda que vivem em uma comunidade ao redor do aterro de Cateura, em Assunção, no Paraguai. Regido por Fávio Chávez, o grupo tem a peculiaridade de tocar com instrumentos construídos com materiais coletados nesse aterro. O documentário é um testemunho de como a música pode transformar o espírito humano.
Terça-feira (03 de outubro)
A Lenda da Tazan chega o canal MAX PRIME às 20h05. A aventura, dirigida por David Yates e estrelada por Alexander Skarsgård e Margot Robbie, mostra que Tarzan abandou a floresta para viver como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado de sua esposa, Jane, na Inglaterra. No entanto, se tornou vítima de uma armadilha ao aceitar cumprir uma missão diplomática que o leva de volta ao Congo.
Em homenagem ao Halloween, o terror vai invadir o canal HBO PLUS com oEspecial Terror, que exibirá grandes filmes do gênero durante todo o mês, às 22h. Em They Found Hell, um grupo de estudantes realiza um experimento e abre por acidente um portal para uma estranha dimensão. Presos no inferno, eles serão perseguidos e torturados um a um por criaturas que querem suas almas.

Quarta-feira (04 de outurbro)

Às 20h, a dica no canal HBO FAMILY é o longa Sherlock Holmes, do diretor Guy Ritchie. O detetive Sherlock Homes (Robert Downey Jr.) e seu parceiro Dr. Watson (Jude Law) precisam desvendar uma série de assassinatos brutais que aterroriza a cidade de Londres, na Inglaterra.
O canal HBO 2 apresenta Peter Pan às 22h. A mais nova versão do clássico escrito por J.M. Barrie conta a história de um menino órfão, que após ser sequestrado por piratas, chega à Terra do Nunca e precisa lutar por sua liberdade e de seus amigos contra o cruel Barba Negra, interpretado pelo ator Hugh Jackman.
Quinta-feira (05 de outubro)

O emocionante drama de Mimi Leder, A Corrente do Bem, será exibido às 16h05no canal HBO FAMILY. Protagonizado por Kevin Spacey, Helen Hunt e Haley Joel Osment, o filme mostra o pedido de um professor aos seus alunos para que pensem em uma ideia que seja capaz de mudar o mundo. A partir disso, um jovem desenvolve um plano que cria uma cadeia de favores entre diferentes pessoas.

Sandra Bullock e Keanu Reeves interpretam o casal protagonista de A Casa do Lago, que vai ao ar às 22h55 no canal MAX UP. Dirigido por Alejandro Agresti, o romance conta a história da troca de bilhetes entre uma médica solitária e um arquiteto frustrado, que vive na casa em que ela morava.
Sexta-feira (06 de outubro)
A partir das 15h, Larry David está de volta à HBO com uma maratona dos melhores episódios da comédia Curb Your Enthusiasm (Segura a Onda, em tradução para o português), até as 20h50. Em seguida, a série ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro® estreia sua nona temporada às 22h. Na trama, Larry David, cocriador de “Seinfeld”, interpreta uma versão exagerada de si mesmo em uma descrição irônica da vida.
Inseparáveis, filme argentino de Marcos Carnevale, chega ao canal MAX às 23h45. A comédia dramática retrata a história de um empresário que, devido a um acidente, se tornou tetraplégico e está à procura de um assistente terapêutico. Apesar de ter muitas pessoas qualificadas para ocupar a vaga, ele faz uma escolha que surpreende a todos.
Sábado (07 de outubro)
Jogo Do Dinheiro chega ao ar às 18h20 pelo canal MAX PRIME. No filme estrelado por George Clooney e Julia Roberts, um apresentador de um programa de finanças e sua equipe vivenciam uma situação inusitada ao vivo, quando um desconhecido armado invade o estúdio e os obriga a continuar a transmissão.
O drama Negação é a atração de sábado, às 22h, no canal HBO. Após acusar David Irving (Timothy Spall) de negar o Holocausto, Deborah E. Lipstadt (Rachel Weisz) deve encontrar evidências para provar seus argumentos. Para isso, ela viaja ao antigo campo de concentração de Auschwitz em uma tentativa de ganhar o processo na corte britânica. O filme é baseado em fatos reais.
Sobre HBO Latin America 
A HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.