Lançamento | Assista online no Netflix documentário apresentado por Willian Shatner

Lançamento | Assista online no Netflix documentário apresentado por Willian Shatner

29/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A série Jornada nas Estrelas (Star Trek), está associada a ciencia e tecnologia. E é claro que oportunidades não faltam para que os atores abracem a causa científica em documentários especiais, desta vez apresentado por William Shatner.
The Truth Is in the Stars é mais um desses ótimos documentários da TV canadense TMN ou traduzindo (A Verdade Está Nas Estrelas).
Em seu conteúdo está impacto de Star Trek na ciência e na exploração do espaço.
Entre os entrevistados estão o astronauta canadense Chris Hadfield , o apresentador de ciência na TV David Suzuki, os atores Whoopi Goldberg, Jason Alexander, Ben Stiller, o astrofísico Neil de Grasse Tyson e o físico Michio Kaku .
“Os locais de entrevista incluem salas de controle de missão da NASA , o ônibus espacial Enterprise e a universidade de Cambridge, Inglaterra, além do físico teórico Stephen Hawking”.
“Que oportunidade notável será examinar os mistérios da vida e conhecer algumas das mentes mais brilhantes de nosso tempo”, disse Shatner. “Eu tive a experiência de uma vida fazendo este filme.”

 

[su_button url=”https://www.netflix.com/watch/80173921″ target=”blank” style=”noise” color=”#412828″ size=”7″ wide=”yes” icon=”icon: chevron-circle-right” icon_color=”#ffffff” desc=”Assista no NETFLIX”]Clique aqui[/su_button]