O MELHOR JOGO DO MUNDO, EA SPORTS FIFA 18 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

O MELHOR JOGO DO MUNDO, EA SPORTS FIFA 18 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

29/09/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

FIFA 18 oferece inovação de jogo no controle do jogador, estilos de equipe e atmosferas imersivas

A Jornada: A Volta de Hunter leva os jogadores em uma turnê mundial de futebol

 

FIFA 18 também está disponível no Nintendo Switch, marcando o primeiro título da EA na plataforma

 

São Paulo – 29 de setembro de 2017 – Hoje, a Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) lançou o EA SPORTS™ FIFA 18 nas plataformas PlayStation®4, Xbox One, PC, Nintendo Switch™, PlayStation®3 e Xbox 360*. O melhor jogo do mundo quebra a linha entre os mundos virtual e real trazendo vida aos jogadores, equipes e ambientações com todos os novos recursos de jogabilidade, incluindo a Tecnologia de Movimentação Real de Jogadores, uma aprimoramento de drible, personalidade do jogador e momentos dramáticos*. O FIFA 18 também oferece uma experiência robusta do Ultimate Team™ com a introdução dos ÍDOLOS, as lendas de futebol mais emblemáticas disponíveis em três versões únicas que representam suas carreiras históricas. Além disso, Alex Hunter retorna para seu segundo capítulo em A Jornada, o modo história aclamado pela crítica. Para ler mais sobre o conjunto de novos recursos do FIFA 18, clique aqui.

“Quando você jogar FIFA 18, acredito que perceberá imediatamente os benefícios da Frostbite em todo o jogo, o nível de detalhes que entrou na jogabilidade para oferecer uma fidelidade de controle sem precedentes e a paixão que passou nos modos como FUT, Modo Carreira e A Jornada  para torná-los ainda mais atraentes”, disse David Rutter, vice-presidente e GM da EA SPORTS. “Hoje o FIFA 18 será lançado em mais de 50 países e 19 línguas; nunca vi o time orgulhar-se tanto no lançamento e eu sei que os fãs terão muitas e muitas horas de prazer jogando o FIFA 18.”

Os jogadores podem continuar a carreira de Alex Hunter em A Jornada: A Volta de Hunter no PS4, Xbox One e PC. Nesta temporada, Alex mostra seus talentos ao redor do mundo, com oportunidades de jogar por clubes de classe mundial, incluindo Atlético de Madrid, Paris Saint-Germain FC, FC Bayern de Munique e LA Galaxy. Ao longo do caminho, Alex encontra-se com um elenco de estrelas, incluindo Antoine Griezmann, Thierry Henry, Dele Alli, Rio Ferdinand, James Harden e mais, além de alguns novos personagens surpreendentes e favoritos dos fãs. O Hunter poderá ser uma estrela internacional, ou os grandes obstáculos em sua vida pessoal e profissional serão demais para superar?

O lançamento do FIFA 18 também marca uma grande temporada à frente do Ultimate Team com a introdução dos ÍDOLOS do FUT. Os jogadores de PlayStation®4, de Xbox One, de PC e do Nintendo Switch™ podem tomar o campo com algumas das maiores lendas do futebol de todos os tempos, incluindo Ronaldo Nazário, Diego Maradona, Ronaldinho, Pelé e muitos mais. Cada um dos ÍDOLOS terá três versões únicas disponíveis, marcando momentos diferentes em suas carreiras históricas. Além disso, Squad Battles é um novo modo para um jogador, em que os fãs (no PS4, Xbox One e PC) podem jogar contra equipes construídas por membros da comunidade, influenciadores e jogadores profissionais para ganharem recompensas no FUT.

O FIFA 18 também está repleto de recursos no Nintendo Switch com os modos favoritos dos fãs como Modo Carreira, Ultimate Team e Temporadas Locais, em que até quatro amigos podem competir em dois consoles Nintendo Switch. O FIFA 18 para Nintendo Switch também possui controles específicos do console que suportam uma infinidade de configurações, como docked, handheld e tabletop, além de suporte para o Nintendo Switch Pro Controller. FIFA 18 sai na frente como o primeiro título da EA na plataforma.

O FIFA 18 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e estará disponível em todo o mundo hoje (mídia digital) para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360*. No Brasil, as versões físicas para PlayStation 4, Xbox One e PlayStation 3 estarão nas lojas a partir do dia 3 de outubro.

 

Seja lançando novas carreiras de streamers ou influenciadores, ajudando a colocar alguma nas paradas ou a criar um novo clube de futebol, EA SPORTS FIFA é mais que um jogo. Assista ao comercial oficial de lançamento aqui.

Junte-se à comunidade EA SPORTS FIFA no Facebook e no Instagram. Siga-nos no Twitter @EAFIFABR e use a hashtag #FIFA18. Os membros do EA Access recebem um desconto de 10%** quando compram uma versão digital do FIFA 18 na Xbox Live. A marca EA SPORTS é uma das principais marcas de entretenimento esportivo do mundo, com as franquias de videogames mais vendidas, tecnologia interativa premiada, programas de fãs e experiências digitais multiplataforma. Os estúdios EA SPORTS criam experiências conectadas que inflamam a emoção do esporte através de videogames, incluindo Madden NFL football, EA SPORTS FIFA, NHL® hockey, NBA LIVE basquete, Rory McIlroy PGA TOUR® golf, SSX™ e EA SPORTS UFC®.

Para mais informações sobre jogos da EA SPORTS, incluindo notícias, vídeos, blogs, fóruns e aplicativos de jogos, visite http://www.easports.com para se conectar, compartilhar e competir.

 

Sobre a Electronic Arts

 

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento digital interativo. A Companhia entrega jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à internet, computadores pessoais, celulares e tablets. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados ao redor do mundo.

No ano fiscal de 2017, a EA informou receita líquida GAAP de US$ 4,8 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por suas bem sucedidas franquias de alta qualidade, aclamadas pela crítica, como The Sims™, Madden NFL, EA SPORTS™ FIFA, Battlefield™, Dragon Age™ e Plants vs. Zombies™. Outras informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, Origin, The Sims, Dragon Age, Plants vs. Zombies e Battlefield são marcas registradas da Electronic Arts Inc. e suas subsidiárias. John Madden, NFL, e FIFA são propriedades de seus respectivos donos e usadas com suas permissões.

*Nem todos os recursos disponíveis em todas as plataformas. Data de lançamento sujeita a alteração.

**CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES APLICAM-SE. VEJA EA.COM/EAACCESS/TERMS PARA DETALHES