Um novo mistério a cada esquina: A primeira temporada de Riverdale em DVD já está à venda

Um novo mistério a cada esquina: A primeira temporada de Riverdale em DVD já está à venda

29/09/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Quando o carismático Jason Blossom aparece morto, a pequena cidade de Riverdale é chacoalhada como nunca antes. Ninguém sabe ao certo como o herdeiro de uma das famílias mais influentes da cidadezinha chegou ao seu fim, mas os jovens Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom e Josie McCoy estão dispostos a irem fundo nos segredos que envolvem Riverdale para solucionar os mistérios de uma das séries mais inventivas e originais dos últimos tempos.

Riverdale – Sinopse:

Com o início do ano letivo em Riverdale, os habitantes ainda estão chocados com a morte do garoto mais popular da cidade: Jason Blossom. Um acontecimento que traz à superfície alguns dos segredos mais obscuros da cidade. Archie Andrews é um típico adolescente americano que vive o conflito entre se calar, ou divulgar um importante segredo sobre o dia em que Jason desapareceu. Betty Cooper, sua vizinha, tem sentimentos não correspondidos por Archie, enquanto a socialite em declínio, Veronica Lodge, aos poucos, vai se tornando cada vez mais próxima do rapaz. A irmã de Jason, Cherryl Blossom, reage à morte do irmão pressionando suas companheiras das River Vixens. E, por fim, Jughead Jones fica sentado no Pop’s Chock’lit Shoppe tentando achar algum sentido para sua vida na cidade sombria. Riverdale apresenta uma nova tomada subversiva no icônico universo da Archie Comics, nesses 13 incríveis e misteriosos episódios.

Onde comprar:

  • DVD: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, Submarino entre outros.

Preços: DVD: R$99,90

#Riverdale @WarnerHomeBr

Explore a escuridão oculta da pacata Riverdale:

Archie Andrews (KJ Apa): Archie é o típico adolescente em conflito. Inteligente e curioso, se enxerga fazendo de tudo na vida, menos seguindo os planos que seu pai e o técnico de seu time de futebol têm para ele. Guarda um segredo que pode mudar toda a investigação sobre a morte de Jason Blossom.

Betty Cooper (Lili Reinhart): Inteligente, bela e doce, Betty sente que já tentou o suficiente se a adolescente perfeita. É hora de viver a vida de verdade, buscando seus próprios sonhos, e para isso ela terá a ajuda de sua mais nova amiga, Veronica.

Veronica Lodge (Camila Mendes): Sofisticada e ríspida, a nova estudante vinda de Nova York, busca um recomeço em Riverdale.

Jughead Jones (Cole Sprouse): Antes o melhor amigo de Archie, Jughead não enxerga sentido na vidinha perfeita de Riverdale, e prefere passar a maior parte do tempo afastado de todos. Seu pai é o líder da gangue local de motoqueiros, conhecida como Southside Serpents.

Cheryl Blossom (Madeleine Petsch): A irmã gêmea de Jason Blossom não é a pessoa mais fácil de se ter por perto. Manipuladora e prepotente, o desaparecimento de seu irmão a tornou uma pessoa ainda mais difícil de conviver.

Josie McCoy (Ashleigh Murray): A vocalista da banda local Josie and The Pussycats é carismática, ambiciosa, enxerida e competitiva, ou seja, uma verdadeira força da natureza.

Conteúdos dos extras exclusivos:

box em DVD de Rivedale contém os seguintes extras:

  • · O Novo Normal, I Got You, Painel Comic-Con
  • · 2016 – Riverdale,
  • · Riverdale: O Maior Pecado
  • · These Are Moments I Remember
  • · Cenas Inéditas
  • · Erros de Gravação

Siga a Warner Home Vídeo nas redes sociais:
Facebook: WB SériesInstagram: @warnerhomebr