FOX PREMIUM – DESTAQUES DA SEMANA de 02 a 08 de Outubro

FOX PREMIUM – DESTAQUES DA SEMANA de 02 a 08 de Outubro

01/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX PREMIUM

02 A 08 DE OUTUBRO 2017

FOX PREMIUM 1

 

SEGUNDA – 02 DE OUTUBRO

22h: Riviera – INÉDITO!

  1. 07:Em uma cela de prisão, Jukes aterroriza Georgina toda a noite para poder enfraquecê-la e quando lhe permitem ela liga e fala com Irina quem promete enviar um advogado, mas manda Adam para libertá-la da prisão.Classificação Indicativa:16 anos

*Todos os episódios da série estão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX.

 

QUARTA – 04 DE OUTUBRO

22h: Empire 4 – INÉDITO

EP.02: O rei do hip hop, Lucious Lyon (Terrence Howard) volta a se aliar a sua ex-mulher, Cookie (Taraji Henson), e deixa Giuliana após lançar a Empire Las Vegas. Agora, o ex-gangster buscará vingança pelo atentado sofrido na Cidade do Pecado. Classificação Indicativa: 14 anos

 

23h: Lee Daniels’ Star 2 – INÉDITO

EP.02:  Star (Jude Demorest), Simone (Brittany O’Grady) e Alexandra (Ryan Destiny) intensificam os ensaios para Atlanta NextFest, evento que pode enfim realizar o sonho de Star. Carlotta (Queen Latifah) colhe frutos das escolhas feitas no fim da primeira temporada.

00h05: You´re the Worst 4 – INÈDITO!

EP.06: Gretchen (Aya Cash) e Jimmy (Chris Geere) são provavelmente as últimas pessoas que você imaginaria ver em um relacionamento. Autodestrutivos, independentes e egocêntricos, Jimmy é um escritor introspectivo e Gretchen é uma executiva de relações pessoais em Los Angeles. Apesar de tudo o que pode dar muito errado, eles acabam dando uma chance a este improvável romance. No final da terceira temporada, Jimmy pediu Gretchen em casamento em uma colina com vista para Los Angeles mas se assustou tanto por ela ter usado o termo “família” que fugiu no carro e a deixou a pé na montanha.  Classificação Indicativa: 16 anos.

QUINTA – 05 DE OUTUBRO

22h30: Better Things – INÉDITO!

EP.09: Sam admite a amiga que não passou a noite com ninguém, e não está claro quem quer o que, de quem. Ela e Macy levam Max e Paisley a um clube local. Um comentário de Sam sobre as garotas faz Max se sentir envergonhada. Um evento leva a um jantar inesperado. Classificação Indicativa: 16 anos.

SÁBADO – 07 DE OUTUBRO

Das 14h35 às 22h00 – Maratona Emerald City 1 (10 episódios)

 

DOMINGO – 08 DE OUTUBRO

Das 13h45 às 20h50 – Maratona – Feud: Bette and Joan 1 (8 episódios)

 

21h: Harlots – INÉDITO!

EP.06: Howard já desvinculado de Charlotte se oferece como cuidador de Lucy, Fanny anuncia algo que ameaça sua posição, já Harriet está horrorizada ao saber dos planos de Benjamin para os filhos dela enquanto Nancy decide ajudar Emily e Lydia deseja vingança. Classificação Indicativa: 16 anos. *Todos os episódios da série estão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX.

 

00h30 – Outlander 3 – INÉDITO!

EP.05: Na terceira temporada, a história começa logo após Claire viajar de volta no tempo para a sua vida original, em 1948. Agora grávida de Jamie, o combatente escocês que ela conhece no século 18, ela luta com as consequências de seu súbito reaparecimento e os efeitos sobre o casamento com Frank. Classificação Indicativa: 16 anos.

***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX. A primeira e a segunda temporada estão disponíveis no aplicativo.

FOX PREMIUM 2

 

SEGUNDA-FEIRA – 02 DE OUTUBRO

22h30: 1 Contra Todos 2 – INÉDITO

Pais & Filhos – EP. 04: Cadu recebe uma ligação de Pepe e é obrigado a fazer uma “entrega” na Ceilândia. Malu suspeita que Cadu deve estar mentindo para ela. Téo conhece Brasília ao lado de Liliana e logo ele descobrirá que seu pai não é o herói que ele pensava que era. Classificação Indicativa: 16 anos.

*Todos os episódios da série estarão disponíveis no acesso Premium do aplicativo da FOX após a exibição linear.

 

SÁBADO – 07 DE OUTUBRO

Das 14h05 às 22h00 –  Maratona Taboo 1 (8 episódios)

 

DOMINGO – 08 DE OUTUBRO

 

Das 16h05 às 21h25 – Maratona 1 Contra Todos 1 (08 episódios)

 

23h: Survivor´s Remorse 4 – INÉDITO!

EP.08: Ao dizer a Reggie que se casará com Allison, Cam recebe um conselho inesperado. A turma de Inglês de M-Chuck a desafia. A conversão de Cassie ao catolicismo está por finalizar. Missy se envolve em um grande negócio, mas deverá convencer seus pais antes. Classificação Indicativa: 16 anos.

***No dia seguinte da exibição linear o episódio fica disponível no acesso premium do App da FOX. As temporadas anteriores (1,2 e 3) estão disponíveis no aplicativo.

SOBRE FOX PREMIUM NO BRASIL

FOX PREMIUM é uma experiência única de entretenimento da FOX Networks Group Brasil, que engloba os canais lineares e não-lineares do grupo (FOX Premium 1, FOX Premium 2, TV Live Streaming e on-demand – pelo FOX APP). Sua programação conta com estreias exclusivas das séries de maior sucesso (a maioria exibidas no mesmo dia que os EUA), produções originais e eventos esportivos ao vivo e exclusivos (com narração e comentários em português), sem cortes comerciais e na sua língua original. As operadoras que possuem o FOX Premium são: NET, SKY, Claro, VIVO, OI, TV Alphaville, Multiplay Telecom, TCM, Enterplay e Sumicity. Os conteúdos de Fox Premium também estão disponíveis no APP da Fox.

 

FOX Premium 1 HD: NET e Claro – 681 / Vivo Fibra – 661 / DTH Vivo – 857 / DTH GVT – 133 / Oi – 79 / SKY – 544 / Multiplay – 581 / Sumicity – 81 / TCM – 71 / TV Alphaville – 181

FOX Premium 2 HD: NET e Claro – 682 / Vivo Fibra – 662 / DTH Vivo – 858 / DTH GVT – 134 / Oi – 80 / SKY – 545 / Multiplay – 582 / Sumicity – 82 / TCM – 72 / TV Alphaville – 182