MEGAPIX – Destaques de 2 a 8 de outubro

MEGAPIX – Destaques de 2 a 8 de outubro

01/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Os Smurfs 2

HORÁRIOS

  • Sexta, 6/10 | 22:30
  • Domingo, 8/10 | 20:00

105 min – 2013 – EUA | Aventura
Depois de fracassar em sua caça aos Smurfs em Nova York, Gargamel (Hank Azaria) agora é um mágico de sucesso em Paris. Mas ainda não desistiu de capturar os pequenos seres azuis e para isso ele criou dois danadinhos, Vexy e Hackus, que o ajudam em seu plano. O trio consegue sequestrar a Smurfette, o que obriga Papai Smurf a organizar uma nova expedição ao mundo real para resgata-la.

Direção: Raja Gosnell.
Elenco: Hank Azaria, Neil Harris e Jayma Mays.

 


Especial Fim do Mundo

O apocalipse é o cenário enquanto a luta pela sobrevivência é o enredo para o “Especial Fim do Mundo”, que o Megapix exibe no sábado, dia 7. Os filmes 2012Independence DayO Dia Depois de Amanhã e É o Fim vão ao ar em sequência, a partir das 16:35.

Em 2012, autoridades de todo o planeta percebem que, apesar de muitas tentativas, não dá mais para reverter os perigos que podem acabar com a humanidade. Em pleno caos, o escritor fracassado Jackson Curtis (John Cusack) descobre na pele os primeiros sintomas do apocalipse.

Independence Day deixa o público ainda mais perto do fim, às 19:25. Perto do Dia da Independência dos EUA, o mundo todo entra em pânico com uma invasão alienígena. A humanidade precisa se unir para enfrentar um ataque de extraterrestres que pode acontecer a qualquer momento.

Logo depois, às 22:00, tem O Dia Depois de Amanhã. Uma série de mudanças climáticas dá início a uma nova era glacial. Enquanto a população do Hemisfério Norte vai para o sul em busca de temperaturas mais amenas, o paleoclimatologista Jack Hall (Dennis Quaid) decide ir na direção contrária até Nova York, para tentar resgatar seu filho, Sam (Jake Gyllenhaal).

É o Fim encerra a noite, à 0:20. Os amigos Seth Rogen e Jay Baruchel vão a uma festa na casa de James Franco, que reuniu diversas celebridades. Um grande tremor acontece e o que parecia ser um terremoto pode ser o início do fim do mundo.

 

Megapix - Destaques diários
Megapix - Filmes em destaque Megapix - Filmes em destaque Megapix - Filmes em destaque Megapix - Filmes em destaque
Megapix - Especiais
Megapix - Especiais em destaque Megapix - Especiais em destaque
Megapix - Sessão Megakids Megapix - Sessão Retrô