NAT GEO WILD – DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 02 A 08 DE OUTUBRO DE 2017

NAT GEO WILD – DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 02 A 08 DE OUTUBRO DE 2017

01/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

SEGUNDA-FEIRA- 02 DE OUTUBRO

 

22h: SOS Cobra (Snakes In The City 4) – INÉDITO

O Monstro Embaixo da Cama: Poderia ser uma cena de filme de terror: uma mamba-negra de quase 3 metros na cama de uma criança! O caçador de cobras Simon Keys e sua namorada, a esperta herpetóloga Siouxsie Gillett, enquanto eles percorrem a cidade para salvar a vida de uma criança. Siouxsie leva uma cusparada de uma naja-mossambica e Simon resgata uma víbora-da-noite com uma lesão no pênis. Tudo isso em um único dia de trabalho deste casal que vive nos extremos. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

23h30: Especial: Bom Pra Cachorro (Puppy  Days) – ESTREIA!

Filhotes em Ação – EP. 1: Seis famílias tomaram a importante decisão de trazer filhotes para suas vidas. Cada uma tem uma razão específica para estar adotando seu filhote, mas antes de embarcarem nessa jornada inesquecível, eles precisam primeiro escolher o filhote perfeito para suas necessidades e estilo de vida. Para alguns é uma conclusão precipitada, para outros é amor à primeira vista, mas para uma família é uma agonia de indecisão entre dois tipos de fofura. Mas para as seis famílias – e para os seis cãezinhos – a primeira noite do filhote longe de sua mãe e ninhada é um brusco despertar para o que significa ter um cão de 8 semanas na casa. Classificação Indicativa: 10 anos.

 

TERÇA-FEIRA- 03 DE OUTUBRO

 

23h30: Especial: Bom Pra Cachorro – INÉDITO

Filhotes em Ação – EP. 2: Neste episódio, nossas seis famílias acordam para a realidade de ter um filhote de oito semanas em casa e a primeira ordem do dia é ensinar ao cãozinho onde fazer suas necessidades. Alguns conseguem fazer sua lição de casa facilmente, para outros é uma luta bagunçada e para uma família é um experimento para ver se o filhote pode ser treinado para tocar uma campainha quando quiser ir para fora. Em Dallas, um casal percebe que precisa concordar com um nome para seu novo cão quando ele está prestes a participar de um desfile de modas canino. A família Reeves tem mais uma noite privada de sono e o grande dinamarquês Aonghus conhece as galinhas e cavalos do rancho. Para todas as famílias – e todos os filhotes – é um aprendizado difícil.


QUARTA-FEIRA- 04 DE OUTUBRO

 

22h: Os Animais Contra-Atacam (Man V Animal Cutdowns) – INÉDITOS!

O Grande Felino: O grande felino: A experiência de caça dos grandes felinos é inspiradora até que você esteja sendo perseguido por um, sem ter para onde correr.Classificação Indicativa: 12 anos

Sapos Assassinos: Sapos assassinos: A Austrália já tem o bastante de suas próprias criaturas mortais sem este sapo tóxico alienígena mexendo em seus habitats frágeis.Classificação Indicativa: 12 anos

 

23h30: Especial: Bom Pra Cachorro – INÉDITO

Filhotes em Ação – EP. 3: Neste episódio nossos seis filhotes estão agora com 10 semanas de vida e já se instalaram em suas novas casas. Eles estão crescendo rapidamente, desenvolvendo crises de teimosia, recusando a fazer suas necessidades do lado de fora e se tornando mais arteiros. Mas alguns comportamentos são mais preocupantes quando um garoto de três anos tem medo de ficar perto de seu cão e o risco de uma doença mortal ameaça a separar o mundo de dois donos.

 

QUINTA-FEIRA- 05 DE OUTUBRO

 

23h30: Especial: Bom Pra Cachorro – INÉDITO

Filhotes em Ação – EP. 4: Neste episódio, as seis famílias precisam aproveitar ao máximo as últimas semanas do “período de ouro” do aprendizado de um filhote – eles precisam expô-los a coisas que eles precisam aceitar como cães adultos e usar o tempo com inteligência para ensina-los os bons comportamentos que querem que eles tenham quando crescerem. Para alguns isso significa contratar um treinador especialista, para outros isso significa expor o filhote a tudo, de outros cães à aspiradores de pó. Para todas as famílias, é uma lição de como serem pais melhores para seus filhotes enquanto eles percebem que precisam de tanto treinamento quanto os cães.

 

SEXTA-FEIRA – 06 DE OUTUBRO

 

23h30: Especial: Bom Pra Cachorro – INÉDITO

Filhotes em Ação – EP. 5: Neste episódio, nossas seis famílias estão prontas para ver se seus cães em rápido crescimento podem passar por alguns testes importantes e ritos de passagem nas últimas semanas do “período de ouro” do desenvolvimento dos filhotes. A família Kremer leva Phoebe a um treinador especialista para ver se ela tem o potencial para ajudar Danielle, de 10 anos, com seu transtorno de déficit de atenção com hiperatividade. Os atores de Los Angeles Matt e Adrienne levam o filhote de pitbull, Karma, até um agente de cães atores, e o filhote resgatado, Lucky, que é uma mistura de raças, tem sua educação posta à prova para ver se ele tem habilidades sociais para participar de um exclusivo e privado parque para cães. Visitas ao veterinário trazem problemas para a filhote de labrador Kona, e no Colorado, a lista de problemas de saúde do filhote de grande dinamarquês Angus leva sua mãe Adrienne ao limite. Mas no Texas, o filhote de puddle toy, Mr. Jack, aproveita seu glamoroso estilo de vida quando sai em um passeio de barco.


SÁBADO – 07 DE OUTUBRO

 

21h: Destino Selvagem (Bandits)

 

Animais Bandidos: Os esquilos estão deixando você louco? Os castores fazem você passar raiva? Se sim, então este é o programa para você. Nós mergulhamos no extenso arquivo da National Geographic e criamos um programa sobre os bandidos da América! Muitas vezes esquecidos, incompreendidos e até mesmo desprezados, os guaxinins, esquilos, castores e ursos sabem fazer o mal. Esses animais inteligentes, adaptáveis e bem equipados maximizam qualquer oportunidade que os seres humanos proporcionem. Seja entrando em nossas casas, vasculhando nosso lixo ou causando estragos em nossas árvores e vias navegáveis. Classificação Indicativa: 10 anos

 

Paraíso Americano: No coração do centro-oeste americano estão as paisagens verdejantes que parecem terem sido abertas por imponentes pináculos e morros rochosos. É um lugar onde os verões de calor escaldante são seguidos por invernos gelados, e é onde estão alguns dos animais mais carismáticos do país – o cão-da-pradaria-de-rabo-preto, a coruja-buraqueira e o bisão-americano – lutam para sobreviver. Classificação Indicativa: 12 anos

 

Animais Extremos: A Sociedade dos Animais: Lobos, leões, hienas, suricatos e golfinhos nascem sem as habilidades de que precisam para caçar e sobreviver. Eles devem aprender todas eles com seu bando. Cada indivíduo deve fazer a sua contribuição: como soldado, líder ou caçador. Mas eles devem fazer isso dentro de um campo minado social onde a vida é dominada por tensões sexuais e lutas de poder. Não é fácil viver dentro do grupo. Classificação Indicativa: 14 anos

 

DOMINGO – 08 DE OUTUBRO

 

20h15: Especial: Quando os animais atacam

Os Ataques dos Grandes Felinos: Um especial de uma hora sobre os grandes felinos, destacando alguns dos felinos mais selvagens do mundo.  

 

Predadores Africanos: Felinos Perigosos: Leões recebem a maior parte da atenção, mas existem muitos gatos que matam. Seu tamanho, camuflagem e estratégia de caça podem variar, mas eles são todos perigosos. Você acha que não há nada mais emocionante do que assistir um bando de leões se movimentando para matar, mas existem outros animais tão fascinantes, ágeis e perigosos quanto eles. No silêncio da noite, nenhuma presa vai ouvi-los chegando. Cuidado para não ser perseguido pelos gatos mais mortais da África.

 

Encontro Animal: Sangue na Água: Fort Bragg, na Califórnia: Randy, Cliff e Red passam o dia pescando e mergulhando perto da costa. Randy e Cliff saem em busca de abalone, uma iguaria local, enquanto Red pesca. De repente, um tubarão surge e ataca Randy brutalmente. Na África do Sul, os recém-casados Kristy e Denver estão surfando com amigos. Kristy assiste horrorizada quando seu novo marido é atacado por um tubarão. Ele conseguirá sobreviver?

 

Os Animais Contra-Atacam: O Grande Urso: O grande urso: O que faz um urso tão poderoso e tão bem-sucedido que eles até descobriram como entrar em nossas casas?

 

Os Animais Contra-Atacam: Ataque das Abelhas Assassinas: Ataque das abelhas assassinas: uma espécie alienígena se muda para os Estados Unidos depois de um experimento científico dar terrivelmente errado. Classificação Indicativa: 12 anos

 

Tubarões: Novas Pescas: Durante anos, a linha entre predador e presa era bem demarcada. Os animais estavam a salvo nas praias e no ar, os tubarões dominavam o território debaixo das ondas, mas agora essa linha ficou mais tênue. Este programa irá olhar para o comportamento extraordinário dos tubarões predadores, que parece ser o oposto do pensamento convencional sobre o que tubarões comem e onde eles comem. O programa irá investigar a descoberta de pássaros cantores nos estômagos de tubarões-tigre no Golfo do México. Estes pássaros terrestres recentemente se tornaram parte da dieta dos tubarões. A pergunta é: como? Também vamos analisar tubarões na praia, à espera de presas no atol French Frigate Shoals, no noroeste das ilhas do Havaí, assim como na costa da Carolina do Norte. Tubarões também foram vistos caçando alces e até ursos polares. Este programa vai descobrir como e por que os tubarões mudaram os limites da dinâmica entre predador e presa.

 

Quando os Tubarões Atacam: Ilha de Pesadelos: As Bahamas se estendem por cerca de 26.000 quilômetros quadrados do Oceano Atlântico e atraem cerca de 6 milhões de turistas americanos para suas praias todos os anos. Apesar da abundância de tubarões, ataques eram incomuns. Mas em 2002 os encontros triplicaram e 36 pessoas ficaram feridas ou morreram. Em 2015, sem saber do perigo nas águas, o viajante Britt Martin e sua esposa Lacy foram mergulhar, para admirar a vida marinha. Lacy estava ocupada filmando sua aventura subaquática quando sentiu uma mordida selvagem começar a devorá-la por trás. Por que os tubarões começaram a caçar humanos de repente nesta região? Os especialistas em tubarões Dr. Sam Gruber e George Burgess examinam as perturbadoras circunstâncias que transformaram este paraíso em inferno.

 

 

Sobre o NATGEO WILD

 

Disponível para mais de 250 milhões de lares a nível internacional, e parte da National Geographic Partners LLC, – operação conjunta entre a National Geographic Society e a 21st Century Fox – NATGEO WILD está presente em mais de 140 territórios e 37 idiomas. É o melhor e mais próximo encontro com a vida silvestre jamais visto na televisão. Muito reconhecido e com qualidade sem igual e programação de primeiro nível, o NATGEO WILD oferece um olhar único do mundo natural, do meio ambiente e as assombrosas criaturas que o habitam. Desde os lugares mais remotos e as profundezas dos oceanos até áreas protegidas, o NATGEO Wild oferece uma experiência inesquecível que inclui imagens espetaculares e uma narração precisa que transporta os telespectadores em uma viagem inimaginável ao mundo selvagem.

 

NATGEO Wild HD: NET e Claro: 591 / SKY – 479/ VIVO: 599 /  GVT: 67 / OI: 93

NATGEO Wild: NET e Claro: 91