Semi-final de Face Off é exibida no Syfy

Semi-final de Face Off é exibida no Syfy

01/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Artistas são desafiados a criar extraterrestre a partir de sons do espaço

O canal Syfy exibe no dia 2 de outubro, segunda-feira, às 21h, o oitavo episódio da 12ª temporada do reality de competição Face Off.

O inédito determinará os três participantes que irão para a final depois deste desafio. No episódio “Alienígenas Divertidos” eles trabalharão individualmente para apresentar criaturas extraterrestres aos jurados, porém um que não seja assustador, e sim com um semblante amigável.

Para essa tarefa, os artistas terão que escolher um kit de rádio onde escutarão um som “do espaço sideral”, que servirá de base para a criação do personagem.

Apresentação e juízes

Nesta edição, Michael Westmore será o mentor. Michael é membro de uma “dinastia” dos maquiadores que data as épocas douradas de Hollywood. Desde 1917, quase todos os estúdios tiveram a supervisão de Westmore em seu departamento de maquiagem, como por exemplo Star Trek, onde esteve por 18 anos.

A apresentadora McKenzie Westmore segue à frente do programa. Os juízes Ve Neill (Piratas do CaribeJogos Vorazes) e Neville Page (OblivionPrometheus), profissionais de maquiagem e efeitos especiais que já participaram de grandes produções, também estão nesta temporada.  Além deles, Glenn Hetrick, juiz veterano, conhecido por sua maquiagem no filme Jogos Vorazes: Em Chamas (2013) e em séries como “Mad Men” (2012) e “Heroes” (2006-2010), também participa.

Sobre Face Off

Face Off é uma competição que explora o mundo da maquiagem de efeito especial. Os concorrentes, a cada semana, devem executar desafios que incluem maquiagem corporal e monstros alienígenas.

O programa é um reality show de competição entre talentosos profissionais de maquiagem e efeitos especiais. A cada semana, os concorrentes são desafiados a criar efeitos de maquiagem artística elaborados, que inclui desde maquiagem corporal à criação de monstros.

Sobre o Syfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são pessoas que pensam fora da caixa, que se emocionam e são instigadas por enigmas e pela fantasia. Acima de tudo, pessoas de imaginação aguçada, que vão além. E é isso o que elas encontram no canal: de reality shows a ficção roteirizada, de fenômenos sobrenaturais a experiências científicas. Syfy, Imagine Mais.

 

www.syfy.tv.br