Supernatural | Site lista os 5 melhores episódios da 12ª temporada da série

Supernatural | Site lista os 5 melhores episódios da 12ª temporada da série

01/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O site Freshfromthe.com listou os 5 melhores episódios da 12ª temporada de Supernatural.

Claro que o post contém spoilers.

Essa temporada despertou fortes emoções em todos os fãs, e é claro, cada um tem a sua própria opinião a respeito dessa season tão complicada que teve como destaque a volta da matriarca Mary Winchester, de Lucifer e a morte de Castiel. Então como ainda estamos em tempo, que tal relembrar os melhores episódios da temporada.

Mas antes o autor do post original escreveu como chegou a essa listagem abaixo:

[su_quote]Vou ser honesto, a maioria dos episódios da última temporada não se destacam por conta própria. Lembro-me dos argumentos gerais, mas mesmo que a intenção fosse levar as coisas de volta às temporadas anteriores com mais uma coisa semanal acontecendo, tive dificuldade em escolher os episódios que eu realmente achava que eram ótimos. Então … esses são os que eu acho melhor? Cada título leva a um link para ficha de cada episódio.[/su_quote]

 

5. Twigs & Twine & Tasha Banes (12×20)

 

Eu quase escolhi The Raid para esta posição, mas eu realmente gostei dos gêmeos mesmo com o final ruim. Mary também chuta muitos traseiros nesse episódio.

https://youtu.be/BZikET_NUuM

 

 

4. Stuck in the Middle (With You) (12×12)

 

Esse deve ter sido o final da temporada? Foi um episódio bastante grande, bem no meio, reunindo a maioria dos personagens e quase matando Castiel.

 

 

3. Celebrating the Life of Asa Fox (12×06)

 

Eu sempre gosto quando mostram outros caçadores, o que na verdade não acontece muito frequentemente. Além disso, Jody.

 

2. Regarding Dean (12×11)

 

Quero dizer, você tem que amar um episódio onde o sincronismo de Jensen começa a brilhar. Dean faz muitas bobagens nesse episódio.

https://youtu.be/btOc6JF29VQ

 

1. Who We Are (12×22)

Mary finalmente se vinga de Ketch e revela a Dean seus sentimentos mais profundos. Além de um abraço familiar!

https://youtu.be/nCosIJsfYAk

 

Menções Honrosas: The Raid (12×14), First Blood (12×09)

 

Concordam com a lista? Deixem o seu comentário ou faça a sua própria lista. E que venham a 13ª temporada.

Aproveitem para conferir a data da estreias das séries na Warner.

Sobre a série.

A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, órfãos de mãe, que a teriam perdido por conta de uma força maligna, e desde então o pai não se cansa de investigar este mistério. Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional, enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito.

Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos pessoais, inclusive a bela namorada, e o acompanha numa busca alucinante.

Nesta perigosa jornada, além de tentarem superar as diferenças pessoais, terão pela frente um perigoso trabalho sobrenatural: encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos.”