Liga da Justiça | Mulher-Maravilha e Mera aparecem lado a lado em cartaz do filme

Liga da Justiça | Mulher-Maravilha e Mera aparecem lado a lado em cartaz do filme

02/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A essa altura do campeonato já estamos acostumados com o visual de Gal Gadot como Mulher-Maravilha, mas pouco sabemos sobre  Amber Heard na pele da poderosa Mera, esposa do Aquaman e rainha de Atlantis.

Uma fã em seu twitter compartilhou o que parece ser um banner estilo display que fotografou “provavelmente” em alguma entrada de cinema. Nem, poderá ser também uma caixinha minúscula. Mas seja lá o que for é uma foto promocional do novo filme que estreia ainda este ano.

 

 

Em tempo: Bem, sabemos que apesar desse filme ser somente sobre a Liga da Justiça e não uma continuação da saga da princesa Amazona, sabemos que ambas já se enfrentaram em algumas sagas anteriores.

É quase certo que Liga da Justiça não vai partir para essa saga, mas confira a seguir, a título de curiosidade.

 

Em a saga de um universo paralelo Liga da Justiça FlashPoint  a Mulher Maravilha e as Amazonas acabam ajudando Aquaman e o povo de Atlântida a lutar contra um inimigo desconhecido. Após a ajuda, a personagem e o Aquaman acabam ficando muito íntimos, para o terror de Mera, a esposa de Aquaman. Após presenciar Aquaman e Mulher Maravilha tendo relações sexuais, sem o conhecimento dos dois, Mera foi confrontar a Mulher Maravilha. Ela então a decapitou (clique aqui para assistir ao desenho) e enviou a cabeça dela como presente para Aquaman, com isso foi declarado guerra entre o povo de Atlântida e as Amazonas. A guerra leva a destruição total do mundo: Aquaman inundou a maior parte da Europa e as Amazonas acabaram matando mais de trinta milhões de pessoas ao dominar o resto do continente.

Fonte: http://seriesdomomento.com.br