Posts Relacionados

Lançado em abril no Japão, ID-0 conta com roteiro de Yousuke Kuroda (Excel Saga, Gungrave) e direção de Goro Taniguchi (Code Geass). A animação é do estúdio Sanzigen (009 Re:Cyborg, Black Rock Shooter).
ID-0 possui o selo “original” dado pela Netflix para produções próprias ou exclusivas, mas ainda não está confirmado se terá opção de dublagem em português.

 

Visite o site oficial clicando aqui.

“I-Máquinas são o termo geral para robôs que operam em ambientes extremos. Enquanto Maya Mikuri, estudante da Alliance Academy, está próximo a operar uma I-Machine, onde ela se envolve em um incidente com piratas, e acaba servindo como membro da tripulação em uma espaçonave de uma empresa de escavação. ”

ASSISTA NO NETFLIXCLIQUE AQUI

Goro Taniguchi (S-CRY-ed, Code Geass – Hangyaku no Lelouch, Active Raid), está dirigindo a série na Sanzigen. Yousuke Kuroda (Boku no Hero Academia, Mobile Suit Gundam 00, Gundam Build Fighters) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série, Kanetake Ebikawa é o designer de personagens mecânicos e Hiromi Kato faz a adaptação do design original de personagens de Range Murata para a animação. Fumihiro Katagai, Takeshi Takakura e Takayuki Yanase estão desenhando os mechas; Seiichi Shirato é creditado na pesquisa. Sayaka Sasaki canta a música tema de abertura “ID-0” e Hironobu Kageyama cuida do encerramento “Stellar Compass”.

Fonte: Crunchroll

A série estreia em 6 de Outubro

Compre o livro na amazon: bit.ly/estradaparayellowrose

Adicione seu comentário VIA FACEBOOK

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *