Prepare-se para a chegada do mês das crianças com LEGO Scooby-Doo! O Golpe na Praia, DC Super Hero Girls: Controle Mental e LEGO Nexo Knights volume 1 e 2

Prepare-se para a chegada do mês das crianças com LEGO Scooby-Doo! O Golpe na Praia, DC Super Hero Girls: Controle Mental e LEGO Nexo Knights volume 1 e 2

03/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

As novas animações infantis da Warner Home Entertainment já estão disponíveis em todas as lojas

Scooby-Doo e sua turma não tem sossego! Mesmo durante as férias, em LEGO Scooby-Doo! O Golpe da Praia, a diversão da tão esperada festa na praia é estragada com a chegada de piratas fantasmas. E não pense que o fato de todos os monstros serem LEGO torna o caso menos assustador. E falando em perigo, em uma época muito distante, os cavaleiros de Lego Nexo Knights devem enfrentar as armadilhas de Jestro e o Livro dos Monstros nos dez divertidos episódios que compões os volumes 1 e 2 de LEGO Nexo Knights 1ª Temporada.

Do lado das Super Heroínas, Mulher Maravilha, Supergirl e Batgirl se encontram em encrencas que não se lembram de ter cometido em DC Super Hero Girls: Controle Mental. Ao que parece, uma força sinistra está controlando a mente das garotas mais fortes do universo, criando uma nova onda de mistério entre as alunas da Super Hero High.

LEGO Scooby-Doo! O Golpe da Praia, LEGO Nexo Knights DC Super Hero Girls: Controle Mental já estão disponíveis em DVD.

LEGO Scooby-Doo! O Golpe da Praia – Sinopse:

Junte-se à turma da Mistério S/A em momentos de pura diversão nessa nova aventura LEGO®. A Festa Anual na Praia promete 3 dias cheios de jogos, música, e o mais importante para o Salsicha e Scooby: Comida. Mesmo rodeados de muita areia e com o sol queimando forte, a turma vai descobrir que a única coisa que pode estragar essas férias são piratas fantasmas, o que vai exigir que a turma toda de Scooby-Doo e seus novos amigos unam forças para frustrar os planos desses fantasmas fanfarrões e assim salvar a festa na praia. Relaxe e prepare-se para muito mistério, diversão e sol com Scooby-Doo!

LEGO Nexo Knights 1ª Temporada – Volume 1 e 2 – Sinopse:

O reino da alta tecnologia de Knighton está em perigo, mas os Cavaleiros NEXO estão ao resgate! Jestro, o bobo da corte Real, perdeu o juízo e roubou o estranho Livro Falante dos Monstros. Agora nenhum lugar está seguro. Jestro, o Livro e os monstros estão soltos e causando um alvoroço em todo o reino. Segredos do passado começam a ser revelados pela memória holográfica de Merlok 2.0 e ninguém consegue saber quem é o verdadeiro inimigo, se é Jestro ou o Livro dos Monstros. Somente os Cavaleiros NEXO podem resolver essa bagunça.

DC Super Hero Girls: Controle Mental – Sinopse:

Junte-se a LEGO® DC Super Hero Girls nesta incrível animação cheia de aventura e ação! Jogos mentais e perturbadores estão apenas começando quando Supergirl, Mulher-Maravilha e Batgirl não se lembram de algumas coisas erradas pelas quais estão sendo responsabilizadas. A quem nossas garotas podem recorrer quando Bumblebee, Katana e outras alunas de Super Hero High também não podem ajudar? Será necessário mais do que super poderes para desmantelar essa confusão e descobrir o que, ou quem, está por trás de toda essa confusão. Prepare-se e coloque sua capa para mais uma aventura LEGO® repleta de garotas poderosas!

Onde comprar:

LEGO Scooby-Doo! O Golpe da Praia / DC Super Hero Girls: Controle Mental

  • Aluguel digital: NET NOW.
  • Aluguel e compra digital: iTunes Store, Google Play, Looke, PSN Store, Microsoft Store, entre outros.
  • DVD: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, Submarino entre outros.

LEGO Nexo Knights 1ª Temporada – Volume 1 e 2

  • DVD: Lojas Americanas, Saraiva, Livraria Cultura, FNAC, Submarino entre outros.

Preços: DVD – R$19,90

#LEGO #LEGOScoobyDoo #LEGONexoKnights #DCSuperHeroGirls

Siga a Warner Home Video nas redes sociais:

Facebook: WB Séries / Instagram: @warnerhomebr