Lucifer está de volta

Lucifer está de volta

04/10/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Depois de uma ótima primeira temporada, uma segunda com altos e baixos, a terceira temporada começa com tudo.

A nova temporada tem inicio justamente de onde terminou a segunda. Com Lúcifer acordando e com suas asas de volta. O mistério apenas aumenta para ele descobrir quem conseguiu o nocautear, o sequestrar, colocar suas asas de volta e ainda por cima, retirar o “seu rosto demoníaco”.

São várias perguntas que tiveram apenas uma única resposta. Não vou soltar o spoiler aqui, mas com certeza esse novo antagonista parece trazer uma nova mitologia ao seriado.

Na primeira tivemos um vislumbre do Diabo. E toda a crítica ao ser humano que acha mais fácil jogar a culpa de tudo o que faz de errado no demônio. Na segunda, a chegada da Mãe. A esposa de Deus e que ficou durante eras presa no mundo de Lúcifer.

Agora, nesta temporada, teremos um novo ser. O que ele é e o que busca, serão as perguntas que teremos que descobrir ao lado de nosso Diabo preferido. Além de sabermos se finalmente Amenediel terá suas asas de volta.

Tom Welling entra na série e mostra que ainda possui o mesmo charme de sempre.

E a chegada de um novo membro para a série, foi muito festejada. Tom Welling, o Clark Kent de Smallville, é o novo chefe da Polícia. E já chega colocando pose para que veio. O ator continua com seu charme. Mais velho obviamente e com tons grisalhos no cabelo e também mais gordinho. Mesmo assim, Tom Welling é sempre Tom Welling!

Este episódio mostrou um Lúcifer menos “demônio” e ainda com o seu desejo de contar a verdade para Chloe. Com momentos de drama e seu humor característico, o primeiro episódio da terceira temporada não deixa nada a desejar. A não ser o desejo pelos próximos episódios!

E que subam as cortinas! Até a próxima!