Razer agita Brasil Game Show 2017 com lançamentos, atividades com equipes de eSports e desafios para o público

Razer agita Brasil Game Show 2017 com lançamentos, atividades com equipes de eSports e desafios para o público

06/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Controle para Xbox One, Wolverine Ultimate, headset Thresher Ultimate e toda a linha de periféricos de Destiny 2 serão os grandes destaques entre os produtos. Equipes e jogadores profissionais de esportes eletrônicos farão jogos de exibição e piloto Lucas Foresti, da Stock Car, poderá ser desafiado em game de corrida

 

São Paulo, 6 de outubro de 2017 – A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, chega para mais uma Brasil Game Show (BGS) disposta a manter o posto de um dos estandes mais animados e cheios de novidades e atrações.  Em termos de produtos, os destaques são o controle para Xbox One, Wolverine Ultimate, o headset Thresher Ultimate e a linha completa de periféricos de Destiny 2, todos recém-lançados. Além de ver e experimentar os acessórios de alta performance mais cobiçados pelos gamers, o visitante do estande da Razer ainda poderá assistir a exibições das equipes de eSports Red Canis e PaiN Gaming, participar de atividades como concursos de dança e de rap, e enfrentar o piloto de Stock Car, Lucas Foresti, em um jogo de corrida. A BGS acontece entre os dias 11 (apenas imprensa e convidados) e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

“O ano tem sido muito bom para a Razer no Brasil e vamos levar toda essa energia para a BGS. A Razer é uma empresa que visa o estilo de vida gamer, e o público poderá sentir o que é fazer parte do mundo da Razer em cada canto do nosso estande”, comenta Vitor Martins, diretor da Razer no Brasil. Segundo ele, serão 18 estações equipadas com os periféricos da linha Destiny 2 rodando jogos como Overwatch, Playerunknown’s Battlegrounds, Paladins, League of Legends, Counter Striker: Global Offensive e Marvel vs Capcom: Infinite.

 

Além de conhecer e experimentar o mouse Destiny 2 Deathadder Elite, o teclado Destiny 2 Ornata Chroma, o headset Destiny 2 ManO’War Tournament Edition e o mousepad Destiny 2 Goliathus Speed, inspirados no novíssimo jogo de tiro da Activision, o público da BGS poderá testar outros produtos que acabam de chegar ao mercado, como o controle licenciado para Xbox One, Razer Wolverine Ultimate, o headset Razer Thresher, que possui versões tanto para o console da Microsoft como para Playstation e PC.

 

Fãs de eSports ainda terão mais um motivo para visitar o estande da Razer na BGS: na quinta-feira, 12/10, e no sábado, 14/10, a Red Canis fará demonstrações de gameplay competitivo em League of Legends e participará de um meet & greet com os fãs; e na sexta-feira, 13/10, e no sábado, 14/10, a equipe da PaiN Gaming jogará o game mobile Clash Royale e posará para fotos.

 

Para os amantes de velocidade, a Razer também preparou uma surpresa: o piloto de Stock Car, Lucas Foresti, estará no estande de quinta-feira a domingo desafiando o público para partidas 1×1 do game Project Cars, simulador de corrida da Bandai Namco.

 

Os visitantes ainda poderão participar de concursos de dança, batalhas de rap, ganhar brindes e adquirir produtos Razer na loja que ficará dentro do estande, disponíveis a preços promocionais exclusivamente para a BGS.

 

Tudo que acontecer no estande da Razer durante a Brasil Game Show 2017 também poderá ser visto na página oficial da Razer Brasil no Facebook: https://pt-br.facebook.com/RazerBrazil.

 

Sobre a Razer – A Razer™ é líder mundial entre os fabricantes de dispositivos conectados e software para gamers. Com projetos que transformam a maneira das pessoas jogarem e interagirem com outros jogadores e que se identificam com o estilo de vida gamer, a empresa ganhou o cobiçado prêmio de “Best of CES” nos últimos cinco anos e segue trabalhando para inovar e criar novas categorias de produtos para a comunidade de fãs dos jogos eletrônicos, estimada em mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo. Entre as premiadas tecnologias da Razer estão uma grande variedade de interfaces de usuários e de sistemas, VoIP para jogadores e uma plataforma em nuvem para customização e aperfeiçoamento de periféricos desenvolvidos para jogos. Para mais informações visite http://www.razerzone.com/about-razer