HBO :: Destaques da semana de 08 a 14 de outubro

HBO :: Destaques da semana de 08 a 14 de outubro

08/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

HBO LATIN AMERICA DESTACA O MELHOR DA PROGRAMAÇÃO DE 08 A 14 DE OUTUBRO

A estreia do documentário original HBO Spielberg e do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam estão entre os destaques de 08 a 14 de outubro nos canais do pacote HBO/MAX. A semana conta também com o Especial de Dia das Crianças no canalHBO FAMILY, com a exibição de animações e comédias especialmente selecionadas para entreter a garotada na data. Já na “Sexta-feira 13”, dois filmes de terror são dicas da programação do canal HBO PLUS.

Domingo (08 de outubro)
Às 16h15, o canal MAX UP exibe Quatro Amigas e um Jeans Viajante. Na comédia, Carmen (America Ferrera), Bridget (Blake Lively), Lena (Alexis Bledel) e Tibby (Amber Tamblyn) cresceram juntas e são super amigas. Quando suas vidas começam a tomar caminhos diferentes, elas decidem comprar uma calça jeans, que ficará cada semana com uma, criando assim um elo que as manterão conectadas.
Em Transcendence – A Revolução, o controverso cientista Dr. Craster é vítima de um atentado contra sua vida. Desesperados, sua esposa e seu amigo fazem o possível para recuperar a mente de Craster em uma inteligência artificial, sem saber que isto pode ser um terrível erro. Dirigido pelo aclamado Wally Pfister e estrelado por Johnny Depp, Rebecca Hall e Paul Bettany, a ficção será exibida às19h55 no canal HBO SIGNATURE.
Segunda-feira (09 de outubro)
A partir das 17h25, o canal HBO SIGNATURE exibirá em sequência dois longas dirigidos por Steven Soderbergh sobre a vida de Che Guevara, interpretado por Benicio del Toro. A primeira parte, Che: o Argentino, começa em 1956, quando Che e um grupo de exilados cubanos liderados por Fidel Castro chegam à costa de Cuba vindos do México. Na época, eles construíram um exército para derrubar o ditador Fulgencio Batista. Às 19h40, em Che 2: A Guerrilha, com poucas tropas e recursos, além de uma saúde fraca, Che e diversos voluntários cubanos levantaram uma pequena guerrilha para derrotar o movimento militar boliviano em 1967.
Às 22h, a “Temporada de Documentários HBO” apresenta Spielberg no canal HBO.Na produção, a documentarista Susan Lacy relata a notável carreira do cineasta Steven Spielberg. Ele sai de trás das câmeras para falar sobre suas influências e motivações, além de compartilhar histórias pouco conhecidas sobre alguns de seus filmes mais famosos.
Terça-feira (10 de outubro)
Mitch Preston (Robert De Niro) é um mal-humorado policial com duas únicas preocupações: cumprir a lei e passar despercebido. Já o tira Trey Sellars (Eddie Murphy), é extrovertido e tem o sonho de ser um grande ator. Em Showtime, após um desagradável incidente, os dois se tornam astros de um inusitado reality show. A comédia é atração do canal MAX UP às 17h20.
A partir das 18h, o canal HBO exibe os dois primeiros episódios da série documental O Nome Dela É Gal, que apresenta a trajetória desse ícone da música brasileira. Ela nasceu Maria da Graça, em Salvador, num 26 de setembro. Ainda menina, conheceu as amigas de vida inteira, Dedé e Sandra, e, com elas, encontrou os parceiros musicais, e também amigos, Caetano Veloso e Gilberto Gil. Ao lado de Maria Bethânia, formam a turma que definiu a carreira artística daquela que passou a se chamar Gal Gosta.

Quarta-feira (11 de outubro)

Em As Panteras, Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) são detetives particulares. Em uma missão, as garotas devem localizar um gênio da informática que foi sequestrado para deter um plano que ameaça destruir dados pessoais de muita gente. Muita ação e comédia compõem o longa, que será exibido às 11h25 no canal HBO.
Às 14h, o drama Desaparecidascom Cate Blanchett, Tommy Lee Jones, Evan Rachel Wood e Aaron Eckhart, vai ao ar no canal MAX PRIME. No filme, Maggie cria as filhas Lilly e Dot em uma região isolada. Depois de anos vivendo com os índios, o pai de Maggie decide visitá-la; ela só aceita porque uma perda abalou sua vida.
Quinta-feira (12 de outubro)
Especial Dia das Crianças é destaque no canal HBO FAMILY. A partir das 12h20,sete filmes especialmente selecionados para divertir a garotada serão exibidos na programação: Happy Feet – O PinguimO Bicho Vai Pegar 49 – A SalvaçãoNorm e Os InvencíveisTá Dando Onda 2Goosebumps: Monstros e Arrepios e As Aventuras de Paddington.
Dirigido por Paul Thomas Anderson, O Mestre vai ao ar às 22h no canal MAX. No drama, Freddie (Joaquin Phoenix) é um veterano naval que volta para casa com um futuro incerto. Lancaster Dodd (Philip Seymour Hoffman) é líder de um culto chamado “Causa.” Quando Freddie conhece Dodd, logo vira sua mão direita, mas começará a questionar a organização.
Sexta-feira (13 de outubro)
Para começar o dia no clima da “Sexta-feira 13”, às 09h30, o canal HBO PLUS exibe o terror A Maldição da Sétima Luadirigido por Eduardo Sánchez, codiretor de “A Bruxa de Blair”. No filme, um casal viaja para a China para celebrar o casamento, sem imaginar que o pior pesadelo de sua vida está por vir. Eles vivenciam a noite em que os espíritos malignos se libertam e vagam entre os vivos, quando a porta do inferno se abre e a morte se esconde na escuridão.
Já no fim de noite desta data supersticiosa, às 23h50, outro filme de terror vai ao ar no canal HBO PLUS. Em A Rainha dos Condenados, Lestat (Stuart Townsend) é um vampiro que se transforma em estrela do rock. Ofendidos por sua atitude, os vampiros decidem acabar com ele, só não imaginavam que Akasha (Aaliyah), a impiedosa mãe dos vampiros, estivesse atraída pela música e pela ambição de Lestat.
Sábado (14 de outubro)
Dirigido por Alejandro González Iñárritu, Biutiful traz uma história de amor entre um pai e seus filhos. Na trama, Uxbal (Javier Bardem) está vivendo um caos emocional e deve lutar para se reconciliar com sua paternidade, amor, espiritualidade e culpa. O drama começa às 15h55 no canal HBO SIGNATURE.
Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no canal HBO às 22h. Em 1926, o feiticeiro britânico Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega a Nova York com uma misteriosa maleta, cheia de criaturas mágicas. Mas o caos se instala quando Jacob Kowalski (Dan Fogler) equivocadamente liberta algumas dessas criaturas em uma cidade já em pânico. Os dois se unem à Tina Goldstein (Katherine Waterston) e sua irmã Queenie (Alison Sudol) para recuperar as criaturas, antes que se viole o Estatuto Secreto, colocando em risco tanto o mundo dos Bruxos quanto o dos Não-Bruxos.
Sobre HBO Latin America 
HBO Latin America é a rede de televisão por assinatura premium líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de seu conteúdo exclusivo incluindo séries, filmes, documentários e produções originais. A programação é exibida em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO, HBO2, HBO Signature, HBOPlus, HBO Family, HBO Caribbean, MAX, MAX Prime, MAX UP, MAX Caribbean e Cinemax. O conteúdo também está disponível nas plataformas HBO GO, Cinemax GO e HBO On Demand.