Posts Relacionados

Chegou a segunda temporada, com 17 episódios explosivos, desse grupo de super-heróis que não para de crescer. Agora eles resolveram somar uma liga e uma legião de novos heróis ao grupo de Tempus. Encarregados de proteger a linha do tempo das aberrações temporais, ou seja, de mudanças pouco usuais na história que podem trazer consequências catastróficas, DC’s Legends of Tomorrow se juntam mais uma vez com a chegada do historiador Nate Heywood (Cidadão Gládio) e de Amaya Jiwe (Vixen), integrante da Sociedade da Justiça da América.

Sociedade da Justiça mostrou a sua cara nesta temporada!

E para cada força do bem existe uma força de oposição maligna, A Legião do Mal, um grupo de vilões, entre eles Malcolm Merlyn, Damien Darhk, Capitão Frio e Flash Reverso. DC’s Legends of Tomorrow estão encarregados de proteger o tempo (passado, presente e futuro) viajando através da história para desafiar a força da Lança do Destino – um mal sem precedentes na história da humanidade.

A segunda temporada da série cresceu em relação a primeira. Muitos achavam que ela seria apenas um fanservice e que não teria vida sem a série Arrow. Pois bem, os “críticos” estavam enganados.

Legends of Tomorrow mostra ser independente e que quando personagens de outras séries aparecem, é apenas para fazer algo que já é tão comum nos quadrinhos: uma aventura que tomará dimensões por todo o universo DC ou que mudará algo para estes personagens.

O Bluray da 2ª Temporada está muito bom! Seguindo o padrão atual de jogo de cores com o laranja e o azul e mostrando os principais personagens do grupo nesta temporada, ele vem com uma proteção extra para o seu Bluray. Ao abrir, já temos os 3 discos que são fáceis de serem retirados. Muitos Blurays possuem uma trava de segurança que dá até medo de quebrar o seu disco.

Menu da Primeira Temporada

O menu é simples e objetivo, mas tudo em inglês, o que não atrapalha. É fantástico clicar em cada opção, escutar o som de uma porta se abrindo e ele se revelar. Ele manteve o padrão do Bluray da Primeira Temporada, com o poster atrás dos personagens e o mini menu na parte debaixo na horizontal. O que mudou, é que ele ficou mais animado. Os episódios são todos dublados ou legendados. Ainda possui cenas deletadas, erros de gravações, um Painel da ComicCon de 2016 e uma explicação sobre a série de quadrinhos Invasão e como ela funciona dentro da série e as participações especiais dos outros personagens, como Arqueiro, Flash e Supergirl. Isto tudo com o original em inglês e com legendas em português.

O que sentimos falta, mas é uma tendência nos Blurays, é poder optar em assistir ao episódio com as cenas cortadas. Mesmo assim, são cenas que quando vistas em separado, dá para entender o motivo de terem sido retiradas. Não haviam necessidade de estarem lá. Mesmo assim, seria algo interessante. Outra falta, são os trailers da temporada. Que também é outro que falta na maioria dos produtos lançados de heróis e até mesmo de filmes.

O Bluray de DC´s Legends of Tomorrow é um prato cheio para os fãs da franquia, para que possam ter uma imersão maior dentro deste universo da DC.

Extras:

Um crossover épico de super-heróis com Arrow, Flash e Supergirl.
– 2 Novos e Inéditos Extras – 2016 Comic-Con Painel e Aliados: A Invasão!
– Cenas Complexas Inéditas
– Erros de Gravação

Artigos relacionados

Supergirl | Tyler Hoechlin, o novo Superman revela... Semana passada foi divulgada a primeira imagem de Tyler como o Homem de Aço na série Supergirl daWarner. Não demorou muito e a repercussão não pod...
SDCC | Resumão Comic Con Internacional até 23 de J... Conhecido como o maior evento de marketing nerd no mundo e esperado por muitos para o pontapé inicial de mais um ano de lançamentos entre filmes e sér...
Lynda Carter, a maravilhosa Mulher-Maravilha dos a... A atriz Lynda Carter que foi ícone e referência do personagem da Mulher-Maravilha na série de TV dos anos 70 publicou na sua página no facebook um lin...
Stephen Amell comenta sobre saída de Willa Holland... Como anunciado há alguns dias, Willa Holland decidiu abandonar o elenco regular de Arrow para ter mais tempo para se dedicar a outros projetos e, como...
Cinco atores que poderão ser um ótimo Asa Noturna ... Em Fevereiro o ator Jared Padalecki da série de TV Supernatural respondeu em seu twitter que ele adoraria interpretar Dicky Grayson nos cinemas, ou me...

Adicione seu comentário

Powered by Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *