DC´s Legends of Tomorrow | Impressões do Bluray

DC´s Legends of Tomorrow | Impressões do Bluray

08/10/2017 0 Por Alan Uemura

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Chegou a segunda temporada, com 17 episódios explosivos, desse grupo de super-heróis que não para de crescer. Agora eles resolveram somar uma liga e uma legião de novos heróis ao grupo de Tempus. Encarregados de proteger a linha do tempo das aberrações temporais, ou seja, de mudanças pouco usuais na história que podem trazer consequências catastróficas, DC’s Legends of Tomorrow se juntam mais uma vez com a chegada do historiador Nate Heywood (Cidadão Gládio) e de Amaya Jiwe (Vixen), integrante da Sociedade da Justiça da América.

Sociedade da Justiça mostrou a sua cara nesta temporada!

E para cada força do bem existe uma força de oposição maligna, A Legião do Mal, um grupo de vilões, entre eles Malcolm Merlyn, Damien Darhk, Capitão Frio e Flash Reverso. DC’s Legends of Tomorrow estão encarregados de proteger o tempo (passado, presente e futuro) viajando através da história para desafiar a força da Lança do Destino – um mal sem precedentes na história da humanidade.

A segunda temporada da série cresceu em relação a primeira. Muitos achavam que ela seria apenas um fanservice e que não teria vida sem a série Arrow. Pois bem, os “críticos” estavam enganados.

Legends of Tomorrow mostra ser independente e que quando personagens de outras séries aparecem, é apenas para fazer algo que já é tão comum nos quadrinhos: uma aventura que tomará dimensões por todo o universo DC ou que mudará algo para estes personagens.

O Bluray da 2ª Temporada está muito bom! Seguindo o padrão atual de jogo de cores com o laranja e o azul e mostrando os principais personagens do grupo nesta temporada, ele vem com uma proteção extra para o seu Bluray. Ao abrir, já temos os 3 discos que são fáceis de serem retirados. Muitos Blurays possuem uma trava de segurança que dá até medo de quebrar o seu disco.

Menu da Primeira Temporada

O menu é simples e objetivo, mas tudo em inglês, o que não atrapalha. É fantástico clicar em cada opção, escutar o som de uma porta se abrindo e ele se revelar. Ele manteve o padrão do Bluray da Primeira Temporada, com o poster atrás dos personagens e o mini menu na parte debaixo na horizontal. O que mudou, é que ele ficou mais animado. Os episódios são todos dublados ou legendados. Ainda possui cenas deletadas, erros de gravações, um Painel da ComicCon de 2016 e uma explicação sobre a série de quadrinhos Invasão e como ela funciona dentro da série e as participações especiais dos outros personagens, como Arqueiro, Flash e Supergirl. Isto tudo com o original em inglês e com legendas em português.

O que sentimos falta, mas é uma tendência nos Blurays, é poder optar em assistir ao episódio com as cenas cortadas. Mesmo assim, são cenas que quando vistas em separado, dá para entender o motivo de terem sido retiradas. Não haviam necessidade de estarem lá. Mesmo assim, seria algo interessante. Outra falta, são os trailers da temporada. Que também é outro que falta na maioria dos produtos lançados de heróis e até mesmo de filmes.

O Bluray de DC´s Legends of Tomorrow é um prato cheio para os fãs da franquia, para que possam ter uma imersão maior dentro deste universo da DC.

Extras:

Um crossover épico de super-heróis com Arrow, Flash e Supergirl.
– 2 Novos e Inéditos Extras – 2016 Comic-Con Painel e Aliados: A Invasão!
– Cenas Complexas Inéditas
– Erros de Gravação