Liga da Justiça | Artemis é a surpresa no novo trailer exclusivo do longa

Liga da Justiça | Artemis é a surpresa no novo trailer exclusivo do longa

08/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Na conta do Instagram pouco tempo depois de vermos o trailer “Heroes” fomos surpreendidos por um teaser exclusivo onde a amazona Artemis vivida por Ann Wolfe faz uma breve aparição.

https://youtu.be/uCCVMQareP0

Se você perdeu o flash, sem trocadilhos, ela aparece em 0:25 segundos do trailer.

Vale lembrar que Ann é lutadora de box e teve participação no longa da Mulher-Maravilha como Artemis, a Deusa da caça. Na cena, destaque abaixo.

Confira uma das teorias abaixo:

[su_spoiler title=”Spoiler”]Agora nos resta saber se esse é uma invasão recente a Ilha Paraíso ou apenas mais um flashback de quando a caixa materna ficou sob a proteção das amazonas.[/su_spoiler]

Sobre o filme

Após a morte de Clark Kent/Superman em Batman vs Superman, o vigilante Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes do crime que podem defender a terra de todos os tipos de ameça. Ao lado de Diana Prince/Mulher-Maravilha, Batman encontra o ex-atleta ciberneticamente modificado Vic Stone, o velocista Barry Allen e o rei e guerreiro de Atlantis Arthur Curry/Aquaman. Eles enfrentam o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na terra.

Central City, a cidade do Flash, estará em Liga da Justiça
Liga da Justiça | Longa será mais divertido que Batman vs Superman, segundo roteirista de Aquaman
O elenco conta com Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amy Adams (Lois Lane), Henry Cavill (Superman), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko). A direção é de Zack Snyder.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.