Elenco da nova aventura de Animais Fantásticos ambientada no mundo bruxo™ de J.K. Rowling tem novos nomes revelados

Elenco da nova aventura de Animais Fantásticos ambientada no mundo bruxo™ de J.K. Rowling tem novos nomes revelados

09/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Atores se unem ao elenco liderado por Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Jude Law e Johnny Depp

 

A Warner Bros. Pictures anuncia novidades para o elenco da nova aventura que se passa no Mundo Bruxo™ de J.K. Rowling, o segundo de cinco filmes da série que começou com Animais Fantásticos e Onde Habitam. O longa, ainda sem título, está sendo dirigido por David Yates.

Entre as confirmações do elenco estão Carmen Ejogo, retornando ao papel de Seraphina Picquery; Wolf Roth como Spielman; Victoria Yeates como Bunty; Derek Riddell como Torquil Travers; Poppy Corby-Tuech como Rosier; Cornell S. John como Arnold Guzman; e Brontis Jodorowsky como Nicolas Flamel. Fiona Glascott e Jessica Williams também estão confirmadas no longa, em papéis a serem revelados.

Retornando aos seus papéis do sucesso mundial Animais Fantásticos e Onde Habitam estão o vencedor do Oscar Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”), estrelando como o magizoologista Newt Scamander; Katherine Waterston como a Auror Tina Goldstein; Dan Fogler como o Não-Maj Jacob Kowalski; Alison Sudol como Queenie Goldstein; e Ezra Miller como Credence. O indicado ao Oscar Johnny Depp (filmes “Piratas do Caribe”, “Em Busca da Terra do Nunca”) retorna como o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald e o também indicado ao Oscar Jude Law (“O Talentoso Ripley”, “Cold Mountain”) interpreta o professor de Hogwarts Alvo Dumbledore.

Completando o elenco principal estão Zoë Kravitz como Leta Lestrange; Callum Turner como Teseu Scamander; Claudia Kim como uma mulher em um circo bruxo; William Nadylam como Yusuf Kama; Ingvar Sigurdsson como Grimmson; Ólafur Darri Ólafsson como Skender; e Kevin Guthrie como Abernathy.

 

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que se inicia em 1927, alguns meses depois que Newt ajudou a desvendar e capturar o abominável bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald. No entanto, como havia prometido, Grindelwald fez uma fuga dramática e tem reunido mais seguidores para a sua causa, elevar os bruxos a uma categoria acima à de todos os seres não mágicos. O único que pode detê-lo é o bruxo que um dia foi seu mais querido amigo, Alvo Dumbledore. Mas ele precisará da ajuda do bruxo que frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt, Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará a lealdade deles conforme forem enfrentando novas ameaças em um Mundo Bruxo™ cada vez mais perigoso e dividido.

O filme expande o Mundo Bruxo™, indo de Nova York a Londres e Paris. Há também surpreendentes alusões às histórias de Harry Potter, que encantarão os fãs dos livros e filmes da série.

David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves e Lionel Wigram estão produzindo o filme, com Tim Lewis, Neil Blair, Rick Senat e Danny Cohen como produtores-executivos.

Colaborando com Yates nos bastidores, as equipes de criação são lideradas pelo diretor de fotografia vencedor do Oscar Philippe Rousselot(“Nada é Para Sempre”); pelo designer de produção três vezes vencedor do Oscar Stuart Craig (“O Paciente Inglês”, “Ligações Perigosas”, “Gandhi”, filmes “Harry Potter”), pelo editor três vezes vencedor do BAFTA Mark Day (os últimos quatro filmes “Harry Potter”, “Intrigas de Estado”), a figurinista quatro vezes vencedora do Oscar Colleen Atwood (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Chicago”, “Memórias de uma Gueixa”, “Alice no País das Maravilhas”), além do supervisor de efeitos visuais vencedor do Oscar Tim Burke (“Gladiador”, filmes “Harry Potter”),  e o supervisor de efeitos visuais indicado ao Oscar Christian Manz (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1”).

A nova aventura está sendo filmada nos estúdios Leavesden da Warner Bros., que tem sido o lar cinematográfico do Mundo Bruxo™ desde o primeiro filme “Harry Potter”.

Previsto para ser lançado no Brasil em 15 de novembro de 2018, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

 

https://www.facebook.com/WarnerBrosPicturesBrasil

https://twitter.com/wbpictures_br

http://www.youtube.com/warnerbrospicturesbr

http://instagram.com/wbpictures_br