Vivo estreia na BGS e reforça sua estratégia no mercado de games

Vivo estreia na BGS e reforça sua estratégia no mercado de games

09/10/2017 0 Por Alan Uemura
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A Vivo participa pela primeira vez da Brasil Game Show (BGS), que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expor Centre Norte. A empresa marca sua estreia na maior feira de games da América Latina com o patrocínio da Arena Vivo onde todas as competições de eSports organizadas pela Brasil Game Cup acontecem.

Para garantir a melhor velocidade e estabilidade de internet para os competidores, a Vivo disponibilizará até 300 mb de internet para cada um dos computadores da Arena Vivo. Os visitantes do evento também poderão experimentar a ultra velocidade da Vivo no estande da empresa, que apresenta no evento iniciativas para estar cada vez próxima e presente no universo dos gamers.

“Para a Vivo é muito importante participar da BGS neste momento histórico, que comemora a décima edição no evento. Temos muitas novidades relevantes para o público Gamer e entendemos que este seja o fórum muito interessante para reforçar nosso posicionamento ”, explica Marina Daineze, Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no país, com 97,6 milhões de acessos (2T17). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B – banda larga fixa e móvel, ultra banda larga (over fiber), voz fixa e móvel e TV por assinatura.

A empresa está presente em mais de 4 mil cidades, sendo mais de 3,9 mil com rede 3G e mais de 1,8 mil com 4G, segmento em que é líder de Market Share (dados de setembro de 2017). A operadora ainda oferece o 4G+, internet duas vezes mais rápida que o 4G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,3 milhões de clientes e responde pela maior participação de mercado do segmento (30,7%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T17).

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 21 países, 346,2 milhões de acessos, 126,4 mil colaboradores e receita de 52,0 bilhões de euros em 2016.