Star Wars | Mark Hamill faz importante revelação sobre o trailer de Os Últimos Jedi

Star Wars | Mark Hamill faz importante revelação sobre o trailer de Os Últimos Jedi

10/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

O lado excelente de termos uma história inédita nos cinemas é que ninguém sabe o que vai acontecer. Pode parecer meio redundante esta afirmação, mas em épocas onde 80% dos filmes são adaptações ou reboots, ter algo realmente novo nos cinemas chega a ser um alívio para os fãs da sétima arte.

E é claro que isso cria espaços para especulações, inclusive nós fizemos uma análise do trailer mais enigmático do ano.

E Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, não perdeu tempo e deixou lacrado nas redes sociais uma das frases mais enigmáticas do trailer. Onde Luke Skywalker diz.

[su_quote]“Isso não vai acontecer … do jeito que você pensa“.[/su_quote]

 

 

Ou “seje”, talvez realmente o que estão comentando seja verdade, a edição do trailer induz o fã a imaginar algo que realmente não vai acontecer, como o próprio ator declarou em tom de brincadeira nas redes sociais.

Agora nos resta esperar para saber o que vai acontecer, só no final do ano.

O elenco traz Daisy Ridley, Mark Hamill, Carrie Fisher, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Benicio Del Toro, Gwendoline Christie, Peter Mayhew, Andy Serkis, Laura Dern, Kelly Marie Tran, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong’o e Billie Lourd.

Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro) fica responsável pelo roteiro e a direção, Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no próximo dia 14 de dezembro de 2017.