Star Wars | Nos analisamos e comentamos o trailer de Os Últimos Jedi, confira

Star Wars | Nos analisamos e comentamos o trailer de Os Últimos Jedi, confira

10/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Que tal dar um play e ouvir essa nova trilha sonora do trailer enquanto lê o post.

 

Já faz tempo que os trailers de Star Wars, ou Guerra nas Estrelas fazem escola. Em meio a uma edição totalmente misturada nós nunca conseguiremos saber ao certo o rumo da história. Aliás, lição essa que mereciam sempre seguir.

Então nos resta especular se o áudio tem a ver com a cena e se a cena é apenas mais uma lembrança que faz com que nossa imaginação vá bem longe, e ponham longe nisso. Mas nós tentamos, abaixo confira o trailer comentado de Os Últimos Jedi. Excluímos as cenas de batalha e “brincadeiras” para não ficar muito longo. Então vamos lá.

Com uma narração de Andy Serkis como Snoke percebemos ao fundo a construção de alguma arma ou algo do tipo, parece alguns Ats ou algo do tipo? Bem, de qualquer forma o jeitão de Kyle Ren lembra bastante ao de seu avô que observava sempre o horizonte.

No áudio não sabemos ao certo a quem ele se refere, Ben ou Rey.

 

Update: Me ocorreu agora, e se Snoke estava se referindo a Luke. Nós não sabemos como esse Lord Sith ficou daquele jeito. Vai que ele estava provocando o Jedi como é de costume. Sabemos que de certo modo Luke não teve um mestre que o orientasse como Jedi. Eita lelê.

Esta é uma visão aérea de Kyle Ren e uma tropa invadindo o que pode ser Ahch – to ou o templo Jedi escondido no local.

 

Sabemos que um Jedi nunca ficará pronto sem antes enfrentar o seu maior desafio, ou medo. Luke em Dagobah teve uma visão do futuro durante o seu treinamento com Yoda, é bem provável que essa cena seja uma visão do futuro de Rey ou simplesmente uma visita da padawan ao templo Jedi escondido na ilha.

Essa cena é um complemento da anterior, mas ainda não sabemos se é uma visão de Rey, de Luke ou uma visita ao templo como dissemos no frame anterior.

 

Nota-se nessa cena que Rey está sentada em meditação e Luke ao seu lado. Como comentamos antes todo Jedi tem que passar pelo teste do medo antes de prosseguir com o treinamento, e mesmo seguindo a cartilha Jedi Luke notou que ela conseguiu superar de qualquer forma o seu obstáculo. Guardem bem na lembrança dessa cena, falarei dela mais para frente.

Cada Jedi tem uma aptidão diferente e Luke tem uma habilidade de controle mental incrível, nessa cena é bem provável que realmente eles estejam visitando esse templo sagrado, só não sabemos se é ainda no começo da aventura ou mais para frente seguindo a visão de Rey, todo o caso, deve ter sido uma revelação e tanto para o Jedi.

Essa cena não é difícil de imaginar, mas é muito provável que seja um flashback do que aconteceu com Luke antes dele refugiar-se em Ahch-to.

Essa nave aparece rapidamente na cena …

Nessa cena em questão todos pensam que o alvo talvez seja a nave onde a Leia está, mas na realidade o alvo é essa pequena nave do painel. Agora a questão é. Quem está aí dentro. Vamos apostar. Finn (fugindo de Phasma), Poe Dameron, Rey ou Luke. Quem aposta.

Poe Dameron tornou-se um personagem importante para o longa, em um quadrinhos canôn que conta um pouco da história de sua mãe, descobre-se que ela lutou ao lado de Luke e que foi responsável pela guarda de uma das árvores sagradas Jedi. Pode isso produção? Por isso ele é esse excepcional piloto. E em uma entrevista Oscar Isaac revelou que filmou cenas intensas com a saudosa Carrie Fisher. Vale a espera.

Essa sequência nem precisa de legenda, com certeza Phasma não é o “traidor” trooper. A ela merece, não merece …

Mais um planeta gelado, feelings de O Império Contra Ataca. Atenção a nave ao fundo.

Será essa a visão do planeta gelado por um ângulo diferente. Aquela pode ser a nave de Luke partindo. Bem, ou de qualquer um. Mas pela “tristeza” da cena é mais provável mesmo que seja o Jedi.

 

Tá, é o Luke ao fundo.

Lembram daquele salão do primeiro frame desse review. Muito parecido.

Snoke …. Tenho quase certeza que a montagem dessa cena no trailer está na ordem errada. Aposto que ele está falando com o Luke. Mas, saberemos só em Dezembro.

Fiquei olhando a roupa da Rey nessa cena, uma dúvida, ela está usando as mesmas roupas da ilha, certo? Certo? Sabemos que ela vai trocar de roupa, então É PROVÁVEL que essa cena seja uma imaginação, lembram daquela cena que eu pedi para não esquecer. Pode estar ligada e essa sequência.

UPDATE: 

 

E por fim, essa “revelação” que pelo meu ponto de vista leva de novo a cena do susto do Luke. Segundo o treinamento Jedi, superar o medo. E eu aposto que Rey enganou o seu maior medo e enfrentou Kyle Ren nessa cena, e ao contrário de Luke que carregou um sabre de luz em Dagobah e “venceu” Vader em batalha, Rey só precisa de palavras para vencer Ben Skywalker Solo em seu desafio. Por isso das rochas despedaçadas naquela cena no começo. Digamos que Rey quebrou a “quarta parede” do treinamento Jedi. Ou quase isso. Ela foi além e ultrapassou a barreira do sub consciente.

UPDATE: Um fã percebeu que a imagem de Ben estendendo a mão a alguém na realidade é outra sequência. Reparem que atrás de Kyle Ren há fogo, igual a cena da lembrança de Luke e na cena de Rey está tudo limpo, apesar de ser noturno.

 

 

Claro que tudo isso são teorias o que torna a paixão pela saga algo muito mais interessante, acertando ou errado o que vale é se divertir e esperar, até Dezembro. Essa é a parte mais difícil.

Vale um reaction.

 

E que venha os Últimos Jedi.

O elenco traz Daisy Ridley, Mark Hamill, Carrie Fisher, John Boyega, Adam Driver, Oscar Isaac, Benicio Del Toro, Gwendoline Christie, Peter Mayhew, Andy Serkis, Laura Dern, Kelly Marie Tran, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong’o e Billie Lourd.

Rian Johnson (Looper: Assassinos do Futuro) fica responsável pelo roteiro e a direção, Star Wars: Os Últimos Jedi estreia no próximo dia 14 de dezembro de 2017.