Baywatch S.O.S Malibu já está disponível em DVD

Baywatch S.O.S Malibu já está disponível em DVD

16/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

Baywatch S.O.S Malibu

Filme chega às prateleiras no dia 04 de Outubro

baywatch_sos_malibu_SARAIVA_DVD_ST_7899814212494

baywatch_sos_malibu_LASA_DVD_ST_7899814212494

 

As principais marcas da série “Baywatch” de 1989 eram salva-vidas incríveis correndo em câmera lenta, em trajes de banho vermelhos e justos. Não é diferente na versão homônima para o cinema que chega às lojas no próximo dia 04 de Outubro.

Em BAYWATCH – S.O.S MALIBU, o time de salva-vidas liderado por Mitch Buchannon (Dwayne “The Rock” Johnson) precisará unir forças para desmascarar uma conspiração que ameaça o futuro da baía onde trabalham. Ao mesmo tempo, o grupo deve se entender com Matt Brody (Zac Efron), um novo recruta insubordinado e prepotente.

A produção também traz no elenco Kelly Rohrbach, Alexandra Daddario, Jon Bass, Ilfenesh Hadera e Hannibal Buress. A direção é de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”) e o roteiro, de Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz. Os produtores são os criadores da famosa série de TV “Baywatch”: Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann.

BAYWATCH – S.O.S MALIBU
(BAYWATCH)

Sinopse: Mitch Buchannon (Dwayne Johnson) é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody (Zac Efron), os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.
Direção: Seth Gordon
Elenco: Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra, Kelly Rohrbach, Ilfenesh Hadera, Jon Bass, Yahya Abdul-Mateen II, Hannibal Buress, David Hasselhoff, Pamela Anderson, Rob Huebel, Jack Kesy, Amin Joseph, Oscar Núñes, Brandon Larracuente, John Cenatiempo
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2017

DVD Colorido
Gênero: Comédia
Duração: 116 minutos
Formato de Tela: Widescreen 2.39:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legenda: INGLÊS, ESPANHOL, PORTUGUÊS
Classificação Indicativa: 14 anos
Data de Lançamento: 04 de Outubro de 2017
Preço Sugerido: R$ 39,90
Extras: Mantendo o Legado; Cenas Excluídas e Estendidas

Sobre a PARAMOUNT HOME MEDIA DISTRIBUTION 
A Paramount Home Media Distribution (PHMD) é parte da Paramount Pictures Corporation (PPC), uma empresa produtora e distribuidora de filmes de entretenimento mundial. A PPC é uma unidade da Viacom (NASDAQ: VIAB, VIA), uma empresa líder, com proeminentes e respeitáveis marcas em filme, televisão e entretenimento digital.  A divisão PHMD supervisiona a área de entretenimento doméstico da PPC e as atividades de distribuição televisiva em todo o mundo. A divisão é responsável pelas vendas, marketing e distribuição de produtos de consumo doméstico, para Paramount Pictures, Paramount Animation, Paramount Vantage, Paramount Classics, Insurge Pictures, MTV, Nickelodeon, Comedy Central e CBS e também pelo licenciamento e por serviços para alguns títulos da DreamWorks Animation. A PHMD ainda gerencia o licenciamento global dos conteúdos do estúdio e distribuição mundial digital e de plataformas televisivas, incluindo aparelhos online, móveis, portáteis e tecnologias emergentes.