Pokémon, o filme: Eu escolho você! nos cinemas para um evento cinematográfico de dois dias!

Pokémon, o filme: Eu escolho você! nos cinemas para um evento cinematográfico de dois dias!

19/10/2017 0 Por Surya
Spread the love

[widget id=”yuzo_widget-4″]

A The Pokémon Company International e Fathom Events trazem Pokémon, o filme: Eu escolho você! aos cinemas para um evento cinematográfico de dois dias!

O novo filme sobre a origem da amizade entre Ash e Pikachu será exibido nos cinemas de todo o mundo em uma estreia cinematográfica limitada nos dias 5 e 6 de novembro de 2017.

 

 

 

Bellevue, WA e Denver, 31 de julho de 2017. O novo filme de desenho animado Pokémon, o filme: Eu escolho você! será exibido por dois dias em novembro nos cinemas do mundo inteiro e é baseado na marca Pokémon, que é mundialmente conhecida. A The Pokémon Company International anunciou hoje que firmou um acordo com a Fathom Events, líder de distribuição cinematográfica de eventos, para dar a empresa os direitos internacionais de projeção do tão esperado filme fora da Ásia.
Pokémon, o filme: Eu escolho você! recorda a origem do primeiro encontro de Ash e Pikachu, assim como suas aventuras em busca do Pokémon Lendário Ho-Oh. Durante sua jornada, a dupla fantástica se depara com caras conhecidas, com novos personagens, como os Treinadores Vera e Sérgio e também com um misterioso novo Pokémon Mítico, Marshadow. Esta nova e original história sobre o começo de uma das amizades mais queridas da cultura popular está repleta de desafios e batalhas Pokémon épicas.
“Por Pokémon, o filme: Eu escolho você! ser sobre origens, é a forma perfeita para que as novas gerações de fãs de Pokémon vivenciem o começo da amizade entre Ash e Pikachu. O filme oferece aos fãs de longa data uma nova e emocionante forma de redescobrir o início de suas épicas aventuras”, declarou Colin Palmer, vice-presidente de Marketing da The Pokémon Company International. “Estamos entusiasmados em trabalhar com Fathom Events, cuja experiência em projeções cinematográficas de eventos oferece às famílias e aos fãs a oportunidade de juntos experimentarem a emoção dos desenhos animados Pokémon na telona”.
Pokémon, o filme: Eu escolho você! será exibido nos cinemas por dois dias, no domingo dia 5 de novembro e na segunda dia 6 de novembro de 2017 em determinados mercados internacionais. Logo, mais informações estarão disponíveis, incluindo os horários das exibições e ofertas especiais. O filme já está empolgando os fãs nos cinemas do Japão, onde a franquia começou, sendo um sucesso de estreia no primeiro fim de semana.
“Fathom Events está muito feliz em trabalhar com a The Pokémon Company International para trazer Pokémon, o filme: Eu escolho você! aos Estados Unidos e aos mercados cinematográficos internacionais”, afirmou Ray Nutt, diretor executivo eleito de Fathom Events. “Desejamos oferecer um evento cinematográfico Pokémon de grande porte aos fãs de todo o mundo, um evento que não irão querer perder”.
Mais informações sobre as exibições nos cinemas participantes, as datas de venda das entradas e os detalhes do evento estarão disponíveis em www.FathomEvents.com. Os pais e os fãs podem visitar agora o site para se inscrever e receber notificações e detalhes sobre a nova estreia cinematográfica limitada.
Para obter mais informações sobre os desenhos animados Pokémon, visite www.Pokemon.net.br e participe da conversa nas redes sociais com #PokemonIChooseYou.

 

 

Powered by flickr embed.

 

Sobre a Pokémon
A The Pokémon Company International, uma subsidiária da The Pokémon Company do Japão, gerencia a propriedade fora da Ásia e é responsável pelo gerenciamento da marca, licenciamento, marketing, o jogo Pokémon Estampas Ilustradas, a série de TV animada, entretenimento doméstico e o site oficial do Pokémon. O fenômeno Pokémon foi lançado no Japão em 1996 e hoje é uma das marcas de entretenimento infantil mais populares do mundo. Para obter mais informações, visite www.pokemon.net.br.

Sobre Fathom Events
Fathom Events é reconhecida por ser o principal distribuidor de eventos cinematográficos do território com cinemas afiliados participantes nas 100 áreas de mercado designadas (DMA®) e se classifica como um dos maiores distribuidores de conteúdo dos cinemas. Pertence a AMC Entertainment Inc. (AMC), Cinemark Holdings, Inc. (CNK) e Regal Entertainment Group (RGC), que são conhecidos coletivamente como AC JV, LLC. Fathom Events oferece uma variedade de eventos de entretenimento único, como as performances ao vivo em alta definição de Metropolitan Opera, as produções de dança e teatro de Bolshoi Ballet e de National Theatre Live, os eventos esportivos, como “Canelo Álvarez vs. Julio César Chávez, Jr.”, os shows de artistas como Michael Bublé, Rush e Mötley Crüe, as séries de filmes de TCM Big Screen Classics por todo o ano, eventos inspiradores, como To Joey With Love e Facing Darkness e os filmes de desenho animado japoneses, como Princesa Mononoke e A Viagem de Chihiro. Fathom Events transporta sua audiência para trás das telas e oferece extras únicos como perguntas e respostas com os espectadores, filmagem dos bastidores e entrevistas com o elenco, criando uma experiência VIP de excelência.

A rede transmissora ao vivo de Fathom Events (“DBN”) é a maior
rede de transmissão da América do Norte, trazendo eventos ao vivo e gravados a 897 locais e 1.387 telas em 181 DMA. Para mais informações, visite www.fathomevents.com.