LIFETIME – Destaques de 23 a 29/10

LIFETIME – Destaques de 23 a 29/10

20/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

23/10, segunda-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres, Tonya organiza o seu desfile, mas deixa Briana e Jasmine de fora da lista de convidados

 

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), franquia que deu origem aos spin-offs em Atlanta, NY e Dallas e A Pequena Família de Terra, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

 

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Essa sexta temporada chega com novas tensões. Quando o foco passa para suas famílias e carreiras, a amizade entre as garotas fica abalada, principalmente quando entram em jogo os ciúmes e antigos rancores.

 

No inédito desta segunda, Amizades rompidas, Terra convida Elena para se desculpar por seu comportamento durante o batismo, mas ela se nega a escutá-la. Terra recebe os resultados de sua biópsia, enquanto Tonya organiza o desfile de sua marca de roupas, mas deixa Jasmine e Briana de fora da lista de convidados e com sede de vingança.


24/10, terça-feira, 22h

As gêmeas fazem uma festa na discoteca, mas uma amiga de Tanya rouba a cena, em Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta

 

LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) . Os telespectadores voltam a acompanhar o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. As meninas lidam com problemas familiares, confusões por causa de homens e bebês.

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley “Minnie” Ross e Tiffany “Monie” Cashette continuam correndo atrás de seus sonhos pessoais e profissionais, enquanto enfrentam os desafios de um mundo pensado apenas para aqueles de altura média – e provam que são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

 

Em Estamos aqui para ganhar, Sam decide voltar para Atlanta sem avisar e as garotas têm uma surpresa nada agradável. Enquanto isso, as gêmeas fazem sua primeira festa em uma discoteca muito conhecida, mas uma amiga de Tanya será o centro de atenções.

 


25/10, quarta-feira, 22h

Caso real deu origem ao filme Lua de Mel Fatal, produzido pelo Lifetime e com participação de Harvey Keitel

 

Baseado em um caso real, a produção original Lua de Mel Fatal, que o Lifetime exibe nesta quarta, conta a história do casal Gabe (Billy Miller) e Tina Watson (Amber Clayton), que, recém-casados, viajam para a Austrália para desfrutar de sua lua de mel. Durante a viagem, porém, Tina morre afogada no que parece ser um acidente de mergulho, embora seu marido fosse um instrutor de mergulho certificado. Dados os depoimentos inconsistentes de Gabe às autoridades, o pai de Tina, Tommy Thomas (Harvey Keitel), começa a suspeitar de que ele possa ter matado a esposa.

 

Um ano depois, um casal que estava no local do acidente praticando mergulho aparece com uma fotografia que incrimina Gabe, e o Governo dos Estados Unidos o acusa de assassinato. Na imagem, Tine aparecia deitada imóvel no fundo do mar.

 

Gabe, então, é indiciado pela morte da esposa, extraditado aos Estados Unidos e mandado a uma prisão do Alabama, onde permanece por 18 meses. Mas ele acaba sendo liberado por falta de provas, apesar da luta do pai de Tina para comprovar que ele havia planejado o assassinato antes mesmo da viagem à Austrália.

Destaque para a participação especial do ator Harvey Keitel (O Grande Hotel Budapeste, Um Drink no Inferno, Bugsy, O Piano) no papel de Tommy, o pai da vítima.

 

Lua de Mel Fatal (Fatal Honeymoon, 2012, EUA)
Gênero: Ação, Drama
Direção: Nadia Tass
Elenco: Billy Miller, Amber Clayton, Gary Sweet, Harvey Keitel

 

Classificação indicativa: 14 anos

 


26/10, quinta-feira, 21h10

Estilistas deverão criar um vestido a partir de máscaras de palhaço, no episódio inédito de Passarela 24H

 

A série Passarela 24H (24 Hour Catwalk)  é uma competição fashion apresentada pela it girl e modelo Alexa Chung. Em cada episódio, quatro estilistas competem para ter a oportunidade de criar sua própria coleção em apenas um dia. Depois do primeiro desafio eliminatório, que avalia a inovação e o conceito estético dos estilistas, dois finalistas têm a tarefa de criar uma coleção temática para seu próprio desfile.

 

Os competidores e seus times de talentosos costureiros se arriscam contra o tempo para criar coleções de três peças e enfrentar os jurados: a estilista Cynthia Rowley, o jornalista de moda Derek Blasberg e o consultor de mídia James LaForce. Cada um dos estilistas precisa provar que tem a visão, o talento e a resistência para vencer, levar o prêmio de 10 mil dólares e se tornar o próximo grande nome da moda.

 

No episódio desta quinta, Fantasia, os participantes receberão uma máscara de palhaço com a qual deverão criar um elegante vestido de baile. Os vencedores, por sua vez, receberão uma máscara negra, que deverão utilizar para criar uma coleção inspirada nos trajes de super-heróis.

 

 

Reapresentação: sábado, 28/10, às 20h20

26/10, quinta-feira, 22h

Esta semana, em Project Runway, joias muito valiosas inspiram o desafio entre os competidores

 

LIFETIME exibe com exclusividade as novas temporadas de Project Runway, todas inéditas no Brasil. A série de sucesso celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Em cada edição, a produção acompanha um grupo de 16 estilistas que, com criatividade e inovação, buscam alcançar um nome no mundo fashion.

 

A nova temporada começa com 15 competidores.  Kate Pankoka, participante da 11ª temporada, se junta ao time – ela foi escolhida em uma pesquisa online para retornar à série e ter uma nova chance.

A 12ª temporada mantém o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda, liderado por Nina García, a diretora de Moda da Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Tim Gunn continua como o mentor dos estilistas. Entre os convidados especiais para integrar o júri estão Kate Bosworth, Kelly Osbourne, Kaley Cuoco, Michael Kors e Emmy Rossum.

 

No inédito Passarela milionária, criar com poucos elementos é um verdadeiro desafio, mas às vezes é mais difícil criar com recursos demais. Esse é o caso desse desafio, em que os estilistas devem realizar seus desenhos inspirados em joias que valem mais de 30 milhões de dólares.

 


ESTREIA – 26/10, quinta-feira, 22h50

Segunda temporada de Desafio Brasil Fashion estreia nesta quinta, com uma nova coach, Lenny Niemeyer

 

LIFETIME reforça ainda mais sua franquia de moda, com a estreia da segunda temporada de Desafio Brasil Fashion .  Agora, os jovens estilistas terão a orientação de mais uma coach: Lenny Niemeyer.

A produção mostra  a jornada de doze estilistas iniciantes que recebem a chance de suas vidas. Eles terão o desafio de criar, cada um, três looks para uma coleção que será apresentada em um grande desfile em Brasília. Para isso, trabalharão durante dois meses, orientados de perto por quatro grandes nomes da moda nacional: Alexandre Herchcovitch, Lenny Niemeyer, Lino Villaventura e Ronaldo Fraga.

Em cada um dos oito episódios, o público vai conhecer a história desses jovens talentosos e acompanhar todo o processo de aprendizagem, o crescimento pessoal e profissional dos estilistas, incluindo o desenho e aprovação dos croquis, modelagem das peças, busca por tecidos, fornecedores e confecção das roupas, até sua grande estreia na passarela.

Os participantes selecionados para a nova temporada são: Roberto Mendes, Bruno Nova, Gabriel Gil, Johnson Cavalcante, Maria Fernanda D’Anzicourt, Caroline Contador, Isis de Oliveira, Thiago Tadeu, Hyago Rocha, Lucas Paiva, Pétala Rodrigues e Elda Ribeiro.

No episódio de estreia, os doze novos participantes e os coaches da temporada farão uma imersão criativa no maior museu de arte contemporânea a céu aberto do mundo: Inhotim, em Minas Gerais. O carioca Roberto Mendes apresenta as ideias da coleção Nem, inspirada no universo do subúrbio carioca e em suas memórias de infância e adolescência. Ele ouve a sugestão do Ronaldo Fraga, abandona a grande quantidade de cores e tecidos e foca apenas no jeans e no azul, refazendo os croquis. Seu maior desafio é a escolha do tecido ideal, além da preocupação com a estampa sobre o jeans.

Em Nova Friburgo, Bruno Nova trabalha em sua coleção Viajante do Tempo, inspirada no universo da tatuagem, já que ele trabalhou como tatuador durante alguns anos. Sua ideia é simular tatuagens em couro, e Alexandre Herchcovitch vai ajudá-lo a encontrar um caminho para uma ideia tão diferente sair do papel.

Em seguida, o também carioca Gabriel Gil apresenta sua proposta de coleção Alamorfia, baseada no livro A Metamorfose, de Franz Kafka. A ideia é fazer uma analogia com os tempos modernos, comparando a figura da barata na obra de Kafka com as minorias no Brasil, pessoas que não são notadas pela sociedade. A proposta deixa Lino Villaventura estimulado e ele orienta Gabriel a ir por um caminho em que a modelagem das peças será o principal desafio.

Já em São Paulo, o baiano Johnson Cavalcante se inspira no romance Tieta, de Jorge Amado, revisitando sua história pessoal e as memórias de quando era retirante no sertão. O mineiro Thiago Tadeu, de Belo Horizonte, comemora seus avanços em uma festa junto às amigas.

 


29/10, domingo, 20h20

A uma semana da competição nacional, as meninas se sentem abandonadas por Abby, no inédito de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua sétima temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta nova leva de inéditos, Abby vai preparar um novo grupo de garotas, e suas mães, para enfrentar os desafios impostos pela dança competitiva.

No episódio  inédito Adeus a La La Land, na última semana em Los Angeles antes da competição nacional em Pittsburgh, as garotas da elite se sentem abandonadas, já que Abby está obcecada com as minis. Enquanto isso, Kendall lança um novo videoclipe para continuar com sua carreira musical.

 

 

Sobre LIFETIME
Lifetime celebra e diverte as mulheres, colocando-as como protagonistas em séries e filmes que se conectam com suas emoções. O Lifetime oferece o melhor conteúdo para a mulher de hoje: perfeitamente imperfeita e multifacetada. São exibidas séries como Dance MomsPequenas Grandes Mulheres,Devious MaidsUnReal Jane the Virgin, além dos consagrados Lifetime Movies. O Lifetime alcança 46 milhões de lares. Mais informações:www.meulifetime.com 

Twitter: @meulifetime – www.facebook.com/meulifetime