FOX – DESTAQUES DA SEMANA de 23 a 31 de Outubro

FOX – DESTAQUES DA SEMANA de 23 a 31 de Outubro

22/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃOFOX

23 A 31 DE OUTUBRO DE 2017

 

 

SEGUNDA-FEIRA – 23 DE OUTUBRO

 

22h30: 1 CONTRA TODOS 2ª Temporada – INÉDITO!

Brincadeira de Gente Grande (EP.07): Cadu agora tem que levar a mercadoria de Pepe para Santos. Malu arrasada, não fala mais com Cadu. A casa deles virou praticamente uma cadeia  com a presença de Mãe da Cela e China. Téo vende droga com Zévio e se metem numa briga com outro garoto pelo território. Cadu cada vez mais distante de Malu se sente cada vez mais atraido por Carolina. Téo e Zévio batem em Xuxa, o traficante rival. Téo e Zévio são surpreendidos por um grupo de traficantes armados. Mãe da Cela chega, enfrenta o grupo de traficantes, salva Téo, mas acaba preso. Cadu chega a Santos para entregar a mercadoria para El Paco, chefe do cartel do México. Cadu recebe uma ligação de Manco e descobre que Téo e Zévio foram sequestrados por ele que exige a mercadoria que Cadu está levando para El Paco em troca da vida de Téo e Zévio. Cadu tenta fugir, mas El Paco o impede. Agora os destinos de Cadu e de seu filho estão nas mãos de El Paco.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

TERÇA-FEIRA – 24 DE OUTUBRO

 

22h30: The Gifted – INÉDITO!

Exit Strategy (EP.04): Quando os mutantes bolam um plano para derrubar os Serviços Sentinela,Eclipse encontra um antigo conhecido de seu passado sombrio para conseguir obter informações úteis. Enquanto isso, Lauren e Andy tentam combinar seus poderes para ajudar o grupo. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h15: CINE FOX ONE STOP

Quarteto Fantástico: Um desastre atinge uma nave espacial, fazendo com que seus quatro tripulantes sofram modificações em seu organismo de forma a ganharem poderes especiais. Reed Richards, o líder do grupo, passa a ter a capacidade de esticar seu corpo feito borracha. Sue Storm, sua ex-namorada, ganha poderes que a permitem ficar invisível e criar campos de força. Johnny Storm, irmão de Sue, pode aumentar o calor do seu corpo, enquanto que Ben Grimm tem seu corpo transformado em pedra e ganha uma força sobre-humana.

Classificação Indicativa: 12 anos

 

 

QUARTA-FEIRA – 25 DE OUTUBRO

 

22h30: CINE FOX BELAS

Sexo Sem Compromisso: A ganhadora de um prêmio da Academia Natalie Portman e Ashton Kutcher estrelam nesta comédia que dá uma olhada moderna no que diz respeito a necessidade que faz uma ocasião. Emma é uma médica muito ocupada que oferece o melhor acordo ao seu amigo Adam com uma regra: Sem Compromisso. Mas quando um ficar se torna algo sério, poderão continuar como melhores amigos?

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA – 26 DE OUTUBRO

22h30: CINE FOX ACTION

O Exterminador do Futuro: Gênesis: Na Guerra do homem contra as máquinas, Kyle Reese (Jai Courtney) é enviado de volta a 1984 pelo líder da resistência John Connor (Jason Clarke) para proteger sua jovem mãe Sarah Connor (Emilia Clarke). Contudo, desta vez alguns eventos inesperados alteraram o passado e ameaça o futuro da humanidade. Agora Reese deve unir forças com Sarah e seu “Guardião” (Arnold Schwarzenegger) para salvar o mundo e parar a próxima geração de Exterminadores.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SEXTA-FEIRA – 27 DE OUTUBRO

21h: CINE FOX FAMILY

Os Croods: Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug, a esposa Ugga, a vovó, o garoto Thunk, a pequena e feroz Sandy e a jovem Eep. Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

Classificação Indicativa: Livre.

 

SÁBADO – 28 DE OUTUBRO

BLOCO NAT GEO KDS – Classificação Indicativa: Livre.

 

07h15: Ready Jet Go!

Girando ao Redor: As crianças aprendem que todos os planetas do nosso sistema solar orbitam em torno do Sol e giram sobre seu próprio eixo ao mesmo tempo!

 

07h30: Ready Jet Go!

A Planta de Bortron 7: Jet tenta cultivar uma semente de seu planeta natal, mas a luz do nosso Sol é mais forte do que a luz de Bortron 7 e gera um efeito surpreendente na planta!

 

07h45: As Escolhas de Chuck

Fica Esperto, Chuck: Na aula de ciências, Chuck faz par com Misha. Mas ela está relutante já que é sempre ela quem acaba fazendo tudo. Em uma tentativa de se safar, Chuck decide deixar Misha superinteligente e acaba transformando-a em uma gênia do mal.

 

08h: As Escolhas de Chuck

Chuck Supremo: Quando Chuck distrai Misha durante um jogo de basquete, ela diz para ele “deixar o esporte para os atletas”. Chuck escolhe se tornar em uma estrela do esporte e isso faz os dois se enfrentarem até acabarem lutando em uma gaiola de aço!

 

08h15: As Aventuras de Blinky Bill

A Máquina do Tempo: As notícias de que um crocodilo se aproxima de Greenpatch se espalharam rapidamente entre os moradores do povoado. Blinky e Jacko decidem tomar conta do assunto e viajam no tempo, para avisar todos antes que o crocodilo chegue mais perto!

 

08h30: As Aventuras de Blinky Bill

O Encontro: Blinky e Jacko visitam Pablo e o encontram totalmente bobo de paixão, já que ele tem um encontro com a garota dos sonhos dele. Mas há um pequeno problema: Pablo nunca foi num encontro antes, e eles precisam transformá-lo em um galã.

 

21h: CINE FOX

Um Longa Jornada (ESTREIA!): Ira e Ruth, Luke e Sophia – dois casais separados pelo tempo e idade – tem pouco em comum até que uma série de eventos inesperados se desatam e suas vidas se entrelaçam.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

23h: CINE FOX

Querido John: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

DOMINGO – 29 DE OUTUBRO

 

20h45: CINE FOX PREMIUM

Busca Implacável 3: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem de família, mas vê tudo ruir quando Lenore é assassinada.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h30: “THE WALKING DEAD” 8 – INÉDITO!

(EP. 02)Classificação Indicativa: 16 anos.

 

SEGUNDA-FEIRA – 30 DE OUTUBRO

 

22h30: 1 CONTRA TODOS 2ª Temporada – FIM DE TEMPORADA!

Fim da Estrada (EP.08): El Paco tenta matar Cadu, mas China impede e acaba em poder dos bandidos. Cadu consegue fugir com Carolina. Malu continua desesperada procurando por Téo com a ajuda de Gael. Gael, sem falar pra Malu, tenta compreender o que está acontecendo com Cadu. Malu é chamada para identificar um adolescente encontrado morto na pracinha. Cadu chega em Brasília, deixa Carolina a salvo e tem que carregar o celular para poder encontrar Manco. Telma dá em cima de Cadu que não tem tempo pra ela. Telma, pra chamar atenção, rouba o celular de Cadu. LD vê de sua casa a discussão entre Cadu e Telma. LD armado, surpreende os dois. LD discute com Telma e ameça Cadu. Com a ajuda de Telma, Cadu consegue se livrar de LD e parte para resgatar Téo e Zévio. Em meio a essa confusão, Malu descobre que o menino encontrado morto não é Téo. Cadu combina com Manco o local da troca. Manco tem planos de matar todos e ficar com a droga sem Pepe saber. Cadu encontra Manco e realiza a troca. Manco tenta matar Cadu mas acaba sendo morto por Pepe. Cadu descobre a verdadeira face de Gael. Cadu rompe com Pepe. Mas Téo é apreendido pelo Juizado de Menores por tentativa de homicídio. Malu decide se separar de Cadu. Sozinho, Cadu só tem uma alternativa agora. Pedir ajuda pra única pessoa que restou: Pepe.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

TERÇA-FEIRA – 31 DE OUTUBRO

 

22h30: The Gifted – INÉDITO!

Boxed In (EP.05): Motivado por uma tragédia de seu passado, Jace usa todo o poder da Sentinela para achar o mutante da Way Station. Enquanto isso, os flashes que vêm à mente de Blink a fazem ter um confronto com Dreamer. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h15: CINE FOX ONE STOP

Busca Implacável 3: O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills tenta tornar-se um homem de família, mas vê tudo ruir quando Lenore é assassinada.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

SOBRE FOX

Lançado em agosto de 1993 na América Latina, o canal é o primeiro em entretenimento geral a nível mundial. A marca é sinônimo de entretenimento inovador e sua variada programação inclui drama, comédia, ficção científica, ação e animação. Presente em 19 países da América latina através da distribuição por cabo e satélite, a FOX oferece em inglês, espanhol e português conteúdos exclusivos, originais, inovadores e vencedores de muitos prêmios como The Walking Dead, Wayward Pines, Cumbia Ninja, Los Simpson, X-Files, Modern Family, entre outros. FOX é pioneira em oferecer day-and-date a nível global as principais séries e é o único grupo internacional capaz de estrear em grande escala séries ao mesmo tempo que nos EUA. FOX pode ser visto em SD e HD no âmbito linear, e há conteúdos disponíveis no App da FOX e em foxplay.com.

FOX: NET e Claro – 131 / SKY – 141 / VIVO Cabo – 73 / VIVO DTH-SP – 546 / VIVO Fibra – 142

FOX HD: NET e Claro – 631 / SKY – 541/ VIVO Cabo – 373 / VIVO DTH-SP – 840 / VIVO DTH – Fora de SP- 93 / VIVO Fibra – 642 / OI – 46