FX – DESTAQUES DA SEMANA de 23 a 31 de Outubro

FX – DESTAQUES DA SEMANA de 23 a 31 de Outubro

22/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FX
23 A 31 DE OUTUBRO DE 2017

 

SEGUNDA-FEIRA – 23 DE OUTUBRO

02h45American Dad 13 – INÉDITO!

Camp Campawanda: Steve fica chateado quando Snot ameaça sua diversão no acampamento de verão quando se torna um aprendiz de conselheiro. Hayley e Jeff ficam desconfiados de Roger quando ele organiza um evento de encenação de Burning Man no quintal, para seu aniversário. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA – 24 DE OUTUBRO

20h45FX CINE

Anaconda 2 – A Caçada Pela Orquídea Sangrenta: Quando um vendedor (Morris Chestnut) de uma empresa farmacêutica leva um grupo de cientistas a Bornéu para encontrar uma flor que contém um composto rejuvenescedor e ao contratar um capitão questionável e expatriado americano que os leva de barco rio acima, terminam em um ninho de anacondas gigantes que parecem alimentar-se das flores e finalmente descobrem até onde sua cobiça lhes pode levar. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE

Van Helsing – O Caçador de Monstros: O Dr. Van Helsing (Hugh Jackman) é um dos principais especialistas em vampiros de sua época, no século XIX. Contratado pela Igreja Católica, ele parte para o leste europeu com a missão de eliminar o mais perigoso dos vampiros: o conde Drácula (Richard Roxburgh). Ao seu lado ele terá a ajuda de Anna Valerious (Kate Beckinsale), tendo ainda que enfrentar monstros como o lobisomem (Will Kemp) e Frankenstein (Shuler Hensley). 

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUARTA-FEIRA – 25 DE OUTUBRO

00h: American Horror Story 7 – INÉDITO!

(EP. 08): Classificação indicativa: 18 anos.


QUINTA-FEIRA – 26 DE OUTUBRO

22h15: FX CINE

Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro: Wagner Moura retoma o personagem mais marcante de sua carreira, o capitão Nascimento, na sequência de Tropa de Elite, filme também dirigido por José Padilha, ganhador do Urso de Ouro no Festival de Berlin, 2008. Nascimento, dez anos mais velho, cresce na carreira: passa a ser comandante geral do BOPE, e depois Sub Secretário de Inteligência. Em suas novas funções, Nascimento faz o BOPE crescer e coloca o tráfico de drogas de joelhos, mas não percebe que ao fazê-lo, está ajudando aos seus verdadeiros inimigos: policiais e políticos corruptos, com interesses eleitoreiros. Agora, os inimigos de Nascimento, são bem mais perigosos. Classificação indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA – 27 DE OUTUBRO

20h: SESSÃO DUPLEX

Eu Queria Ter a Sua Vida: Nesta comédia moderna sobre troca de identidade, dois amigos de infância, Mitch, um playboy solitário, e Dave, um responsável pai de família, desejam ter tudo o que outro tem. A oportunidade aparece quando magicamente eles trocam de corpos depois de uma noite de bebedeira. Classificação indicativa: 14 anos.

21h45: SESSÃO DUPLEX

O Pequenino: Um homem tão ansioso em se tornar pai acaba confundindo um anão com seu filho recém-adotado. O problema é que o pequeno homem, apesar da cara de bebê, é um criminoso perigoso. Classificação indicativa: 12 anos.

23h30: FX CINE

Eclipse Mortal: No futuro, as viagens interplanetárias são corriqueiras e o homem conhece boa parte do universo. Durante uma viagem tripulada por centenas de pessoas rumo ao planeta New Mecca, um acidente ocorre e a nave é obrigada a pousar num planeta desconhecido. De toda a tripulação, apenas seis pessoas sobrevivem à queda, que descobrem estar em um planeta povoado por milhares de criaturas carnívoras, que hibernam nas cavernas locais, mas que irão caçar em céu aberto com a chegada do próximo eclipse. A única arma que eles têm contra os monstros é a claridade, mas mesmo assim o planeta não possui eletricidade e as baterias de seus trajes estão se esgotando. Classificação indicativa: 14 anos.

(OBS: Neste dia não haverá exibição do episódio inédito de Exorcista 2, pois a série terá um hiato nos EUA. Como no Brasil exibimos horas depois, a pausa irá ocorrer por aqui também)


SÁBADO – 28 DE OUTUBRO

22h: FX Cine UNCUT

Parceiros de Jogo: Com a sorte em baixa e enfrentando dificuldades financeiras, Gerry forma uma equipe com um jovem jogador de poker carismático, Curtis, numa tentativa de mudar sua sorte. Os dois partiram em uma viagem através do Sul com o objetivo de ganhar de volta o que foi perdido. Classificação indicativa: 14 anos.

 

DOMINGO – 29 DE OUTUBRO

22h: FX CINE

Karatê Kid – A Hora da Verdade: Daniel Larusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka), e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês (Pat Morita) mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny. Classificação Indicativa: Livre.

SEGUNDA-FEIRA – 30 DE OUTUBRO

01h: American Dad 13 – INÉDITO!

Julia Rogerts: Steve planeja um encontro ao descobrir que Jeff e Barry nunca haviam se conhecido e depois que Stan fere os sentimentos de Roger, ele foge disfarçado de um personagem de Julia Roberts para uma pequena cidade. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

TERÇA-FEIRA – 31 DE OUTUBRO

22h30: FX CINE

Garota Infernal: Jennifer Check é uma líder de torcida extremamente popular entre os garotos do colégio, que é possuída por um demônio e passa a atacá-los. Sua melhor amiga, Needy Lesnicky (Amanda Seyfried), então, tenta ajudar os jovens a escaparem da assassina. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

SOBRE O FX

Lançado em maio de 2005, hoje o FX chega em mais de 55 milhões de residências em 21 países e é transmitido em inglês, espanhol e português. O canal combina séries de sucesso e multipremiadas como “American Crime Story”, “American Horror Story”, “The Strain”, “Family Guy”, “The Last Man on Earth”, estreias globais como “O Exorcista. A série” com os melhores filmes dos grandes estúdios de Hollywood. FX pode ser visto no âmbito linear e há conteúdos disponíveis no App da FOX.

FX: NET e Claro – 134 / SKY – 143 / VIVO Cabo – 74 / VIVO DTH-SP – 541/VIVO Fibra – 143

FX HD: NET e Claro – 634 / SKY – 543 / VIVO Cabo – 375 / VIVO Cabo – Fora de SP – 95 / VIVO Fibra – 643 / OI – 71