NAT GEO WILD – DESTAQUES DA SEMANA de 23 a 31 de Outubro

NAT GEO WILD – DESTAQUES DA SEMANA de 23 a 31 de Outubro

22/10/2017 0 Por Surya

[widget id=”yuzo_widget-4″]

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO NAT GEO WILD

23 A 31 DE OUTUBRO DE 2017

 


SEGUNDA-FEIRA- 23 DE OUTUBRO

 

22h: SOS COBRA – INÉDITO!

Ajuda dos Bombeiros: Simon e Siouxsie perseguem mambas por toda a cidade e eles chamam o corpo de bombeiros para ajudar Simon com uma de suas capturas mais perigosas até o momento! Classificação Indicativa: 12 anos.

 

23h30: ESPECIAL “Bom Pra Cachorro”

Vida de Cão – Abandonados: Johnny, um Golden Retriever, chega em DogTown e se mostra lerdo demais para aprender. Será um problema médico ou simplesmente falta de inteligência? O veterinário Mike Dix e a treinadora Pat Whitacre buscam respostas e se preparam para dar a este “adorável pateta” uma chance de adoção. Enquanto isso, Michelle Besmehn, gerente dos tratadores, e Jeff Popowich, conselheiro de cuidados com os animais, seguem para Nevada onde um colecionador morreu deixando 150 cachorros por conta própria no calor do deserto. E se alguém pode ajudar estes caninos em perigo, é a equipe de DogTownClassificação Indicativa: Livre.

 

TERÇA-FEIRA- 24 DE OUTUBRO

 

21h15: Dra K: Melhores Momentos – INÉDITO!

Inimigos por Natureza: Neste episódio, veremos um porco-espinho que foi atacado por um cachorro e que precisa de cirurgia para tratar a perna quebrada. Também acompanharemos uma briga entre dois petauros e uma verdadeira píton contra um rato. Classificação Indicativa: 10 anos.

 

23h30: ESPECIAL “Bom Pra Cachorro”

Vida de Cão – SOS Pit Bulls: DogTown encara um grande desafio quando tenta reabilitar 22 pit bulls confiscados da propriedade de Michael Vick, um astro do futebol americano. Com um provável histórico de briga de cão e abusos, Denzel, Cherry, Meryl e Georgia são colocados à prova enquanto os treinadores fazem o que podem para preparar os cães para um futuro lar adotivo. Sofrendo muitas dores das torturas do passado, que variam de sérias agressões a parasitas comumente transmitidos entre cachorros de briga, a tarefa de Dogtown será tudo, menos simples. Classificação Indicativa: Livre.


QUARTA-FEIRA- 25 DE OUTUBRO

 

23h30: ESPECIAL “Bom Pra Cachorro”

Vida de Cão – Uma Nova Vida: O veterinário de DogTown, o Dr. Mike Dix, encara um grande desafio ao ajudar um cachorro deficiente, Wycheck, a perder peso para evitar que ele seja submetido a uma arriscada cirurgia na coxa. A treinadora Ann Allums trabalha com uma cadela fora de controle chamada Karina e espera transformá-la em um adorável animal de estimação. Enquanto isso, Sherry Woodard, especialista em comportamento animal, tenta ensinar o estressado Knightly, da raça weimaraner, a relaxar em um ambiente doméstico, e com isso permitir que este velho cão possa viver o resto da vida sem ansiedade. Classificação Indicativa: Livre.

 

QUINTA-FEIRA- 26 DE OUTUBRO

 

23h30: ESPECIAL “Bom Pra Cachorro”

Vida de Cão – Sobreviventes: Michelle Besmehn, responsável pelos tratadores de Dogtown, trabalha com Vivian, uma cadela resgatada dos incidentes provocados pelo furacão Katrina e que parece mostrar sinais semelhantes ao estresse pós-traumático dos humanos. Tooy, um velho cão de laboratório resgatado de um colecionador, tem um tumor aberto e infeccionado em seu abdômen e o veterinário Mike Diz tem de remover o tumor antes que a infecção se espalhe. A esperança é que um dia o cão possa ser adotado e viver em um lar amoroso. A tratadora Betsy Kidder cuida de Tashi, uma jovem rottweiler que mal consegue andar. Tashi rompeu ligamentos importantes em suas patas traseiras, um problema doloroso que irá requerer duas cirurgias complicadas e meses de cuidados intensivos. Classificação Indicativa: Livre.

 

SEXTA-FEIRA – 27 DE OUTUBRO

 

23h30: ESPECIAL “Bom Pra Cachorro”

Meu Cachorro Comeu o quê? – Vidro, Cola e Pedras: Lola, uma cadela da raça labradoodle, come alguns brownies, mas com cacos de vidro ao invés das típicas nozes. Ziggy, uma mistura de boxer com Great Dane adora tanto seus brinquedos com formato de cachorro quente que resolveu comê-los. Fred, um labrador retriever, tem problemas quando lambe um pouco de cola. Steve, uma mistura de pastor alemão com husky siberiano, engole uma incrível quantidade de pedras envoltas em lubrificante. O vigoroso buldogue Kingston desce sorrateiramente ao porão e come um lanche misterioso. Por fim, o rottweiler Luciano deixa seus donos agitados quando come as alianças dos noivos três semanas antes do casamento. Classificação Indicativa: Livre.


SÁBADO – 28 DE OUTUBRO

 

20h15: Missão NAT GEO – ESTREIA!

A Vida dos Chimpanzés: Em Serra Leoa os chimpanzés estão lutando. Depois da guerra civil e do ebola, eles não são uma prioridade. A corrida é para trazê-los de volta. O Tacugama Chimp Sanctuary está fazendo isso. Para os chimpanzés a missão é simples; descubra sua personalidade, encontre seu lugar no grupo e encontre uma forma de viver. Esta é uma história íntima, angustiante e calorosa contada através da vida em evolução de chimpanzés lutando para sobreviver.

 

21h00: Destino Selvagem – ESTREIA!

Web-Spinners da Tasmânia: Aranhas gigantes e pré-históricas procuram o amor no escuro. Neil Gaiman, percorre as cavernas mais profundas da Austrália em “Web de Charlotte” relatando 25 anos de estudo dos primeiros web-spinners. Esses animais superaram os dinossauros, sobreviveram à divisão dos continentes e sofreram a totalidade da civilização humana. A cinematografia premiada leva os telespectadores através do deserto da Tasmânia do Patrimônio Mundial a um submundo que poucas pessoas viram.

 

SEGUNDA-FEIRA- 30 DE OUTUBRO

 

22h: Missão America de Richard Rasmussen 2 – ESTREIA!

Baleia Cinzenta: Depois de descobrir os mistérios da Américas do Sul na primeira temporada, Richard Rasmussen seguirá em uma nova jornada a caminho do Círculo Ártico.
Nessa temporada de Missão Américas, o biólogo irá atrás de espécies em extinção e culturas da América Central e da América do Norte.

 

 

Sobre o NATGEO WILD

 

Disponível para mais de 250 milhões de lares a nível internacional, e parte da National Geographic Partners LLC, – operação conjunta entre a National Geographic Society e a 21st Century Fox – NATGEO WILD está presente em mais de 140 territórios e 37 idiomas. É o melhor e mais próximo encontro com a vida silvestre jamais visto na televisão. Muito reconhecido e com qualidade sem igual e programação de primeiro nível, o NATGEO WILD oferece um olhar único do mundo natural, do meio ambiente e as assombrosas criaturas que o habitam. Desde os lugares mais remotos e as profundezas dos oceanos até áreas protegidas, o NATGEO Wild oferece uma experiência inesquecível que inclui imagens espetaculares e uma narração precisa que transporta os telespectadores em uma viagem inimaginável ao mundo selvagem.

 

NATGEO Wild HD: NET e Claro: 591 / SKY – 479/ VIVO: 599 /  GVT: 67 / OI: 93

 

NATGEO Wild: NET e Claro: 91